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o GM81 detecta os botões extras do mouse?

em Sab 24 Ago 2013, 13:37
Olá pessoal, faz um bom tempo que eu não posto aqui, mas eu tenho uma duvida, que basicamente, acho que já esta meio resolvida, porém eu quero ter a certeza que vai funcionar, e pra isso, qualquer um pode me ajudar. =P
Eu estou fazendo um shooter e pá, mas isso não vem ao caso, eu quero saber se os botões 4...5... são utilizáveis no GM

Usando o draw, eu descobri a ID das constates que definem os botões...
Código:
mb_any=-1
mb_none=0
mb_left=1
mb_right=2
mb_middle=3
Pela lógica, então o mouse 4...5...6.. e ai por diante, serão... bem 4, 5, 6... mas a minha duvida é, o Game Maker reconhece estes botões? Se alguém que tenha um mouse com 5 botões pelo menos (Botões para jogar, o de mudar o DPI não conta) e esteja disposto a testar pra mim... Clique neste spoiler abaixo :
Teste de botões do mouse:
Bem, você tem um mouse de 5 botões ou mais? Otimo!
Coloque isso no Draw Event de um objeto qualquer : draw_text(16,16,string(mouse_lastbutton))
Coloque isso numa room vazia, bem agora execute.
Se você clicar com o Botão esquerdo, vai aparecer 1, Direito 2, Meio 3
Agora se tu clicar com os botoes 4 e 5, deve aparecer 4 e 5, por favor, escreva e me diga se deu certo
e se apareceu 4 e 5, obrigado.

Obrigado.
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