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MegaKirito

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Draw invertido

em Ter 27 Ago 2013, 19:21
Boa noite a todos!

Pessoal, infelizmente não achei nada do tipo no forum. Seguinte: como eu faço para fazer um eventro draw que desenhe uma sprite invertida horizontalmente? Tipo image_xscale = -1

Alguém sabe?
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Re: Draw invertido

em Ter 27 Ago 2013, 19:29
Tente usar este comando:
Código:
draw_sprite_ext(sprite,subimg,x,y,xscale,yscale,rot,color,alpha)
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Re: Draw invertido

em Ter 27 Ago 2013, 19:33
O GM tem algumas variáveis internas para essa função citada pelo CRP-Max.

São elas:
Código:
draw_sprite_ext(sprite_index, image_index, x,y,image_xscale, image_yscale,image_angle, image_blend, image_alpha)

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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Re: Draw invertido

em Ter 27 Ago 2013, 20:25
Lembrando que, se você tiver o GM 8.1, você pode usar o comando draw_self... Ai ele vai desenhar, como se não tivesse evento draw, porém pode adicionar mais coisas =D
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Re: Draw invertido

em Ter 27 Ago 2013, 20:48
Muito obrigado, Max e Pedro! o código funcionou!
Obrigado você também funkuster, mas eu uso o 8.0. Muito obrigado por terem respondido!
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Re: Draw invertido

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