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[GM8.0] Suavização de movimentos
3 participantes
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[GM8.0] Suavização de movimentos
Nome:
[GM8.0] Suavização de movimentosRequerimentos:
GM8 LiteDescrição:
Isso é algo muito facil e simples de fazer
acho que todo jogo deveria ter, torna o movimento de algo "rigido/duro" para algo mais leve/suave
não consome muito processo, é muito flexivel, você pode usar em praticamente qualquer coisa que se altera em termos de eixo ou dimensão.
Nível de dificuldade:
inicianteControles/Informações:
Mouseimagem:
Donwload: https://www.sugarsync.com/pf/D1850211_75450397_6548256
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Última edição por Jiraya em Seg 26 Ago 2013, 11:25, editado 6 vez(es)
Re: [GM8.0] Suavização de movimentos
Ótima engine, pode me ajudar muito em projetos futuros, como adicionar um tutorial ou algo do tipo.
Re: [GM8.0] Suavização de movimentos
Sim, eu uso muito no 3d essa simples "técnica", é como um transition do css.
muitos devem ter pensando que isso é apenas uma engine de rastro, infelizmente.
muitos devem ter pensando que isso é apenas uma engine de rastro, infelizmente.
Re: [GM8.0] Suavização de movimentos
É simples, infelizmente não é o que eu procurava.
Eu acho que seria melhor, se fosse aplicado o Easying na entrada e na saida, ou seja, ele começa devagar, pega uma velocidade maxima, e quando se aproxima, ele diminui e velocidade parando no lugar exato...E não apenas, indo com velocidade maxima, e parando quando chega no ponto certo...
Eu acho que seria melhor, se fosse aplicado o Easying na entrada e na saida, ou seja, ele começa devagar, pega uma velocidade maxima, e quando se aproxima, ele diminui e velocidade parando no lugar exato...E não apenas, indo com velocidade maxima, e parando quando chega no ponto certo...
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Re: [GM8.0] Suavização de movimentos
nesse caso iria fugir do tema "simplicidade" com uma formula mais complexa(Bezier)
aqui tem outro exemplo onde utilizo muito esse efeito de suavização
aqui tem outro exemplo onde utilizo muito esse efeito de suavização
Exemplo 2
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