Mentores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mentores

Mensagem por PedroX em Sab 04 Maio 2013, 20:37

Precisa de ajuda? Não respondem sua pergunta? Não encontra a resposta certa? Gosta de ensinar? Prefere outros meios de ensinar? Gosta de ensinar individualmente?

Aprendizes:

Sejam educados. Lembrem-se que todos são voluntários. Não queira que seu mentor faça seu jogo, mas esforce-se em aprender e tente fazer as coisas sozinho.

Mentores:

Sejam educados e procurem ajudar seus aprendizes. Se você sabe bastante, lembre-se que um dia sabia pouco. Não estimule a preguiça por forneces coisas prontas, mas sempre faça com que o aprendiz tenha que pensar.

Como ser um mentor?

Basta colocar na assinatura o código abaixo:
Código:
<a href="http://gmbr.forumeiros.com/t26655-mentores">[img]http://i288.photobucket.com/albums/ll188/True_Valhalla/banner2-2.png[/img]</a>[spoiler=Aprendizes (n/total)][list][*]Aprendiz 1[*]Aprendiz 2[*]... Aprendiz n[/list][/spoiler]*Descrição
- ( Imagem por TrueValhalla)

Ex:
Aprendizes (1/4):

• Pedrox

*Respondo dúvidas sobre jogos online e matemática.

Adapte da forma que achar melhor, mantendo a base proposta (link para este tópico e banner). Pode remover o spoiler, se sua assinatura não ficar muito grande. Também pode mudar o modelo de lista.

Como ser um aprendiz?

Contate por mp algum mentor. Para saber se alguém está disponível, basta ver se o banner se encontra na assinatura dele.

Envio de novos banners
Aceitamos novos banners. Envie pelo tópico.

FAQ
Perguntas frequentes sobre o sistema de mentores serão respondidas abaixo.

Última edição por PedroX em Sab 22 Fev 2014, 21:57, editado 1 vez(es)

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: Mentores

Mensagem por Gonçalves em Qua 18 Dez 2013, 11:19

Eu acho a ideia de mentores boa, estou ajudando um rapaz e acho muito bom para quem tá chegando no GM partir direto pro GML, não perder tempo com DnD. Vocês podiam deixar isso no index, portal, sei lá, e incentivar isso, aprende muito mais rápido quem tem um mentor.

Eu estava pensando em montar um esquema do que passar para quem eu ensino, assim fica mais fácil. Eu acho ótima essa ideia e acho que deve ser incentivada.

Se alguém quiser ajudar como mentor, ótimo. Me ajudando a montar um plano para seguir, melhor ainda.
Eu costumo começar explicando o xy, e fazendo uma movimentação básica, depois condições, mais tipos de movimentação (direction, motion), etc. mas depois acabo só tirando dúvidas mesmo, porquê não sei por onde ir. Laughing

Eu tenho lá na minha assinatura que aceito ajudar, mas gostaria de ajudar mais e mais novatos no GM, espero que possam fazer algo sobre.

Até. sorrindo2

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo