[Busca]Procuro por Spriters para meu TD!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% [Busca]Procuro por Spriters para meu TD!

Mensagem por Benitz em Ter 04 Jun 2013, 09:24

Olá pessoal tudo bem?

Estou a procura de 1 ou + Spriters disponíveis a me ajudar a melhorar meu jogo de Tower Defense ( Tópico ).

Eu queria seguir esse padrão que está no Tópico para que não fuja do que eu já imaginei que seria. Acredito que não vai ser tão trabalhosos criar as Sprites para quem já tem alguma experiência com isso, são apenas algumas Sprites.

O que preciso:

1 Tower Mágica (1 Sprite só, sem animação porquê essa animação eu posso criar. Um exemplo de Tower Mágica seria a do League of Legends, só que no caso eu queria ela 2D)
2 Backgrounds (Bem simples, com as bordas fechadas como se fosse uma floresta, muro, morro, pedras, etc)
1 Muralha (Uma muralha que ficará na frente da torre mágica (no lugar da cerca de madeira do jogo que está no tópico)

É isso pessoal, espero que algum amiguinho possa me ajudar, todos os créditos serão devidamente dados a pessoa que criar, e a todos que tentar me ajudar vai ter seu lugar em meu S2 (Ouuunnn *-*).

PS: O Jogo vai sair para Android e IOS, e se der tudo certo espero acertar um contratinho com o Spriter futuramente. (Não estou apelando só informando Very Happy)

Benitz

Número de Mensagens : 132
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamersprobr.com

10% Re: [Busca]Procuro por Spriters para meu TD!

Mensagem por CrisMataTuto em Qua 16 Out 2013, 17:30

Posso te ajudar se ainda pressisar.

CrisMataTuto

Número de Mensagens : 29
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: