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Engine Totalmente Épica

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Engine Totalmente Épica

Mensagem por MissingNo em Qui 06 Jun 2013, 11:08

Engine Nonsense


Nome: Engine Nonsense (Platform Shooter)

Requerimentos: Fiz na versão 8, PRO!!!!, não sei se funciona nas outras

Descrição: Fiz esse game no ano passado (sim, era pra ser um game), mas ai eu fiquei deprimido (eu sempre fico deprimido no meio de meus projetos e muitas vezes eu acabo abandonando), achei essa ''engine'' no meu pc velho, então resolvi disponibilizar pra vcs ;D. Atire nos zumbis com vontade, jogue granadas (granada extremamente bugada (ela pode sair voando pro céu)) e destrua caixas.

Nível de dificuldade: mediano/avançado/eu

Controles: atire com o E, jogue a ''bugranada'' com o R, setas movimentam e a seta pra cima pula.

imagem:

  Legal, huh?!?


Donwload: https://www.dropbox.com/s/3blv08p0h42m9y5/grit.gmk


Última edição por MissingNo em Qui 27 Jun 2013, 12:53, editado 2 vez(es)
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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qui 06 Jun 2013, 14:36

Legal! Porque você dessitio?
Não encontrei nenhum bug fora a granada.
Está com gráficos ótimos, mais não sei como você fez essa engine ficar lenta, principalmente com o sangue.
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Rodrigo Santiago

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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por JooJ em Qui 06 Jun 2013, 15:16

UAHUHAUAHUAHU cacete que porr@ essa engine lol!
ficou massa vei, por que não termina? dai tu podia colocar o nome: PSY vs Zombies hue
E a engine rodou lento aqui também pc da xuxa detected
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JooJ

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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por MissingNo em Qui 06 Jun 2013, 15:44

o que faz a engine ficar lenta é a quantidade de zumbis e sangue.

Razz

desisti do jogo quando tava concertando o bug da granada Rolling Eyes







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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por Supersonic822 em Qui 06 Jun 2013, 19:37

É simples acabar com o lag dessa engine: a engine cria um inimigo a cada 100 steps, sem acabar. Além disso, o sangue não é destruído depois de um tempo.
Só ir no objeto "zomb creator", tire tudo que está no alarm[0] e coloque aí:
Código:
i=instance_number(weak_zomb)
if !i<=20 {instance_create(x,y,weak_zomb)}
alarm[0]=100
E nos objetos "blodip", "pirolip" e "acidlip", coloque no create:
Código:
alarm[0]=room_speed*15
No alarm 0 dos 3 objetos:
Código:
instance_destroy()
Isso faz que o jogo tem um pouquinho de pop in, mas corrige o lag.
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Supersonic822

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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por namikazealexandre em Sab 15 Jun 2013, 16:37

Executei sua engine aqui, e deu esse erro aqui:
Obs: nao alterei nada e uso a vrs 8.0.

Código:

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object weak_zomb:

Error in expression:obj_player.x
 position 12: Unknown variable x
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namikazealexandre

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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por rickelme.dias em Sab 15 Jun 2013, 16:41

sua versão é pro? poderia ser isso. sem duvidas rs
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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por namikazealexandre em Sab 15 Jun 2013, 16:57

sim
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Re: Engine Totalmente Épica

Mensagem por israellucas159 em Dom 28 Jul 2013, 11:51

Muito boa a engine mas porque voce desistiu mesmo?
se voce precisa de ajuda agente ajuda,mas esse projeto e bem massa cara,nao perca sua engine ela e muita boa
de seu amigo
israel Cool 
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israellucas159

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Re: Engine Totalmente Épica

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