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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[pergunta] masks e modelos
2 participantes
Página 1 de 1
[pergunta] masks e modelos
como encaixar um modelo 3D em uma mask 2D, por exemplo, tenho uma mask 32x32 s um modelo de uma caixa, como encaixar a caixa na mask de maneira que não aja erro na distancia?
[edit]
esqueci, tem uma maneira mais facil de mapear textura que não seja o milkshape? se possivel tem como mostrar como?
~Grato~
[edit]
esqueci, tem uma maneira mais facil de mapear textura que não seja o milkshape? se possivel tem como mostrar como?
~Grato~
Re: [pergunta] masks e modelos
Eu denovo
Olha se seu moledo é olhando de cima mais ou menos 32*32 usa 32*32 e varia de acordo com o tamanho do modelo.
Isso é meio obvio...
Agora mapear textura - BLENDER- Porque ele tem o projeto uv wrap que faz sozinho pra você.
Mude o menu inferior para uv inage editor.
Cria uma imagem do paint de uns 256*256 a 512*512 e seleciona todos os vertices no editor 3d do blender, dai na parte das uvs prorcure imagens e adicionar.
Pronto! Selecione 1 ou mais triangulos e edite visualmente as texturas.
No editor 3d Procure em mesh->uv->
Cada método faz as uvs altomáticas, com base esferica, quadrada, uma parte pra cada triangulo pra vc poder desenhar com texture paint, de acordo com a visão 3d e por ai vai.
Olha se seu moledo é olhando de cima mais ou menos 32*32 usa 32*32 e varia de acordo com o tamanho do modelo.
Isso é meio obvio...
Agora mapear textura - BLENDER- Porque ele tem o projeto uv wrap que faz sozinho pra você.
Mude o menu inferior para uv inage editor.
Cria uma imagem do paint de uns 256*256 a 512*512 e seleciona todos os vertices no editor 3d do blender, dai na parte das uvs prorcure imagens e adicionar.
Pronto! Selecione 1 ou mais triangulos e edite visualmente as texturas.
No editor 3d Procure em mesh->uv->
Cada método faz as uvs altomáticas, com base esferica, quadrada, uma parte pra cada triangulo pra vc poder desenhar com texture paint, de acordo com a visão 3d e por ai vai.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: [pergunta] masks e modelos
aaa tendi, a parte das texturas, mais a parte do mask não
o jogo não é visto de cima... é como aquela engine que você mandou mesmo, mais com algumas diferenças...
o jogo não é visto de cima... é como aquela engine que você mandou mesmo, mais com algumas diferenças...
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