GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


engine de mira automatica

5 participantes

Ir para baixo

engine de mira automatica Empty engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber Ter 09 Abr 2013, 19:35

Nome: Engine de mira automatica
Requerimentos: GM8 (se for só pro PRO me avisem(eu não testei no lite))
Nivel de dificuldade: Iniciante
Controles: Mouse apenas
Download: Dropbox
Imagem:
engine de mira automatica Screenshot105nd
Qualquer coisa é só perguntar! flw
Creditos ao theguitarmaster pelo movimento do mouse.
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por yiahooo Seg 15 Abr 2013, 15:26

cara o meu e lite
yiahooo
yiahooo

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 155
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.yiahooo.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por MeGusta Seg 15 Abr 2013, 15:53

tem dois problemas na sua engine : se voce começar mirando pelo boneco da direita a mira nao funciona, e fica estranho a mira tremendo quando pega o boneco xD
MeGusta
MeGusta

Data de inscrição : 04/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 75
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber Seg 15 Abr 2013, 18:34

Eu tambem notei isso mas não entendi por que isso ocorre!
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por MeGusta Seg 15 Abr 2013, 19:43

acho que o problema da mira começar apenas pelo da esquerda acontece pq o point distance so ve a distancia de 1 deles '-'
MeGusta
MeGusta

Data de inscrição : 04/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 75
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por Thyago Seg 15 Abr 2013, 22:16

.O problema de funcionar em apenas 1,é porque você usa o nome do objeto,o nome do objeto é representada apenas pela instancia que foi criada antes.
.O certo é você salvar a id da instancia mais próxima em uma variável,o problema de tremer é por você usar move_towards_point,nesse caso você tem que zerar o speed ao chegar no alvo.

.Veja como ficou:

Código:
var proximo;
proximo=instance_nearest(x,y,obj_alvo)
if instance_exists(proximo)
  {
  if point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)>100
      {
      x=mouse_x
      y=mouse_y
      }
  }
if instance_exists(proximo)


    {
    if point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)<100
      {
      if(point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)<=5){
     
      speed=0;
      x=proximo.x;
      y=proximo.y;
      }
      else
      {
      move_towards_point(proximo.x,proximo.y,5)
      }
      window_mouse_set(x,y)
      }
    }
if !instance_exists(proximo)
  {
  x=mouse_x
  y=mouse_y
  }
/*if !instance_exists(obj_alvo)
  {
  instance_create(x,y,id)
  instance_destroy()
  }

Thyago
Thyago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber Ter 16 Abr 2013, 17:54

valeu pela ajuda, vou atualizar a engine!
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por NPH Ter 16 Abr 2013, 18:12

Gostei, mas o mouse era para se mexer sozinho??
Tomei um susto, achei que era vírus que controlava o mouse, mas vi que era sua engine... (nem to admitindo que sou Noob engine de mira automatica 71423 )


Última edição por PHProductions em Ter 16 Abr 2013, 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falha de digitação...)
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : engine de mira automatica Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

engine de mira automatica Empty Re: engine de mira automatica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos