Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
galera eu preciso de ajuda queria saber como posso fazer um jogo tipo final fight com [IA] (inteligencia artificial) pros inimigos ja to com os sprites.
so quero saber como posso fazer ele socar chutar e [IA] para os inimigos !!!
Agradeço qualquer ajuda ponho o nos nos creditos com letra grande !!!
so quero saber como posso fazer ele socar chutar e [IA] para os inimigos !!!
Agradeço qualquer ajuda ponho o nos nos creditos com letra grande !!!
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
Tem uma engine de luta feita pelo Makgamer :https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-luta-t2516.htm
Ei voce postou na seçao errada.Devia te postado na perguntas e respontas :|
Ei voce postou na seçao errada.Devia te postado na perguntas e respontas :|
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
eu sei que postei na sesao errada oxe...
valeu vo ve aki...
if cara o link ta corronpido nun da pa baixar naun
valeu vo ve aki...
if cara o link ta corronpido nun da pa baixar naun
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
EMTRA NESSE SITE.OUVI FALA QUE TEM MUITAS ENGUINES:http://www.64digits.com
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
olha eu uso muito em meus jogos o "or" por que ai quando ele estiver em uma certa sircusntancia, ele podera fazer mais de duas coisas diferentes
Use este code que o makgamer postou no topico "ajuda com ataques dos inimigos"
"Coloque isso no step do oponente:"
E se voce nao usa sprites para fazer ataques e sim objetos use este:
Outro modo e usando Alarms(mais recomendando para jogos de aviao, para o inimigo atirar a cada tempo determinado.)
Tem um topico que foi feito que ira te ajudar com alarms(nao vou postar pq to assistindo D.gray man, Muito rox")
Topico de Alarms
Espero ter ajudado...
Use este code que o makgamer postou no topico "ajuda com ataques dos inimigos"
"Coloque isso no step do oponente:"
- Código:
if (distance_to_object(obj do player)) > 1
{sprite_index = 1 dos ataques do inimigo or sprite_index = outro ataque do inimigo or sprite_index = outro atque do inimigo}
E se voce nao usa sprites para fazer ataques e sim objetos use este:
- Código:
if (distance_to_object(obj do player)) > 1
{istance_change = objeto 1 dos ataques do inimigo or istance_change = objeto outro ataque do inimigo or stance_change = objeto outro ataque do inimigo}
Outro modo e usando Alarms(mais recomendando para jogos de aviao, para o inimigo atirar a cada tempo determinado.)
Tem um topico que foi feito que ira te ajudar com alarms(nao vou postar pq to assistindo D.gray man, Muito rox")
Topico de Alarms
Espero ter ajudado...
XlourenzoX- Data de inscrição : 27/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» como fazer um jogo tipo IKARIAM?
» como fazer um jogo do tipo Naruto Arena
» Como fazer jogo tipo Lumines Block?
» Como fazer o meu jogo ser online tipo habbo?
» Como fazer um jogo simples tipo gta2 no GML 7.0 ou 6.0
» como fazer um jogo do tipo Naruto Arena
» Como fazer jogo tipo Lumines Block?
» Como fazer o meu jogo ser online tipo habbo?
» Como fazer um jogo simples tipo gta2 no GML 7.0 ou 6.0
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos