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#CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

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#CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

Mensagem por Mr.Rafael em Sab 22 Jun 2013, 19:59


E aqui venho mostrar os resultados do concurso #CoJ. A quantidade de participantes foi fraca: apenas 3 aceitaram o desafio. Como consequência, o nosso 4º lugar não estará ocupado. Sad

As avaliações se limitaram apenas a mim e ao meu grande amigo Blizzard. Infelizmente, o MoisesBR não se motivou muito em avaliar e nos deixou na mão. Para não dizerem por aí que ele foi um "traidor": ele tinha me alertado sobre isso e disse que poderia até ajudar a encontrar outro avaliador para substituí-lo. Mas não quis adiar mais o resultado e afirmo que as avaliações do Blizzard e as minhas estão bem consistentes.

As médias são dadas pela soma das notas individuais e dividida pelo número de avaliadores (nesse caso, 2):

º► 1º LUGAR ◄º
(medalha de ouro + licença do GMS: HTML5)
World of Slimes
(de Kapoty)
(Média: 86)

º► 2º LUGAR ◄º
(medalha de prata)
Link's Awakening
(de theokof98)
(Média: 73,5)

º► 3º LUGAR ◄º
(medalha de bronze)
Zicodiam 1.0
(de RafaelCazarotto)
(Média: 73)

E o que eu achei do concurso? Bom, percebi que ele não atraiu muita gente por vários motivos: os principais deles sendo o gênero de RPG e, mais ainda, a total desorganização do código do GMK. Mas tem o seguinte: esta desorganização valeu uma licença de $99,99! Sem querer, quem se espantou acabou atraindo alguns bons aventureiros, pois quanto menor o número de participantes, maior a chance de levar um Game Maker de graça. Very Happy

Mas eu gostei dos jogos! Mesmo sendo poucos, os 3 me surpreenderam bastante e cada um teve um determinado ponto forte:
- Link's Awakening foi feito praticamente em cima da engine. Foi uma boa mostra de que você sequer precisava alterar "a fundo" alguma coisa para fazer um jogo.
- Zircodiam me impressionou pelo jeito "dane-se se ele me entregou um RPG, vou fazer o gênero que eu quiser". Fez algumas mudanças e lá estava seu Tower Defense.
- World of Slimes tem como ponto forte seu polimento. Foi o jogo mais bem-acabado e a engine mudou muito. Por um instante eu nem reconheci o GMK original.

FAÇA O DOWNLOAD DOS JOGOS AQUI

(estão separados em pastas e em EXE)

AVALIAÇÕES (JoaoVanBlizzard)
(Com avaliações e comentários das notas)


AVALIAÇÕES (Mr.Rafael)
(com os mesmos comentários cômicos das avaliações normais. xP)

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Re: #CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

Mensagem por theokof98 em Dom 23 Jun 2013, 07:59

Uhh ohh! bem legal, consegui segundo lugar! Smile
Pena ter tomado conhecimento do concurso próximo ao final, queria ter me dedicado mais ao projeto, mas enfim, aprendi bastante com engine do jogo e me diverti bastante, que na minha opinião é o mais importante nestas ocasiões.

Pena terem tido muitos desistente, esperava ver mais projetos já que muitos falaram q iriam participar.

Enfim, parabéns pelo concurso.
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Re: #CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

Mensagem por rickelme.dias em Dom 23 Jun 2013, 09:19

Na boa, todos os jogos estão ótimos mais o que eu mais gostei mesmo foi o do Theokof98 kk.


---[edit]---
Parabéns a todos vocês!.até os que não ganharam.
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Re: #CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

Mensagem por RafaelCazarotto em Dom 23 Jun 2013, 12:07

vacilo mais uma vez minha licença do GMS pro evapora kkk mas parabens aos competidores, gostei bastante dos jogos, xD vou me empenhar mais na proxima
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Re: #CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

Mensagem por Kapoty em Seg 24 Jun 2013, 13:06

Wooohoooo (copiei do Saim...)

Ganhei Smile

To muito feliz aqui, é o primeiro concurso que eu venço e ainda ganhei a licença do GMS.

Ainda não vi os jogos dos outros participantes, estou em uma lan house mas depois eu olho.

@João van Blizzard
Pelo visto você não entendeu como passar de "Zona", em baixo do nome da zona tem uns números "1-3" e etc, esse é o nível dos slimes do mapa (você deve ter percebido isso), quando você passar do nível máximo deste mapa (no caso passar do 3), você para de receber experiencia e gold pelos slimes que você matar neste mapa, então você tem que sair dele, basta chegar em algum teleporte e ficar parado lá por 2 segundos Smile
Sobre a dificuldade, esse era meu objetivo, criar um jogo difícil, o engraçado é que o jogo começa difícil, mas se você saber distribuir bem os pontos ele acaba ficando fácil.
Sobre o salve, acontece que eu desenvolvi um sistema anti-trapaca, ao dar game over, o savegame do usuario é deletado para evitar que ele de loadgame no save anterior e continue vivo Razz

Enfim, foi bom ter participado Smile
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Re: #CoJ - Complete o Jogo - RESULTADOS!

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