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[pergunta] masks e modelos

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Mensagem por Isaque Onix Qua 01 maio 2013, 18:02

como encaixar um modelo 3D em uma mask 2D, por exemplo, tenho uma mask 32x32 s um modelo de uma caixa, como encaixar a caixa na mask de maneira que não aja erro na distancia?
[edit]
esqueci, tem uma maneira mais facil de mapear textura que não seja o milkshape? se possivel tem como mostrar como?
~Grato~
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Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 01 maio 2013, 19:42

bravo Eu denovo

Olha se seu moledo é olhando de cima mais ou menos 32*32 usa 32*32 e varia de acordo com o tamanho do modelo.
Isso é meio obvio...

Agora mapear textura - BLENDER- Porque ele tem o projeto uv wrap que faz sozinho pra você.
Mude o menu inferior para uv inage editor.
Cria uma imagem do paint de uns 256*256 a 512*512 e seleciona todos os vertices no editor 3d do blender, dai na parte das uvs prorcure imagens e adicionar.
Pronto! Selecione 1 ou mais triangulos e edite visualmente as texturas.
No editor 3d Procure em mesh->uv->
Cada método faz as uvs altomáticas, com base esferica, quadrada, uma parte pra cada triangulo pra vc poder desenhar com texture paint, de acordo com a visão 3d e por ai vai.
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Mensagem por Isaque Onix Qua 01 maio 2013, 20:22

aaa tendi, a parte das texturas, mais a parte do mask não

o jogo não é visto de cima... é como aquela engine que você mandou mesmo, mais com algumas diferenças...
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