Martirus Revenge

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30% Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Qui 06 Jun 2013, 19:48


Saudações Terráqueos! aqui quem fala é um Alien!
Este é meu primeiro tópico, então por favor, leve em conta isso!
mesmo assim eu vou tentar deixar o tópico bem legal!

Ah, e esse é meu primeiro jogo!

~~Nome~~
-Martirus Revenge-

~~Plataforma~~
-Game Maker: Studio Pro-

~~Gêneros~~
-Ação- -Medieval- -Plataforma-

~~Historia~~
-Martirus vive em uma cidade do Império Romano chamada: Ticino-
-Era Sexta-Feira, os pais de Martirus estavam trabalhando na fazenda-
-E ele estava na escola de luta para gladiadores: Glatiatus-
-Quando de repente um projetil de fogo de uma catapulta atingiu os pais de Martirus-
-Eram os Gauleses invadindo Ticino-

~~Descrição~~
-Você controla Martirus um lutador Romano, que busca vingança pela morte de seus pais-
-Sua missão será matar o rei Macedônio Rhaus Wielbark, o responsável por ordenar e controlar a invasão a Ticino!-

~~Controles~~
-Os controles ainda não são os 'oficiais' do jogo mas temporariamente serão estes:-
-'WASD' e 'Setas'~ Controla o Martirus-
-'Espaço' ~ Ataca-

~~Progresso~~
32%
Acompanhe aqui o Progresso:

-Sprites do Personagem principal ~~ 46%
-Sprites dos inimigos ~~ 3%
-Tile sets/Backgrounds ~~ 12%
-Inteligencia artificial (Inimigos) ~~ 22%
-Programação em geral ~~ 70%
-Sonoplastia ~~ 7%
-Tópico ~~ 91%
A média foi calculada da seguinte forma:
46+3+12+22+70+7+91/7 = 35!


~~Imagens~~
menu:
Game-Play:

~~Download~~
-Uma demo será disponível em breve!-

Novidades:

-Menu atualizado-
-Novo inimigo adicionado: Hydra-
-Sistema de Experiência adicionado-
-Melhoria no sistema de troca de sprites-
-Após algum tempo andando, Martirus começa a correr automaticamente-
-Outros sistemas também foram melhorados-
-E alguns bugs foram removidos-
Previsto::

-Mais inimigos serão adicionados-
-Parte da história será mudada-
-IA's dos inimigos serão melhoradas-

-Alguma Demo será lançada em breve, porém sem uma data marcada até agora-

É isso pessoal! Espero que gostem do meu primeiro jogo!
E muito obrigado ao Gabreel por estar me ajudando com a parte Gráfica do jogo, todos os gráficos foram feitos por ele!


FUI!



Última edição por Magritte em Dom 19 Jan 2014, 16:19, editado 12 vez(es) (Razão : Atualizações no Projeto!)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Isaque Onix em Qui 06 Jun 2013, 22:21

interessante a historia, poderia postar um printscreen só com as imagens dos personagens? só pra eu ver como vai ser o jogo... flw!

Isaque Onix

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por MissingNo em Qui 06 Jun 2013, 22:50


Adorei a história, parece ser bem legal ;D, bem que eu queria fazer enredos desse mesmo jeito <Sad

MissingNo

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Qui 06 Jun 2013, 23:11

Isaque Onix escreveu:interessante a historia, poderia postar um printscreen só com as imagens dos personagens? só pra eu ver como vai ser o jogo... flw!
Se der tudo certo amanha eu pretendo por umas imagens!
Mas se eu não conseguir, eu posto a sprite do personagem principal!


MissingNo escreveu:
Adorei a história, parece ser bem legal ;D, bem que eu queria fazer enredos desse mesmo jeito <Sad
Oh thanks! Essa historia eu fiz de cabeça OBVIUS! na hora que eu estava fazendo o tópico!
Vou ser sincero: a historia ficaria melhor se eu tivesse pensado como poderia ser.
Mas eu vou repensar a historia pra fazer algo melhor e mais organizado!!


Obrigado pelos comentários!

FUI!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Isaque Onix em Sex 07 Jun 2013, 13:49

Okay, Aguardando, mais cuidado com o modo que vai postar seu personagem, é triste isso mais tem gente que copia

Isaque Onix

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Sex 07 Jun 2013, 17:13

@Isaque Onix

Postei uma unica imagem, por que ta muuuito lenta a internet, (3kbps o.O) (é a do celular) Quando eu conseguir a internet mais rápida eu posto a demo, e mais imagens!

Magritte

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Isaque Onix em Sex 07 Jun 2013, 17:36

Gostei, Plataforma XD depois você dá uma olhada na minha engine que pode te ajudar um pouco, só pesquisar por [engine] ninja plataforma, mais parece que o seu vai ficar muito bom, num desiste dele ñ (:

Isaque Onix

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Sex 07 Jun 2013, 17:42

Isaque Onix escreveu:Gostei, Plataforma XD depois você dá uma olhada na minha engine que pode te ajudar um pouco, só pesquisar por [engine] ninja plataforma, mais parece que o seu vai ficar muito bom, num desiste dele ñ (:

Ok!
Pode deixar que eu não vou desistir que nem eu fiz com outros projetos meus.
Eu criei o tópico no mesmo dia que começei a programar o jogo, por que assim é uma forma de eu me obrigar a terminar o jogo.
Eu tinha feito já um projeto a um mes atras (não criei tópico) e desisti na metade, Esse vai ser o meu primeiro jogo COMPLETO!
E pode deixar, vou ver a engine da sua plataforma!
Obrithanks entendedores entenderão pela ajuda!

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Mensagem por Isaque Onix em Sex 07 Jun 2013, 17:46

por nada (kkk), precisando... tamo aí!

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Mensagem por Super Games em Sex 07 Jun 2013, 20:01

Parece estar ficando interessante o jogo.
O enredo pelo menos tá até massa, o tópico tá bem legal, só achei que pelo fato do jogo ainda estar bem no início de seu desenvolvimento, não era preciso postar um tópico.


Boa sorte com o projeto...flw

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Sex 07 Jun 2013, 20:21

Super Games escreveu:Parece estar ficando interessante o jogo.
O enredo pelo menos tá até massa, o tópico tá bem legal, só achei que pelo fato do jogo ainda estar bem no início de seu desenvolvimento, não era preciso postar um tópico.

Eu criei por que eu pensava que tinha como salvar em rascunho e não tinha (ou eu não vi o botão), ai eu enviei assim mesmo o tópico, afinal, ninguém quer perder uma hora do dia fazendo uma coisa pra depois por no lixo xD

Super Games escreveu:Boa sorte com o projeto...flw

Valeu!

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Mensagem por Isaque Onix em Sab 08 Jun 2013, 14:10

não tinha visto o spoiler... mais se precisar ja sabe Smile ja tinha oferecido ajuda antes de ver kkkkk

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Marcelo_mares em Qua 13 Nov 2013, 16:40

vou acompanhar o jogo, e espero que lançe imagens do gameplay Very Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Qua 13 Nov 2013, 16:51

hum.. obrigado por comentar =)
Novidades! Temos um spriter para o jogo, ele é o: ·ßieL!

Já digo, que o jogo sofreu bastante alterações, a historia, por mim, está épica(ou quase isso).
E também alterações no menu, como podem ver no tópico!

Em breve acho que teremos uma Demo, só acho =)


Última edição por Magritte em Sab 16 Nov 2013, 16:32, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizações!)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Sab 16 Nov 2013, 16:27

Up!

- Alterações:
· Novo menu
Spoiler:
· Novos sprites:


Proibido o uso sem autorização minha e do Magritte.

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Alex FC em Sab 16 Nov 2013, 19:19

Enredo muito bacana, gostei mesmo Very Happy. Histórias de vingança sempre fazem sucesso.

A foto do menu, a primeira vista pensei ser uma xícara de café, num segundo momento pensei ser um prato de bateria, mas parei e pensei, dorgas é o cara é um gladiador, então é um escudo, certo? Brincadeiras a parte, está muito bonito esse menu, parabéns.

Agora só esperar mais atualizações.

FLWS!


