Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Ontem à(s) 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Ontem à(s) 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

» Tipo de Draw que dê melhor fps...
Sex 21 Ago 2015, 12:25 por Pai véi

» Banco de Dados online fácil de configurar
Sex 21 Ago 2015, 11:47 por Pai véi

» Ficou estranho esse efeito na terra?
Qua 19 Ago 2015, 20:08 por Adriel

» Você consegue decifrar o que é isso?
Qua 19 Ago 2015, 15:48 por Mateus O de Andrade

» Texto centralizado em sprite 64x64
Qua 19 Ago 2015, 14:00 por Vandson Fernandes

» [Tutorial] Um Único Script para Todos Diálogos do Jogo
Ter 18 Ago 2015, 22:12 por dharrison

» VIDEO AULAS - Plataforma - Recriando Super Mario
Ter 18 Ago 2015, 20:44 por Adriel

» Ajuda deixar room maior
Ter 18 Ago 2015, 15:56 por Stickman

» OST - Rain From The Past (Para Main Themes)
Seg 17 Ago 2015, 23:00 por Jessezyn

» #DGM Aula 01 - Views
Seg 17 Ago 2015, 00:16 por victor13.

» Alguém sabe as dimensões de um galaxy s5?
Dom 16 Ago 2015, 20:06 por vitorfernandes13

» Conquer The Kingdom
Dom 16 Ago 2015, 12:13 por DVictorPS

» [Ajuda] Bug ds_list
Dom 16 Ago 2015, 08:27 por Witen

» câmera seguir player com touch control android
Sab 15 Ago 2015, 15:05 por Lighter

» Apk não roda no celular
Sab 15 Ago 2015, 12:10 por xLuiZzz


[Pedido] Engine de Switch Powers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Marcellomine em Dom 30 Jun 2013, 09:50

Bom dia pessoal da GMBR! Estou precisando de uma engine de "Trocar Poderes" para o meu jogo "The Ghost Adventures" (TGA XD)... Alguém poderia me fazer esse favor..
Uma das variáveis que criei é:

global.fire = true affraid 

Bem, eu criei sem pensar em switch kkk.
Se poderem criar uma engine para me ajudar, tenta ser bem explicativo Happy

Prometo que dou créditos!

Obrigado desde já Happy


Última edição por Marcellomine em Dom 30 Jun 2013, 11:53, editado 1 vez(es)
avatar
Marcellomine

Data de inscrição : 22/01/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Gonçalves em Dom 30 Jun 2013, 10:31

Você está dizendo tipo, pegar um poder no chão e perder o que você tinha? Você pode definir todos como false nesse momento e só o poder que você adiquiriu como true.
avatar
Gonçalves

Ranking : Nota B
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Número de Mensagens : 1013
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Marcellomine em Dom 30 Jun 2013, 10:36

@Gonçalves escreveu:Você está dizendo tipo, pegar um poder no chão e perder o que você tinha? Você pode definir todos como false nesse momento e só o poder que você adiquiriu como true.

Não é exatamente isso! Isso eu sei fazer de boa.. O problema é que não sei a troca de seleção do poder coletado! Tipo, como se fosse um inventário entende? É disso que preciso.. Se puder, faça esse favor para mim Happy

Obrigado!
avatar
Marcellomine

Data de inscrição : 22/01/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Gonçalves em Dom 30 Jun 2013, 10:41

Mas você não explicou direito, rs. Você tem quantos poderes no inventário? Como pega esses poderes? etc.
avatar
Gonçalves

Ranking : Nota B
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Número de Mensagens : 1013
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por NPH em Dom 30 Jun 2013, 10:49

Você quer uma engine de troca de poderes?
Tipo, você tem 3 poderes diferentes e ao apertar uma tecla, troca para o poder seguinte ou anterior?
Se for isso é fácil de fazer e arrays podem te ajudar!
Claro, não vou te ajudar com arrays pois não sei usar, mas peça a alguém que entende disso para montar uma engine para você.
avatar
NPH

Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Número de Mensagens : 452
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Marcellomine em Dom 30 Jun 2013, 10:54

@Gonçalves escreveu:Mas você não explicou direito, rs. Você tem quantos poderes no inventário? Como pega esses poderes? etc.

Vou tentar explicar direito XD

Existem 5 tipos de poderes! (Não quero dar spoiler XD)

Você os pega quando passa de fase... Tem sempre um local secreto para coletar o livro com tal elemento!

O que eu preciso é de:

1º Quando coleta mais de um poder, tem que pressionar "Q" ou "E" para selecionar o poder que quer usar!

2º .. Não sei.. Só isso XD
avatar
Marcellomine

Data de inscrição : 22/01/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Gonçalves em Dom 30 Jun 2013, 11:46

Setas movem e Q/E mudam poder: http://db.tt/3QzGxFJb
avatar
Gonçalves

Ranking : Nota B
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Número de Mensagens : 1013
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Marcellomine em Dom 30 Jun 2013, 11:51

@Gonçalves escreveu:Setas movem e Q/E mudam poder: http://db.tt/3QzGxFJb

Opa! Obrigado @Gonçalves!
avatar
Marcellomine

Data de inscrição : 22/01/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por psriccket em Dom 30 Jun 2013, 11:56

legal,massa


Procure ler as regras de conduta aqui do fórum neste, Link. CRP-Max.
avatar
psriccket

Data de inscrição : 30/06/2013
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pedido] Engine de Switch Powers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum