HTML5 Dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HTML5 Dúvida

Mensagem por rangelmaker em Sab 25 Maio 2013, 20:24

Bom pessoal, eu sei mecher em HTML5 sei até criar um site bem simples mas da pro gasto, mas hoje me caiu uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me ajudar é o seguinte. Eu queria criar um formulário (essa parte de formulário eu já sei criar) ai a pessoa preenche nome, e-mail, usuario etc.Daí ela vai e clica em registrar, quando ela clicar eu vou receber as informações que ela digitou, até essa parte eu já sei. Mas agora que vem a dúvida, tipo assim.Ela abre uma pagina e na pagina vai ter um botão EX: Participe. Ai ela vai lá e clica nesse botão, quando ela clica, eu vou receber as informações do registro dela. O nome o e-mail, eetc, ou seja, vou receber em meu e-mail automaticamente sem ela precisar criar nada de formulário o registro dela, contendo o nome para eu saber quem está participando.Bom essa é minha dúvida, queria que algúem por favor me ajudasse, desdejá agradeço toda a ajuda do pessoal vw.

rangelmaker

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: HTML5 Dúvida

Mensagem por Kyomaro em Sab 25 Maio 2013, 21:30

Cara, me desculpe, mas não entendi muito bem a sua dúvida ......
Eu acho que você está falando da TAG malito,que é usada para envio de formulários por e-mail.Use-a assim:
"<*a href= "mailto:abc@mail.com"> E-mail Exemplo <*/ a>"(Tire as "*" se não o forúm lê como código)
a TAG (Você deve saber) é usada como "link",o malito reconhece como e-mail.Pretendo fazer,em breve, um tutorial de HTML já que no fórum não tem nenhum....
Espero ter ajudado! :C:

Kyomaro

Número de Mensagens : 42
Reputação : 3

Mensagem por rangelmaker em Dom 26 Maio 2013, 08:55

Kyomaro escreveu:Cara, me desculpe, mas não entendi muito bem a sua dúvida ......
Eu acho que você está falando da TAG malito,que é usada para envio de formulários por e-mail.Use-a assim:
"<*a href= "mailto:abc@mail.com"> E-mail Exemplo <*/ a>"(Tire as "*" se não o forúm lê como código)
a TAG (Você deve saber) é usada como "link",o malito reconhece como e-mail.Pretendo fazer,em breve, um tutorial de HTML já que no fórum não tem nenhum....
Espero ter ajudado!

É tipo assim cara...Voce acesssa o meu site e cria uma conta, ai você coloca na conta como o usuario "Kyomaro" ai depois que você criou a conta voce vai em uma janela qualquer EX: na janela Participe, ai você clica nessa janela e assim que você clicar nela eu recebo um e-mail de quem que clicou nela, ou seja, vou receber o e-mail de seu usuario, mas voce vai participar sem precisar criar um formulário, é só clicar em participar e pronto.A e gostaria de saber como eu posso far para que quando você se registrar ai la em cima ficar escrito assim "Você está logado como:" ai o nome de seu usuário. Espero que possa me ajudar vlow

rangelmaker

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 38
Reputação : 0

Mensagem por Kyomaro em Dom 26 Maio 2013, 12:01

Cara isso é php e/ou javascript(Depende de como vai fazer)!!Procure na internet apostilas sobre php e javascript.

obs:Se fosse somente o formulário você poderia usar somente HTML,com o código "malito".Mas você quer fazer um sistema de cadastramento,então é necessário php e javascript.

Kyomaro

Número de Mensagens : 42
Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: