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Limite para visualização

em Dom 11 Ago 2013, 17:20
Só pelo título não tem como entender muito, então bolei essa imagem:
Eu preciso fazer um 'globo ocular' para meu objeto (1), nele preciso colocar a pupila (2). Mas o problema é que pupila tem que ter um limite para ser vista (3), mesmo se movendo livremente. Alguém pode me ajudar com isso? Creio que isso pode ser feito com surfaces.


*Lembrando que terei outras layers com outras partes do corpo do meu personagem
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Re: Limite para visualização

em Dom 11 Ago 2013, 22:02
[OBJETO OLHO]
x = x + lengthdir_x(20,point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)
y = y + lengthdir_y(20,point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)


segue este raciocínio, faz temo que não mexo no GM.. verifique se o comando é este mesmo no help.
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Re: Limite para visualização

em Ter 20 Ago 2013, 11:40
Você não entendeu, eu quero que exista esse limite (em preto). Sendo que só exiba a parte da pupila que nao esta em contato com esse limite.
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