Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 77
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

Path de acordocom direções

em Ter 06 Ago 2013, 17:49
Quero que meu obj_inimigo obedeça a um path usando as sprites de acordo com as direções.
Meu obj_Inimigo se movimenta em 8 direções com 8 sprites diferentes.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 03/06/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 22

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Path de acordocom direções

em Ter 06 Ago 2013, 18:00
põe isso no step do inimigo, ;D

Código:
image_index=direction/45

nota: os frames do sprite do inimigo tem que girar no sentido anti-horário (esquerda), o primeiro frame tem que olhar para a direita, e o útimo, para o canto inferior direito/ sudeste
avatar
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 77
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

Re: Path de acordocom direções

em Ter 06 Ago 2013, 20:22
e se eu quiser que as sprites sejam animadas

por exemplo usar uma sprite diferente pra cada um dos 8 angulos diferentes 0,45,90,135,180,225,270,315.

para q eu possa usar sprites animadas para cada um dos angulos
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum