ER: Endless Run

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O que vc acha? Seja sincero!

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Total dos votos : 11

Nota C ER: Endless Run

Mensagem por MagnetBomber em Qui 25 Abr 2013, 18:22

Nome: Endless Run
Plataforma: GM8 pro
Gênero: Terreno infinito
Descrição: Corra infinitamente por 4 cenários (A pequena selva dos horrores (fácil), Vale Laranja (médio), Espaço Infinito (difícil) e Mundo Obscuro (Também dificil (Inspirado no nível "Playing in the Shade" do jogo Rayman Origins))), escapando de pedras, barreiras e troncos, e coletando hamburgueres para recuperar suas energias!
Controles:↔ anda, espaço pula e return/enter pausa
Créditos: Músicas: sandbox's resource pack 3. Sistema de Pulo: engine de terreno infinito por theguitarmester
Download: aqui
futuras versões:
ER2:volta ao mundo (75%)
Imagens:
[edit]
Pronto, o jogo foi atualizado.
Novidades:
  • Agora é possível agachar por debaixo de certos obstáculos
  • Novos obstáculos
  • Novo Power Up: Escudo
  • Efeitos Sonoros
  • Níveis modificados
  • Modo caos: Depois de um tempo a velocidade aumenta.


Última edição por The Wizard em Sex 17 Maio 2013, 14:37, editado 8 vez(es) (Razão : atualizado)

MagnetBomber

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por Marcellomine em Qui 25 Abr 2013, 18:28

Interessante! Parece ser muito legal o seu jogo! Vou fazer o download e já já dou edit.

EDIT
Wow! Seu jogo tem futuro! Adoro jogos desse estilo! É bom para passar o tempo, mas fora isso, mandou bem cara.
Parabéns!

Marcellomine

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por MagnetBomber em Qui 25 Abr 2013, 18:32

valeu! gostaria que alguém avaliasse ele!

MagnetBomber

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por The Wizard em Qui 25 Abr 2013, 22:47

Parece ser um jogo interessante, já estou baixando.

★ Em avaliação por The Wizard

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qui 25 Abr 2013, 23:14

Seu jogo seguiu misturando run games com o Pitfall do atari em seu "casual game", mas falta mais inovação ao jogo, tivemos muitos jogos assim no concurso CL , seu jogo poderia ter umas rampas e terrenos em proporções irregulares ( tipo o terreno usado no jogo Hatfields e Maccoins do Cascavelo caso não saiba criar tal terreno,baixe a engine que ele disponibilizou no mesmo link que se baixa o jogo dele) ,outra sugestão era criar objetos caindo do céu também, gostei da fase do espaço infinito, o visual ficou legal, poderia cair os objetos de dentro das aeronaves (pelo que percebi elas só estão como enfeite ali)

JoaoVanBlizzard

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por MagnetBomber em Qui 25 Abr 2013, 23:22

essa é a primeira versão.
na versão plus>, haverão novos desafios. terá, por exemplo, como reservar burguers, obstáculos que caem dos aviões, dirigiveis, foguetes e outros veículos, e mais níveis.

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Nota C agradecimentos

Mensagem por theguitarmester em Qui 25 Abr 2013, 23:31

Que bom que pude ajudar você em seu jogo, fico feliz em ver que estou ajudando já vi em outros tópicos citando meu nome, e isso é sempre bom, ajudar alguem.


Sobre o jogo:
Não baixei o jogo, mas vou dizer o que percebi pelas imagens, e você já pode mudar de imediato:
No menu, seria melhor juntar o botão instruções com o apagar highscore, e, tem um botão de apagar highscore mas não tem para vê-los? adicione um juntos eles, coloque em um menu de opções.
o menu parece que é movido apenas com o mouse, mas se o jogo é todo jogado com o teclado, deve se mecher no menu pelo teclado, e caso queira, poder com o mouse.

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por MagnetBomber em Qui 25 Abr 2013, 23:36

valeu pela dica, mas o jogo não será atualizado, tudo será adicionado na versão plus>>

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por LightSpeedy em Sex 26 Abr 2013, 10:13

presiza de PRO pra jogar só tenho o Lite?

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por MagnetBomber em Ter 30 Abr 2013, 20:24

ninja33733 escreveu:presiza de PRO pra jogar só tenho o Lite?
Não precisa não.

Eu não resisti e atualizei o jogo, dessa vez, com bombas que caem dos veículos, novo item e um novo nível! Baixem já para ver as mudanças! Se não Estiver modificado me avisem! Mas eu vou checar o arquivo. flw

MagnetBomber

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Nota C Re: ER: Endless Run

Mensagem por The Wizard em Sex 17 Maio 2013, 14:36

Avaliação Oficial do Jogo
Por The Wizard


Como foram feitas poucas modificações, preferi falar apenas da jogabilidade e dos gráficos nessa reavaliação.

★ Jogabilidade ★


Jogos infinitos, diversão para sempre, óbvio que não, no final de tudo, o programador tem que descobrir algum modo de fazer o jogador perder não é? Em seu jogo, a maioria da vezes não morri, mas a repetição era tão grande, que me deixava entediado e eu parava de jogar, todo tempo, os mesmos objetos, do mesmo jeito... Cansativo não?

Não sei se é somente em meu computador, mas os botões do menu raramente “sabem” quando o mouse está sobre eles, além desse bug, não vi mais nenhum outro, apenas um pequeno detalhe, na hora da colisão entre o personagem e o chão, o personagem fica uns 16 pixels abaixo do chão e depois volta.

Endless Run precisa de algo para prender a atenção do jogador, power ups, inimigos, ou pelo menos um terreno mais elaborado, se houvesse escadas, molas, ou um terreno irregular até melhoraria, pois está muito igual, o jogador adora surpresas, seu jogo não contém nenhuma, está muito simples.

A tela do jogo está muito esticada, não se adaptou a minha tela, o que fez eu me conectar a outro monitor.

Mas o grande problema desse jogo não é bugs de colisão ou tamanho da tela, é a falta de surpresas, falta de inimigos, falta de power ups, o jogo está apenas com sua engine principal e nada mais que isso... Um objetivo de um jogo é divertir o jogador, o seu me divertiu por 20s, sinal de que seu jogo precisa melhorar muito.

Reavaliação:

A jogabilidade mudou bastante, e pra melhor, você adicionou vários objetos novos, tudo se encaixou muito bem, gostei muito da adição do novo movimento(se jogar no chão).

Mas... o modo isano está bem estranho não acha? a velocidade do personagem não muda, a room speed muda, e dá para perceber(o pulo se torna mais rápido e isso atrapalhou bastante), mas eu me diverti nessa nova versão, admito que não outra o jogo não foi nenhum pouco desafiador, mas com a adição de espinhos e novos power-ups(principalmente o escudo) tudo melhorou, parabéns, ocorreu uma evolução muito boa em seu jogo.

★ Gráficos ★


Gráficos incoerentes e feitos com pressa, percebi que existem 4 fases diferentes, porém, a única coisa que muda entre elas é os gráficos.

Vamos começar pelo começo, “Selva dos Mortos”!! Será que é um lugar misterioso, cheio de árvores e plantas, e caveiras? Não... É um lugar verde e alegre cheio de montanhas, mas tem o “Vale Laranja” que é um clone da “Selva dos Mortos” só que amarelo, “Área obscura”, automóvel da “Selva dos Mortos” só que preto e chão do “Espaço Infinito” só que em preto e branco.

Em geral, nada tem iluminação nem sombreamento, os automóveis parecem que foram feitos com muita pressa, as partículas não combinaram com o resto do jogo, e a pior parte, sprites do Game Maker, tira toda a originalidade de seus gráficos, e ainda causou incoerência, pois eles possuem iluminação, mas o resto dos gráficos não.

Reavaliação:

Os gráficos também melhoraram muito, não acorre mais a repetição dos gráficos entre as fases, o que gostei muito, ainda não entendi por que um lugar verde e feliz precisa se chamar de "A pequena selva dos horrores".

Os gráficos estão mais originais dessa vez, só acho que você tem que adicionar mais iluminação e sombreamento nos backgrounds, a conclusão que posso ter é que também aconteceu uma grande evolução nos gráficos =).

★ Criatividade ★


Não é muito difícil achar jogos desse estilo, e seu jogo não possui história nenhuma.

★ Músicas ★


Contém somente músicas de fundo, porém elas foram bem escolhidas, combinaram com os gráficos, mas não tem nenhum efeito sonoro, com certeza deixou o jogo mais cansativo.

★ Conceito ★

Com essa nova versão, certamente, seu jogo merece ter uma nota maior, parabéns:




"Lembrete :
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.

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Nota C Re: ER: Endless Run

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