INSTALAÇÃO DO ORIGINAL SEM NET !!!!!??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSTALAÇÃO DO ORIGINAL SEM NET !!!!!??????

Mensagem por EMFA em Sex 13 Jun 2008, 15:12

OLÁ!!
EU COMPREI O GAME MAKER NO SITE DA YOYO GAMES. O PROBLEMA É QUE EU BAXEI NA LAN HOUSE, E AGORA ELE NÃO INSTALA COMO ORIGINAL POIS NÃO TENHO INTERNET EM CASA E TODA VEZ QUE ABRO O SOFTWARE, APARECE UMA TELA PEDINDO PRA REGISTRAR. JÁ ENVIEI UM E-MAIL PRA YOYO GAMES MAS NÃO ME RESPONDERAM AINDA. ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO....

VALEU PELA AJUDA!!! bounce

EMFA

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: INSTALAÇÃO DO ORIGINAL SEM NET !!!!!??????

Mensagem por KinKing em Sex 13 Jun 2008, 15:27

Well, they give you a link to download a version of GM that has the offline thing. You then install it, and to register you open the registration thing, you pick up the phone (at the right time of day), call Softwrap, and give them your registration key. They'll then give you another key which you type into GM, and then it works!

O cara que conseguiu resposta via e-mail informou isso para quem estava perguntando. Segue a tradução:

"Bem, eles te dão um link para baixar a versão do GM que tem a coisa offline. Você então o instala, e para registrar você abre a coisa do registro, você pega o telefone (na hora certa do dia), liga pra Softwrap, e dá pra eles sua chave de registro. Eles então vão te dar outra chave a qual você digita no GM, e então funciona!"

KinKing

Número de Mensagens : 416
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://felipejoys.webnode.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: