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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
uam duvida que me irrita.
4 participantes
Página 1 de 1
uam duvida que me irrita.
olha eu ja sei como apareser a janelinha e abrir no game maker pra executa uma musica mais como eu faso pra depois que eu abrir o arquivo ter o botão de começar música e quando eu apertar a música que eu abrir começar a cantar .
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Re: uam duvida que me irrita.
play_sound
no botao play
no botao play
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
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Re: uam duvida que me irrita.
naum seria sound_play? a e aparese error no sound_play aparese que tem que escolher uma musica pra ligar mais a musica naum era do jogo antes a musica passa a ser de jogo depois que abre entaum naum tem como eu mandar iniciar uma música que naum tem no jogo
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Re: uam duvida que me irrita.
vc usa isso:
a=get_open_filename(...)?
entao poe sound_play(a)
a=get_open_filename(...)?
entao poe sound_play(a)
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Re: uam duvida que me irrita.
ele disse que ja sabe carrega
pelo menos eo q eu entendi
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Re: uam duvida que me irrita.
e sei o código que ue uso é o mesmo que se me falo
mas seu código ta errado o certo é:a=get_open_filename("","")
aff o código sound_add só é pra versão pro do game maker 7 naum tem outro jeito de faser isso?
mas seu código ta errado o certo é:a=get_open_filename("","")
aff o código sound_add só é pra versão pro do game maker 7 naum tem outro jeito de faser isso?
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Re: uam duvida que me irrita.
meu codigo nao ta errado é que eu coloquei daquele jeito em resumo pensei q vc entenderia
e nao tem como add sons na vlite
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Re: uam duvida que me irrita.
makgamer escreveu:aff o código sound_add só é pra versão pro do game maker 7 naum tem outro jeito de faser isso?
Adicionar ao game, acho que não. Pra tocar agora é só por dll.
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