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Samaldra, the elemental power
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Samaldra, the elemental power
Samaldra, the elemental power
Coordenador: Patoki
Plataforma: Game Maker
Estilo de jogo: RPG
Equipe
Programadores
Patoki
Kinking(infelizmente deu uma parada o GM por isso tou precisando de substituto)
Programadores
Patoki
Kinking(infelizmente deu uma parada o GM por isso tou precisando de substituto)
Designer Grafico
Akira
Historia
A minha história começa em Hoster, capital do reino Balavard, um país onde reina a paz e a sabedoria, a magia e o poder, a coragem e o amor.
Contudo, tudo tem um fim, e o fim da paz de Balavard aproximava-se à medida que um espião se aproxima da cidade. Quando o espião se encontra com o Rei Slimer, começa-lhe a contar a tragédia que se tinha sucedido. Zaroul, rei de Dralacam, o Reino das Trevas, tinha encontrado uma das 6 pedras de Samaldra, as pedras elementares que estabilizavam o Mundo, pedras que também podem ser usadas para controlar os elementos, fogo e água, terra e ar, as Trevas e a Luz. Zaroul tinha encontrado a pedra das Trevas e, agora tencionava procurar as outras pedras e destruir os outros reinos até ter o controlo total do Mundo. Segundo a lenda, Samaldra tinha criado as pedras com a intenção de partilhar o seu poder, estabilizar as forças da Natureza como as tempestades, os incêndios, as cheias (…), contudo apenas os descendentes directos de Samaldra poderiam ter controlo total sobre as pedras porém, segundo a história, a linha de descendência de Salmaldra tinha sido perdida durante o passar dos anos.
Slimer depressa se preparou e organizou um torneio para todos os soldados e civis, com a intenção de escolher a pessoa que iria na expedição à procura das pedras restantes a fim de poder impedir Zaroul de concretizar o seu plano. Neste torneio tudo era tido em conta: a habilidade com as armas, a habilidade mágica, a agilidade, a inteligência durante a batalha …
O vencedor do torneio tinha sido Safralam, um rapaz em sua plena juventude que controlava a espada tão bem como o garfo, tinha alguma experiencia com magia e, pela sua última batalha no torneio, tinha demonstrado grande inteligência. Um dos feiticeiros mais sábios e fiéis do reino tinha-se oferecido para sacrificar a sua mente para criar uma ligação entre a sua mente e a mente de Safralam, no entanto era perigoso, pois se Safralam morresse durante a expedição, o sábio poderia ficar com a mente vazia, sem ser capaz de decorar algo durante mais de 15 segundos.
Safralam, em 1º lugar teria de partir em direcção a base da Ordem dos Cavaleiros de Samaldra, pois eles sabiam o local onde se situa uma das pedras, a pedra do Fogo.
CONTINUA...
A recrutar:
-1 Spriter (tambem preciso de alguem para criar a barra de load) (o spriter recrutado pode recrutar outres spriter’s)
-indefenido
Screen Shots:
Download:
Samaldra, the elemental power.exe
Última edição por patoki em Seg 18 maio 2009, 14:06, editado 6 vez(es)
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
a história ta boa e pelo visto os gráficos tambem mais quando se vai colocar pra baixar a versão beta.
estou doido pra jogar
estou doido pra jogar
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Re: Samaldra, the elemental power
oooohhhhhhhhhhh que maneiro..... adoro rpg.....
Dnmaster2- Data de inscrição : 18/04/2009
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Re: Samaldra, the elemental power
Bem, como gostaria de saber a vossa opiniao sobre como esta o jogo eu decidi lançar uma versao Beta(-0.1(a versao 1 esta quase a chegar))!
Deem dicas para melhorar avisem se encontrarem algum bug...
Avaliem(o som nao, visto que ainda nao esta incorporado)
Versao Beta -0.1 lançada
Deem dicas para melhorar avisem se encontrarem algum bug...
Avaliem(o som nao, visto que ainda nao esta incorporado)
Versao Beta -0.1 lançada
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
o jogo ta muito fix axo k na versao completa vai ficar expetacular
megamigal- Data de inscrição : 20/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
Versao actualizada!
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Re: Samaldra, the elemental power
ainda melhor mas poe barra de mana em t proprio se nao n tem piada
megamigal- Data de inscrição : 20/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
Versao actualizada!
Problema com as SS(irei resolve-lo na 5ª Feira)
Parece que nao estao gostando muito do jogo
Problema com as SS(irei resolve-lo na 5ª Feira)
Parece que nao estao gostando muito do jogo
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
Gostei muito do menu! Combinou com o estilo do jogo! Aquele mapa que você colocou no fundo ficou show!
Só não gostei de duas coisas:
1- Os inimigos estão muito rapidos.
2- E a sprite do damage poderia ser melhor.
Tirando isso o jogo esta muito bom! Você tem talento com RPG, tomara que fique pronto logo!
Esperando próxima versão...
FLWS!
Só não gostei de duas coisas:
1- Os inimigos estão muito rapidos.
2- E a sprite do damage poderia ser melhor.
Tirando isso o jogo esta muito bom! Você tem talento com RPG, tomara que fique pronto logo!
Esperando próxima versão...
FLWS!
Re: Samaldra, the elemental power
O problema da velocidade estara resolvido na proxima versao, mas para tentar melhorar o sprite do inimigo preciso de saber ao damage que se estava a referir(barra de vida, ataque...)...
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
Eu falei sobre a sprite de damage:
O cinza que deixou a sprite feia, eu acho que ficaria melhor com outra sprite.
Eu fiz um não muito melhor que a sua, olha aqui:
Não é grandes coisa, mas da pra você ter uma idéia de como ficaria melhor esse damage na minha opinião né.
FLWS!
O cinza que deixou a sprite feia, eu acho que ficaria melhor com outra sprite.
Eu fiz um não muito melhor que a sua, olha aqui:
Não é grandes coisa, mas da pra você ter uma idéia de como ficaria melhor esse damage na minha opinião né.
FLWS!
Re: Samaldra, the elemental power
na minha opinião a dele tava muito +++++++++++++++++++++ melhor
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Re: Samaldra, the elemental power
Eu tambem achei isso, mas o cinza deixou a sprite feia, só quiz dizer que sem o cinza fica melhor.
FLWS!
FLWS!
Re: Samaldra, the elemental power
vc usa objetos para os efeitos de ataque? se sim, coloca isso no final do evento draw e testa:
é pra fica mais bonito
- Código:
draw_set_blend_mode(bm_add);
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y);
draw_set_blend_mode(bm_normal);
é pra fica mais bonito
Re: Samaldra, the elemental power
Gusba, ficou realmente mais bonito, mas gostaria que a imagem ficasse um pouco com mais cor, ficou um pouco transparente
E possivel?
E possivel?
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
tenta duplicar o desenho assim:
substitui oq falei antes por isso:
substitui oq falei antes por isso:
- Código:
draw_set_blend_mode(bm_add);
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y);
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y);
draw_set_blend_mode(bm_normal);
Re: Samaldra, the elemental power
Quanto ao codigo, as cores claras(quase tudo) ficou muito branco, mas as cores escuras ficarao bem!
Gostaria de saber umas opnioes:
qual dos generos de mapeamento preferem?
Este?:
ou este?:
Gostaria de saber umas opnioes:
qual dos generos de mapeamento preferem?
Este?:
ou este?:
patoki- Data de inscrição : 19/12/2008
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Re: Samaldra, the elemental power
o novo!!!!!!!! muito mais
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Re: Samaldra, the elemental power
o novo mapeamento ficou legal,
ea versão BETA tambem fico show
boa sorte com o projeto.
Até mais
ea versão BETA tambem fico show
boa sorte com o projeto.
Até mais
VerdiMare- Data de inscrição : 21/02/2009
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