Martirus Revenge

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Seg 27 Jan 2014, 20:22

Atualizações

Desculpem a qualidade ruim, mas queria uma tamanho pequeno no vídeo, depois dou um re-up em qualidade melhor.

Atualizações Gráficas
Movimentos do Martirus*:

Código:
Atualização na palleta de cores do Martirus. Ao mesmo tempo foi finalizado a animação ao andar e quase terminado a animação ao correr (infelizmente ao salvar o gif, ele teve uma pequena perda de cores).


* Ao abrir os spoilers e/ou visualizar as imagens, você concorda em não copiar, remixar, transformar, editar, criar a partir do material, fazer uso comercial desses e qualquer material que inclua o Martirus Revenge que ao seu uso não seja atribuído o Royalty Free, sob pena legal. Está livre para uso no casos de autorização do(s) autores(s).

Código:
Adicionado espinhos, pedras e outros elementos no tileset.

Atualizações no código
- Sistema de tesouro. Ao achar um baú, ou um esconderijo (mostrado no vídeo)
- Sistema de fala e notificações (também mostrado no vídeo).
- Adição de plataformas fantasmas (mostrado no vídeo) e de rampas.

Curiosidade
- O level design do jogo está sendo baseado no jogo Trine.

Gabreel

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Alex FC em Seg 27 Jan 2014, 20:36

Realmente o projeto está progredindo. É muito bom ver essa evolução, desde o menu até o cenário.

Estou curtindo o resultado.

Sugiro somente que a HUD fique menor, está grande demais xD.

FLWS!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Seg 27 Jan 2014, 20:40

Alex FC escreveu:Realmente o projeto está progredindo. É muito bom ver essa evolução, desde o menu até o cenário.

Estou curtindo o resultado.

Sugiro somente que a HUD fique menor, está grande demais xD.

FLWS!

Eu gosto de mostrar resultados desde o 0! Happy

Vou fazer uma redução na hud no futuro, barra de vida em 360º quem sabe. Happy

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Mensagem por -Flash em Qua 11 Jun 2014, 10:14

Gostei da história, vou ficar só na espera para sair a demo do jogo... Happy 

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