Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[pedido/duvida] sons em sequencia
3 participantes
Página 1 de 1
[pedido/duvida] sons em sequencia
Bom, queria saber como executar sons em sequencia quando o mouse for clicado, tipo:
som1 > som2 > som3
mais sem embolar, criei um script, mais não serviu muito bem ao meu propósito pois ele só executava o primeiro som depois do click, eis ele:
[edit] Apareceram alguns
som1 > som2 > som3
mais sem embolar, criei um script, mais não serviu muito bem ao meu propósito pois ele só executava o primeiro som depois do click, eis ele:
- Código:
//////---sound_play_sequence(numero de sons,som1,som2,som3,som4,som5,som6)---\\\\\\\
SCR_Sound_count=argument0
SCR_Sound1=argument1
SCR_Sound2=argument2
SCR_Sound3=argument3
SCR_Sound4=argument4
SCR_Sound5=argument5
SCR_Sound6=argument6
if(!variable_local_exists('c2')){c2=0}
if(c2=0){sound_play(SCR_Sound1) c2+=1}else
if(c2=1){if(!sound_isplaying(SCR_Sound1)){sound_play(SCR_Sound2) c2+=1}}else
if(c2=2){if(!sound_isplaying(SCR_Sound2)){sound_play(SCR_Sound3) c2+=1}}else
if(c2=3){if(!sound_isplaying(SCR_Sound3)){sound_play(SCR_Sound4) c2+=1}}else
if(c2=4){if(!sound_isplaying(SCR_Sound4)){sound_play(SCR_Sound5) c2+=1}}else
if(c2=5){if(!sound_isplaying(SCR_Sound5)){sound_play(SCR_Sound6) c2+=1}}else{
if(mouse_check_button_pressed(mb_left)){c2=0}}
[edit] Apareceram alguns
- Código:
<br>
Re: [pedido/duvida] sons em sequencia
hmm.. Porque não usa uma variável que vai crescendo a cada click... Depois usa o Switch(acho que é este o nome, sem tempo pra conferir) pra sequencia! Dai a cada click aumenta a variavel e o som inicia.. depois se for pra recomeça é só usar if som>vezes=0... Sem tempo pra cria o codigo pronto!
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 169
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [pedido/duvida] sons em sequencia
não é isso que eu quero man, eu quero que num unico clique, os sons sejam executados em sequencia:
Clique> som1 > som2 > ...
Clique> som1 > som2 > ...
Re: [pedido/duvida] sons em sequencia
ahh ta.. Então nem sei.. Não pode usa alarm? ve o tempo de cada som e vai disparando... Tipo alarm[1]=17 alarm[2]=34 alarm[3]=54...Dai em cada alarm coloca o som... Bom foi nisso que consegui pensa...Tava vendo os código mas não achei nada...
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 169
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [pedido/duvida] sons em sequencia
ou vc pode usar o if sound_is_playing . Se o som estiver tocando variavel tal = valor se não variavel tal = outrovalor , se variavel tal = outrovalor solta o som snd_som '-' acho q da pra fazer assim entendeu ?
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [pedido/duvida] sons em sequencia
ñ, parece ser a mesma coisa que fiz no meu script (que mostrei lá em cima), se você puder postar um mini tutorial, eu agradeceria!
Tópicos semelhantes
» [PEDIDO DE SE] Procuro por Sons de Armas
» [Resolvido][Pedido] Sons do Mario bros. 3
» [pedido] sprites e sons de god of war
» [PEDIDO]Engine com sons
» (Pedido) Problema com sons
» [Resolvido][Pedido] Sons do Mario bros. 3
» [pedido] sprites e sons de god of war
» [PEDIDO]Engine com sons
» (Pedido) Problema com sons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|