Conectar-se
Quem está conectado
32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes

JuubiSama

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

[GM8.0] Suavização de movimentos

em Dom 25 Ago 2013, 14:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome:[GM8.0] Suavização de movimentos

Requerimentos:GM8 Lite

Descrição:
Isso é algo muito facil e simples de fazer
acho que todo jogo deveria ter, torna o movimento de algo "rigido/duro" para algo mais leve/suave
não consome muito processo, é muito flexivel, você pode usar em praticamente qualquer coisa que se altera em termos de eixo ou dimensão.

Nível de dificuldade: iniciante

Controles/Informações: Mouse

imagem:

Donwload: https://www.sugarsync.com/pf/D1850211_75450397_6548256


Download
https://www.sugarsync.com/pf/D1850211_75450397_6548256


fuck


Última edição por Jiraya em Seg 26 Ago 2013, 11:25, editado 6 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 07/02/2013
Número de Mensagens : 230
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 34

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://rickelmegt.blogspot.com.br/

Re: [GM8.0] Suavização de movimentos

em Dom 25 Ago 2013, 18:11
Ótima engine, pode me ajudar muito em projetos futuros, como adicionar um tutorial Razz ou algo do tipo.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [GM8.0] Suavização de movimentos

em Seg 26 Ago 2013, 10:26
Sim, eu uso muito no 3d essa simples "técnica", é como um transition do css.

muitos devem ter pensando que isso é apenas uma engine de rastro, infelizmente.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Número de Mensagens : 337
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [GM8.0] Suavização de movimentos

em Seg 26 Ago 2013, 11:36
É simples, infelizmente não é o que eu procurava.
Eu acho que seria melhor, se fosse aplicado o Easying na entrada e na saida, ou seja, ele começa devagar, pega uma velocidade maxima, e quando se aproxima, ele diminui e velocidade parando no lugar exato...E não apenas, indo com velocidade maxima, e parando quando chega no ponto certo...
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [GM8.0] Suavização de movimentos

em Seg 26 Ago 2013, 11:45
nesse caso iria fugir do tema "simplicidade" com uma formula mais complexa(Bezier)

aqui tem outro exemplo onde utilizo muito esse efeito de suavização

Exemplo 2
Opção 1:Download
Opção 2:https://www.sugarsync.com/pf/D1850211_75450397_245340?directDownload=true

Conteúdo patrocinado

Re: [GM8.0] Suavização de movimentos

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum