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Sugestão sketchup plugin export mod <

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Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Gonzo em Sex 17 Maio 2013, 00:05

ola pessoal acho o sketchup uma ferramenta muito intereçante e poderia ser bem util em conjunto com o GM não é?! bom minha sugestão é que os programadores de elite aqui do forum bolacem um plugin para o sketchup exportar o obj para Mod para q o game maker possa ler o arquivo de boa .

vlw

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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sex 17 Maio 2013, 06:25

Eu acho que a melhr ferramenta desse tipo é o blender, e já existem ótias dlls, eu mesmo uso bastante.
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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Gonzo em Sex 17 Maio 2013, 13:59

mesmo assim acho que falta esse plugin para o sketchup

bem que o jiraya podeira fazer esse plugin né Smile

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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Isaque Onix em Sex 17 Maio 2013, 14:05

eu exporto usando o blender (para .obj) e carrego para o gm...
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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Gonzo em Sex 17 Maio 2013, 14:09

vlw a dica pessoal vou baixar o blender e ver se perco o trauma uahuah
flw

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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Isaque Onix em Sex 17 Maio 2013, 14:22

kkkkkk acho bom avisar que eu uso o blender SÓ PRA ISSO não sei fazer mais nada nele, nem posicionar um poly (acho que é assim que fala '--)
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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por Gonzo em Sex 17 Maio 2013, 17:38

achei um video ensinado atravez de um script exporta do blender para o gm formato .mod porem quando vou exporta da o seguinte erro descrito na imagem
alguem sabe o por que do erro ?


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Re: Sugestão sketchup plugin export mod <

Mensagem por migueltopsp em Qui 22 Ago 2013, 11:52

exporta do sketshup para o blender posiciona-o, e depois exportas para o gm!
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