Última edição por Alex FC em Sab 16 Nov 2013, 19:23, editado 1 vez(es)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Sab 16 Nov 2013, 19:21

Alex FC escreveu:Enredo muito bacana, gostei mesmo Very Happy. Histórias de vingança sempre fazem sucesso.

A foto do menu, a primeira vista pensei ser uma xícara de café, num segundo momento pensei ser um prato de bateria, mas parei e pensei, dorgas é o caro é um gladiador, então é um escudo, certo? Brincadeiras a parte, está muito bonito esse menu, parabéns.

Agora só esperar mais atualizações.

FLWS!
Pera, tô procurando a xícara HUASHUAS

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Sab 16 Nov 2013, 19:24

Alex FC escreveu:Enredo muito bacana, gostei mesmo Very Happy. Histórias de vingança sempre fazem sucesso.
Obrigado, mas se você já gostou dessa parte, vai se apaixonar (ou não...) pela historia completa =)

Alex FC escreveu:A foto do menu, a primeira vista pensei ser uma xícara de café, num segundo momento pensei ser um prato de bateria, mas parei e pensei, dorgas é o caro é um gladiador, então é um escudo, certo? Brincadeiras a parte, está muito bonito esse menu, parabéns.

Agora só esperar mais atualizações.
Bom, na verdade, não quero te deixar magoado, mas é o planeta terra, e o menu está em volta de onde era o império romano!
É isso que eu vejo ao menos...

Ah, e eu espero lançar uma demo do jogo, ou o jogo em si até o natal =)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Alex FC em Sab 16 Nov 2013, 19:30

Magritte escreveu:
Alex FC escreveu:Enredo muito bacana, gostei mesmo Very Happy. Histórias de vingança sempre fazem sucesso.
Obrigado, mas se você já gostou dessa parte, vai se apaixonar (ou não...) pela historia completa =)

Alex FC escreveu:A foto do menu, a primeira vista pensei ser uma xícara de café, num segundo momento pensei ser um prato de bateria, mas parei e pensei, dorgas é o caro é um gladiador, então é um escudo, certo? Brincadeiras a parte, está muito bonito esse menu, parabéns.

Agora só esperar mais atualizações.
Bom, na verdade, não quero te deixar magoado, mas é o planeta terra, e o menu está em volta de onde era o império romano!
É isso que eu vejo ao menos...

Ah, e eu espero lançar uma demo do jogo, ou o jogo em si até o natal =)
'-' #chatiadu.

·ßieL escreveu:Pera, tô procurando a xícara HUASHUAS
Mano, use a imaginação e verá a xícara! Ou no minimo o prato de bateria... kkkkkkk

FLWS!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Seg 18 Nov 2013, 21:26

Magritte escreveu:Bom, na verdade, não quero te deixar magoado, mas é o planeta terra, e o menu está em volta de onde era o império romano!
É isso que eu vejo ao menos...
Exatamente, peguei um mapa antigo, foquei na Euráfrica (aonde se situava o Império Romano) e dei um radial blur. O centro ficou próximo à península ibérica, que era território romano. Aí joguei o menu do jeito que está sendo visto! Smile



Versão final do menu.

Novo tileset, animação do personagem

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Alex FC em Ter 19 Nov 2013, 10:22

Rapaz, o trabalho está ficando muito bacana. Achei legal esse menu diferenciado, show de bola.

O cenário também está ficando muito bonito. Gosto desse tipo de arte.

Parabéns.

FLWS!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Zero. em Ter 19 Nov 2013, 12:30

As imagens parecem legais, o menu parece bem diferente Happy
Mas a história pra mim ficou péssima, muito clichê, ja vi essa história em uns 50 jogos, só muda o personagem o lugar e qm matou eles '-' .
Podemos melhorar essa história ai Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Ter 19 Nov 2013, 12:55

FlyAway escreveu:As imagens parecem legais, o  menu parece bem diferente Happy
Mas a história pra mim ficou péssima, muito clichê, ja vi essa história em uns 50 jogos, só muda o personagem o lugar e qm matou eles '-' .
Podemos melhorar essa história ai Happy
Talvez, mas esse não é o enredo completo! Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Ter 19 Nov 2013, 16:59

#AlexFC
O Biel (Grabeel) é fera nas sprites =)
Vamos fazer de tudo para tornar esse jogo épico!

#FlyAway
Esse historia inicial é só para poder justificar o resto da historia, eu sei que eu poderia ter bolado um outro tipo, mas iria prejudicar o decorrer da historia...

News Everyone:
Em breve teremos a Demo #1, não sei especificar um dia ainda, mas ela vai servir para ver se vocês vão gostar do combate e movimentação do personagem. Porém a historia ainda não será contada nela, apenas o jogo final terá a historia completa!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Zero. em Ter 19 Nov 2013, 23:14

Eu n falei q esse era o enredo completo, mas essa é a base da história, é oq da rumo ao resto, e to dizendo q ela é muito comum, poderia ter ficado melhor.

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 20 Nov 2013, 18:20

Olha, eu já tenho um pensamento diferente com relação a história do jogo, com relação a alguns pensarem que esse enredo de vingador de assassinos é uma ideia batida , na verdade até tem muito disso por ai, em lugares diferentes, como o filme gangues de nova york, o game shenmue, e o mangá chamado The Blade of the imortal ( no brasil conhecido como blade, a lamina do imortal ), tudo com o mesmo enredo (vingadores de parentes que morreram por alguém poderoso )mas com ambientações e desfeixos pra lá de distintos, geralmente é um enredo fácil de adaptar e gera muitas opções, especialmente quando os autores começam a trazer ideias novas no decorrer da história, a criatividade interna conta muito nesse caso.

Minha opinião sobre o jogo:
graficamente está indo bem, parece um jogo de mega drive com smooth (ou seja, sem serrilhados ), será interessante ver o jogo rodando na prática, agora quanto ao menu principal, eu na minha opinião vi um problema na teoria ( talvez jogando eu não veja isso ) . não é nada negativo, o menu ta bonito e bem feito, mas olhando nas imagens parece não casar muito com o jogo, uma sugestão seria criar a primeira fase num cenário ao por-do-sol, talvez o ambiente alaranjado na primeira fase não daria tanto choque a quem joga logo de cara com relação a mudança brusca graficamente ( vale lembrar que é só uma opinião minha teórica do que eu vi, quem sabe quando o jogo rodar eu tenha outra opinião, é claro).

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Mensagem por Gabreel em Qui 21 Nov 2013, 00:06

JoaoVanBlizzard escreveu:Olha, eu já tenho um pensamento diferente com relação a história do jogo, com relação a alguns pensarem que esse enredo de vingador de assassinos é uma ideia batida , na verdade até tem muito disso por ai, em lugares diferentes, como o filme gangues de nova york, o game shenmue, e o mangá chamado The Blade of the imortal ( no brasil conhecido como blade, a lamina do imortal ), tudo com o mesmo enredo (vingadores de parentes que morreram por alguém poderoso )mas com ambientações e desfeixos pra lá de distintos, geralmente é um enredo fácil de adaptar e gera muitas opções, especialmente quando os autores começam a trazer ideias novas no decorrer da história, a criatividade interna conta muito nesse caso.

Minha opinião sobre o jogo:
graficamente está indo bem, parece um jogo de mega drive com smooth (ou seja, sem serrilhados ), será interessante ver o jogo rodando na prática, agora quanto ao menu principal, eu na minha opinião vi um problema na teoria ( talvez jogando eu não veja isso ) . não é nada negativo, o menu ta bonito  e bem feito, mas olhando nas imagens parece não casar muito com o jogo, uma sugestão seria criar a primeira fase num cenário ao por-do-sol, talvez o ambiente alaranjado na primeira fase não daria tanto choque a quem joga logo de cara com relação a mudança brusca graficamente ( vale lembrar que é só uma opinião minha teórica do que eu vi, quem sabe quando o jogo rodar eu tenha outra opinião, é claro).
Eu tava pensando em deixar um pouco mais '16 bits' a imagem de fundo, e fazer as letras com pixelart, acha que melhoraria? Também senti esse contraste.

Tipo isso:

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Mensagem por Zero. em Qui 21 Nov 2013, 01:03

sou a favor dos 16 bits Razz

Mas ainda acho a história mto clichê Razz

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Mensagem por Magritte em Qui 21 Nov 2013, 01:22

#FlyAway
Então dê uma ideia no que pode ser mudado nesta parte da historia, só não vai extrapolar xD
E só o inicio é clichê, e na época eu até pensei em mudar, mas como um monte de gente falou que gostou da história, mantive! u.u

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qui 21 Nov 2013, 15:31

#Gabreel: Com certeza, ficou bem melhor a ultima imagem agora, é bom que o menu e o jogo em si tenham uma certa consistência, não muito ao pé da letra, mas percebi que você entendeu, alem do mais, conforme você vai desenvolvendo o gráfico do jogo, vai vindo novas idéias para o visual do jogo, aumentando a consistência de ambos. Very Happy

#Magritte: concordo Magrite, foque no jogo por enquanto, que as idéias fluem no decorrer do desenvolvimento, o famoso algo mais que a galera espera, falando nisso, ja tem ieias para os golpes e se tera poderes ou ataques especiais, uma dica que dou, da uma olhada no jogo" goldem axe" do mega drive, vai expandir suas ideias ainda mais ok.

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Sex 22 Nov 2013, 18:18

#JoaoVanBlizzard
Ok, vou ver se dou uma olhada nesse jogo que você falou =)
Ah, e enquanto eu faço esse jogo, incrivelmente já tenho ideias pro meu próximo jogo, já que não tem como eu simplesmente 'encaixa-la' nesse jogo, e algumas mais pro Martirus Revenge =)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Sex 22 Nov 2013, 22:53



Melhor pior ou igual? (logo é temporário)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Willy em Sab 23 Nov 2013, 01:09

Na minha opinião, o primeiro que você fez está melhor.
Se quiser acabar com o "tranco" de gráficos entre o menu e a primeira fase, vai ter que "pixelizar" bem mais do que só a fonte.
Talvez minha opinião não seja válida, uma vez que não tenho conhecimentos sobre arte visual.

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Sab 23 Nov 2013, 01:31

Willy escreveu:Na minha opinião, o primeiro que você fez está melhor.
Se quiser acabar com o "tranco" de gráficos entre o menu e a primeira fase, vai ter que "pixelizar" bem mais do que só a fonte.
Talvez minha opinião não seja válida, uma vez que não tenho conhecimentos sobre arte visual.
Na verdade, deixei o fundo em 16 bits também! Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Willy em Sab 23 Nov 2013, 03:08

What??? Agora que você disse, realmente o fundo é diferente. -.-

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Ter 17 Dez 2013, 00:16



up

Mudança do tileset principal, com remoção de bobeiras e abusando do dithering c: !

Futura HUD:


Mais mudanças no tileset.. Ficou daorinha o fóssil do dinossauro (inspirado em outros dois pixel arts)! Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por glasdou em Ter 17 Dez 2013, 02:07

o nome é "Martirius Revenge" (com "I") ou "Martirus Revenge" (sem "I")?
pois na assinatura do Magritte esta sem "I" e no menu do jogo esta com "I"

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Ter 17 Dez 2013, 02:24

glasdou escreveu:o nome é  "Martirius Revenge" (com "I") ou "Martirus Revenge" (sem "I")?
pois na assinatura do Magritte esta sem "I" e no menu do jogo esta com "I"

É sem o i. Eu fiz o logo com um concept pra ver como ficava, já havia visto o erro, mas aí era tarde! Já está nos planos a troca da logo!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por glasdou em Ter 17 Dez 2013, 02:41

blz mano, era só pra saber mesmo (e te avisar Razz)
Abraços 

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 17 Dez 2013, 12:24

Gostei do fóssil soterrado no solo, estão no caminho certo, usem e abusem da criatividade, são esses detalhes que farão o jogo de vocês ficar cada vez mais interessantes, uma ideia que eu tive era colocar uns pedaços de costelas cujo as pontas ficassem expostas para fora da terra e bloqueasse o caminho do jogador que pudesse destruí-las usando a espada mesmo. Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Ter 17 Dez 2013, 22:37

JoaoVanBlizzard escreveu:Gostei do fóssil soterrado no solo, estão no caminho certo, usem e abusem da criatividade, são esses detalhes que farão o jogo de vocês ficar cada vez mais interessantes, uma ideia que eu tive era colocar uns pedaços de costelas cujo as pontas ficassem expostas para fora da terra e bloqueasse o caminho do jogador que pudesse destruí-las usando a espada mesmo. Happy

Toda ideia é bem vinda Very Happy

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Marcelo_mares em Qua 18 Dez 2013, 03:19

Gabreel escreveu:Up!

- Alterações:
· Novo menu
Spoiler:
· Novos sprites:


Proibido o uso sem autorização minha e do Magritte.
O visual do jogo está ficando fantástico! Desejo boa sorte pra vocês, e que este jogo seja um sucesso! Pelo menos pelo visual e pelo enredo, já promete muito!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Dom 05 Jan 2014, 18:34

Valeu a todos que comentaram...
Eu fiquei um tempo fora, e nesse tempo meio que 'abandonei' o projeto, mas to de volta!
Obrigado ao Grabeel por "cuidar" do tópico durante o meu período de "férias" =)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Dom 12 Jan 2014, 19:02



Algumas mudancinhas no tileset, adicionando o background com parallax e um item que é uma insígnia coletável (ao estilo dos quebra-cabeças do DK Country Returns)!


Movimentação + coletar moeda

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por peixoto em Dom 12 Jan 2014, 19:05

Parece estar ficando bom(pelas imagens).
Um estilo meio 16 bits, mas com bons gráficos.
Só acho que podia adicionar alguns detalhes a história(que apesar de ter sentido, é meio clichê).

Enfim, boa sorte no projeto!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Magritte em Dom 12 Jan 2014, 19:14

Esta é apenas a história base do jogo, a história se desenvolve melhor no decorrer do jogo... Obrigado por comentar ;)

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Sex 17 Jan 2014, 23:48

Atualizações


Atualizações Gráficas
Hydra*:
Código:
Hydra, um dos bosses do jogo, a ideia inicial é que seriam necessários 3 hits em cada cabeça e que cada cabeça tenha uma funções diferente (jogar fogo ou envenenar, por exemplo) - ainda sem movimento.

Martirus Andando*:
Código:
Sprite do Martirus andando, tentei fazer com a maior naturalidade possível.

* Ao abrir os spoilers e/ou visualizar as imagens, você concorda em não copiar, remixar, transformar, editar, criar a partir do material, fazer uso comercial desses e qualquer material que inclua o Martirus Revenge que ao seu uso não seja atribuído o Royalty Free, sob pena legal. Está livre para uso no casos de autorização do(s) autores(s).

Código:
Arbustos foram adicionados na tela de jogo, deixando o jogo mais vivo!

Atualizações no código
- Após um certo período de tempo do Martirus andando, ele começa a correr.
- Sistema de experiência e level up por morte de inimigos.
- Mudança no sistema de troca de sprites para que houvesse uma melhoria.

Curiosidade
- O background foi baseado em uma paisagem da Serra do Mar paranaense.
Spoiler:

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sab 18 Jan 2014, 16:59

Que legal. o jogo está ficando cada vez melhor visualmente, agora o que me preocupa é o game play, por mais bonito que o visual fique, deve ter um incentivo ao jogador querer jogar todas as fases, o famoso algo mais, a formula viciante para o jogo.espero alguma surpresa vinda dai também ok. Smile

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por uilson em Sab 18 Jan 2014, 19:53

Parece interessante, jogos com gráficos originais sempre me chamam atenção, espero que tenho logo uma demo para poder testar. Boa sorte com o projeto!

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30% Re: Martirus Revenge

Mensagem por Gabreel em Dom 19 Jan 2014, 03:01

Obrigado aos dois!

@Blizzard A experiência será tão boa quanto aos gráficos, eu garanto. Eu sei que esses projetos ficam e não desperdiçaria tanto trabalho em gráficos para que o jogo fique mais ou menos.

@Uilson, logo disponibilizaremos uma demo, o que pesa é que as sprites levam um tempo pra criar, até porque não sou tão rápido com animações, então naturalmente leva um tempo maior.

Novo menu, o mais próximo da versão final.

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30% Re: Martirus Revenge

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