GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[SEngine]Uma Sprite Mil Imagens

2 participantes

Ir para baixo

[SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens

Mensagem por Super Games Dom 04 Ago 2013, 13:12

Nome: Uma Sprite Mil Imagens
Requerimentos: 6/7/8/8.1/Studio - Pro e acho que Lite
Descrição: A engine tem como objetivo ajudar o pessoal que quer usar as subimagens tanto para seu jogo normais quanto para o concurso de mesmo nome.
Nível de dificuldade: Iniciante/Mediano
Controles/Informações: Setas
Imagem: Breve
Donwload: https://www.dropbox.com/s/n163sw7hucoqysx/Uma%20sprite%20Mil%20Imagens%20Engine.gmk
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty Re: [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens

Mensagem por WhiteAngel Seg 05 Ago 2013, 12:44

Ficou legalzinho, só que têm 1 bug (pelo que achei).

Quando a gente se movimenta o player fica piscando com o sprite da bolinha, mais é fácil de corrigir.

Coloca no "Create Event":

Código:
image_speed=0;


Última edição por PeeWeeTM em Seg 05 Ago 2013, 12:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado =P)
WhiteAngel
WhiteAngel

Data de inscrição : 02/08/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 145
Prêmios : [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.flexgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty Re: [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens

Mensagem por Super Games Seg 05 Ago 2013, 13:04

PeeWeeTM escreveu:Ficou legalzinho, só que têm 1 bug (pelo que achei).

Quando a gente se movimenta o player fica piscando com o sprite da bolinha, mais é fácil de corrigir.

Coloca no "Create Event":

Código:
image_speed=0;
Valeu, quando ao bug, eu confesso que nem havia percebido xD, mas acho que não vale a pena eu arrumar só isso.
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[SEngine]Uma Sprite Mil Imagens Empty Re: [SEngine]Uma Sprite Mil Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos