[Duvida] Compartilhamento de imagens online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Compartilhamento de imagens online

Mensagem por Phillipe em Sab 20 Abr 2013, 17:09

Olá pessoal, já tinha uns anos que eu não voltava ao forum, mas reanimei com GM e ja voltei com dúvida, eh eh. Cool
Bom, eu estive trabalhando em um projeto online e procurei vários e vários tutoriais online sobre a poderosa 39Dll e gastei várias madrugadas aprendendo bastante coisa. Ainda so iniciante nessa área online, mas já tenho uma noção de como funciona a comunicação Client/Servidor. Já estabeleci a conexão, transmiti movimento e dados de players, chat, bla bla, ok, vamos direto ao que interessa...
Eu queria colocar no meu projeto, um sistema que permite que o client possa enviar uma imagem de seu proprio PC para os demais clients, e não apenas o servidor enviar arquivos para os clients, como faz todas as engines que eu achei. Vai ser usado para cada um ter um avatar personalizado. Assim que o player colocar o seu avatar, o outro player vai checar se ele já possui a tal imagem na pasta, se nao tiver, ele baixa, do contrário apenas a carrega em um sprite.
Teria como todos os clients presentes fazerem essa troca de arquivos simultânea uns com os outros? Se possível, alguem poderia me dar uma ideia de como fazer isso exatamente? Rolling Eyes

Phillipe

Número de Mensagens : 324
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: