[PROBLEMA]Não consigo ajustar a qualidade grafica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PROBLEMA]Não consigo ajustar a qualidade grafica

Mensagem por machosupremo em Qui 06 Jun 2013, 16:14

Ola amigos, estou fazendo um RMK de um joguinho que havia feito no começo do meu curso. Nesse momento desenvolvi no GM 8.0 com técnicas inadequadas.
[Primeira versão do jogo]
Alertando, que ela não tem muita coisa e precária de técnicas de finalização, pois este foi minha primeira tentativa de fazer um jogo. Porem acredito que seja interessante vocês darem uma olhada.
Download
[---]
Okay, dessa vez estou usando o GM-Studio para aprimorar os conhecimentos, mas não consigo deixar o jogo em uma qualidade gráfica interessante. Tenho um BackGround do tamanho de 7600 x 500 no entanto eu tenho uma room de aprox 20.000 x 768.
Usando a view & view_port 1024 x 768.
aki é a qualidade do BG

Aqui o melhor resultado que obtive alterando as configurações de "game settings"

Olhando as miniaturas parece que não ha muita diferença, mas quando se joga no fullscreen é uma coisa abominável.

Alguem pode me Auxiliar? Existe algum tutorial sobre obter uma qualidade gráfica no GM-Studio (um exemplo que achei realmente interessante eh o Jogo "Left 2 Die")

Última edição por machosupremo em Qui 06 Jun 2013, 16:26, editado 2 vez(es) (Razão : Postei a 1 engine)

machosupremo

Número de Mensagens : 99
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.dinoup.com

Re: [PROBLEMA]Não consigo ajustar a qualidade grafica

Mensagem por Zero. em Qui 06 Jun 2013, 19:48

parece uma espécie de smoth edges, o game maker faz isso em todos os jogos, aq também faz, n sei como para. Espero uma resposta tb '-'

Zero.

Número de Mensagens : 1295
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: