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rafaelviodres1, Vikintor

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[Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 08:57
Olá. Eu estou tentando fazer um jogo e coloquei a colisão com uma parte do chão de lava de vulcão, mais o engraçado e que na primeira vez que caio o meu bicho não morre, mais na segunda vez ele morre. alguém sabe o que pode ser ?

aqui esta o código, coloquei colisão com lava e adicionei ele

Código:
instance_create (x,264,obj_player_morre)
instance_destroy()
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 09:13
Bom dia, no lugar de '264' não seria 'y'?
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 10:15
Como é sua colisão? Existe algum "move_towards" envolvido? Talvez você não esteja, de fato, colidindo.
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 20:05
@Isaque Onix escreveu:Bom dia, no lugar de '264' não seria 'y'?

seria mais queria especificar o lugar y onde ocorreria a colisão, tentei com o y também não deu certo
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 20:06
@saim escreveu:Como é sua colisão? Existe algum "move_towards" envolvido? Talvez você não esteja, de fato, colidindo.

Não existe, no caso criei um evento de colisão e coloquei o room_restart(), =x


Postar duas mensagens seguidas(post duplo), é contra as regras do fórum, por favor leia as regras de postagem.
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 20:50
provavelmente nao esteja de fato mesmo colidindo como disse o saim tente rever seu código
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Re: [Resolvido]Colisão

em Qui 04 Jul 2013, 21:27
os objetos teem sptite? o sprite é 100% transparente?
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Re: [Resolvido]Colisão

em Sex 05 Jul 2013, 09:07
Mostre o código de movimento e o de colisão. Provavelmente, o erro vai estar em algum dos dois.

Se tiver alguma coisa no objeto que faz a lava, mostre também.
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Re: [Resolvido]Colisão

em Dom 07 Jul 2013, 22:23
Consegui resolver meu problema, meu professor aqui me explicou sobre as mask. Obrigado!!
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