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Mensagem por Icaro Carvalho Qua 14 Ago 2013, 10:46

Eu fiz o checkpoint mais tenho uma animação do obj morrendo, quando ele morre ele ja volta automaticamente pro checpoint, gostaria de esperar uns 5 seg para ele mostrar a animação do obj morrendo e nascesse no checkpoint.  scratch
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Mensagem por All-x Qua 14 Ago 2013, 11:15

Vá no obj_morrendo, adicione o evento Animation End e coloque o código de ir pro Check Point.

Dessa maneira o código será executado apenas após acabar a animação.

FLWS!
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Mensagem por Icaro Carvalho Qui 15 Ago 2013, 08:04

Alex FC escreveu:Vá no obj_morrendo, adicione o evento Animation End e coloque o código de ir pro Check Point.

Dessa maneira o código será executado apenas após acabar a animação.

FLWS!
Então alex, me expressei errado, quando o obj_play morre ele cria o obj_morre que faz apenas ele saltar igual o "mario" e sair da romm, coloquei o Animation End mas não deu certo.

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Mensagem por All-x Qui 15 Ago 2013, 08:11

Então o código é para ocorrer para o obj_play? Se sim, vá até o obj_morrendo, adicione o evento Animantion End e coloque o código:

Código:
//Se existe algum obj_play
if instance_exists(obj_play)
{
    //Código entre chaves é executado para o obj_play
    with(obj_play)
    {
        //código de pular para o check point
    }
}
Seria muito bom se você postasse os códigos que está usando, assim a compatibilidade seria mais certeira.

Espero que ajude Happy.

FLWS!
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Mensagem por Icaro Carvalho Qui 15 Ago 2013, 08:19

Então alex, na verdade o código que eu uso é para guardar as coordenadas do checkpoint quando ele entra em colisão com o obj_player e muda uma variável verf para 1, que significa que ele passou la . ai quando ele morre eu crio um obj que se chama " cria_obj" se verf for 1 ele cria o obj_player na coordenada do checkpoint se nao ele volta a romm.

correção, obj_play na verdade era obj_player Happy
 
Código:
if (global.verf=1){
    instance_create (global.xx,global.yy,obj_player)
}else{
room_restart();
}
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Mensagem por Icaro Carvalho Qui 15 Ago 2013, 08:35

Alex, eu editei seu código acima e consegui resolver meu problema, Muito obrigado!
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