Um game de luta assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia Um game de luta assim...

Mensagem por VitorSlayer em Qui 02 Maio 2013, 16:07

Se tem algo que eu gosto, é de ver aquelas lutas fantásticas da stick page e etc
Porem em games, eles não tem chegado nem perto mesmo tentando, o melhor que se fez foi o combat tournament legends e slush invaders the game.
O que eu vejo de errado é que o combat tournament legends tem boa variedade de golpes, a jogabilidade rápido como a das lutas, porém, movimentos pouco fluídos, enquanto o slush invaders the game é totalmente fluído, já que o game foi feito pelo autor da animação slush invaders que por si só já é super experiente. O ruim é que vc não tem a variedade de golpes, simplesmente clica para ordenar os ataques.
Como eu já tenho experiencia com flash e animações, minha ideia é de juntar as características boas dos games citados acima, claro que vai ser trabalhoso, mas eu pretendo terminar pelo menos 2 chars apenas para mostrar que é algo promissor. E como eu já tenho conhecimentos em photoshop, sony vegas, flash, cinema 4d e etc, já vou estar preparado para quaisquer recursos externos que eu precisar

VitorSlayer

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: