Construct2 Tem suporte HTML5?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Construct2 Tem suporte HTML5?

Mensagem por rangelmaker em Qua 01 Maio 2013, 08:29

Bom pessoal, descupem incomodar voces navamente, mas sabe como é né? Quando alguém insiste em algo, não há quem o faz desistir.Bom como já diz o tópico, gostaria de saber se o construct2 de criar jogos, tem suporte de HTML e se ele cria jogos online.Olhe ele aqui http://www.baixaki.com.br/download/construct-2.htm eu gostaria de saber se ele aceita esse HTML5 que é usado para criar sites, ou se ele aceita o HTML + Alguma outra programação integrada nele, e se esse Construct2 tem suporte Online, me dissseram que tem, não sei ao certo, uns dizem e outros dizem que não tem, vlw pessoal, espero que alguém possa me ajudar.

Esqueci de mensionar para vocês, queria saber tbm, se ele tem suporte em HTML5 mas para eu digitar os códigos, código a código. vlw

Última edição por rangelmaker em Qua 01 Maio 2013, 08:41, editado 1 vez(es) (Razão : Observação Adicional)

rangelmaker

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Construct2 Tem suporte HTML5?

Mensagem por Thopson1m em Qua 01 Maio 2013, 09:36

Sim, suporta exportar para HTML5, Facebook e Chrome, mas o Game Maker Studio faz isso tranquilamente.
Eu gosto BEM mais do Game Maker Studio por ele continuar mantendo a simplicidade dos Game Makers anteriores e mais a dinamização de exportação: atualmente NENHUMA game engine tem mais opções de exportação do que o GMS: Windows (sem ser o Cool, Mac OS X, HTML5, iOS, Android, Windows 8 (Javascript), Windows 8 (Nativo), Windows Phone 8 e Ubuntu ( além de Steam, na versão GMS no Steam e muitos novos módulos de exportação vindo por aí!), nem mesmo o Unity, que não tem como exportação: nem Windows 8 ( nem Javascript ou nativo), Windows Phone 8 e nem para Steam.
Até!

Thopson1m

Número de Mensagens : 624
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://gnbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares