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MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 16:11
Junto com o Ilha Restrita,estou desenvolvendo este game que esta muito longe de ser acabado.

Nome:MiniMundo

Gênero:sobrevivencia e aventura

Descrição:o jogo não terá historia envolvendo o personagem,vc só assumirá o papel de um humanoide que vai parar neste mundo cheio de possibilidades,uma delas é poder construir sua residência e outros,coletando materiais inorgânicos que absorve o DNA deles.Com a ajuda de uma arma,vc pode matar criatura para se defender e se alimentar.
Haverá mais possibilidades com certeza.

Controles:
WASD:movimento
Botão esquerdo do mouse:cria bloco e atira
Rolamento do mouse:opina entre varinha de criação e arma

Imagem:
Me mandem screanshots de suas construções aqui no tópico se possível:

A de Ariel

Donwload:MiniMundo
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 16:53
parece estar ficando maneiro eim!! o tiro é em direção ao mouse??
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 17:03
Sim
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 18:28
o projeto está meio "seco"

não tem muito o que fazer alem de colocar blocos de arvore e destruir o cenário

também não é muito interessante construir nele, afinal só tem um tipo de bloco :/

O sistema de colocação de blocos está meio zuado

Também e o cenário demora a carregar, fiquei brincando de pular e ver o cenário carregando e descarregando, aposto que fez isso para economizar memória, mas ficou estranho, você poderia fazer ele carregar mais longe da borda da tela para não dar pra ver

Resumindo:

Prós:

- Gráficos apesar de simples agradáveis;

Contras:

- Não tem nada que te faça querer continuar a jogar;
- Cenário pequeno, limitando muito o jogo;
- Apenas um bloco para construção;
- Céu muito baixo
- Sistema de colocação de blocos meio bugado, as vezes você não o bloco onde quer, principalmente em movimento;
- Você percebe o cenário carregando mesmo sendo um jogo simples;

Sugestões:

- Coloque mais blocos para construção além da madeira;
- Deixe a base do jogo indestrutível ou faça o personagem morrer quando passar do "fundo" do mundo;
- Coloque itens, outras armas, ferramentas, comida, etc (sas a criatividade amigo);
- Defina algum objetivo no jogo, mesmo que não seja obrigatório;
- Coloque mais elementos no cenário, só tem arvore e terra
- Coloque algum inimigo para atrapalhar a vida do jogador

Por hora é isso, ví que você plagiou se baseou bastante no minecraft ou no terrária, então tente usar eles como exemplo

É isso ai, espero que seu projeto seja um sucesso Cool
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 18:42
Como eu disse na descrição do jogo,isso que esta disponível pra download não é nem 10% do que será o jogo.Vai ter muito mais coisas como,a mudança do dia para a noite,as folhas das arvores e outras plantas vão crescer e apodrecer com o tempo,e haverá muito mais materiais que só madeira.
E sim,eu fiz os objetos carregarem no cenário para economizar memória,pois sem isso,o jogo vai lento demais,pelo menos aqui no meu pc.
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 22:24
@ariel h.s escreveu:Como eu disse na descrição do jogo,isso que esta disponível pra download não é nem 10% do que será o jogo.
Então é melhor revisar o tópico, pois isso não está tão explicito a ponto de se entender antes de baixar

@ariel h.s escreveu:Vai ter muito mais coisas como,a mudança do dia para a noite,as folhas das arvores e outras plantas vão crescer e apodrecer com o tempo,e haverá muito mais materiais que só madeira.
Tente ser criativo cara, tudo o que você disse foi o básico, faça algo diferente do que já se viu, ninguém vai baixar um jogo amador sem nenhum diferencial, lembre-se disso: criatividade foi o que fez jogos como slender, minecraft e super meatboy que são jogos feitos por zé ninguéns ficarem famosos Cool

@ariel h.s escreveu:E sim,eu fiz os objetos carregarem no cenário para economizar memória,pois sem isso,o jogo vai lento demais,pelo menos aqui no meu pc.
Eu faço isso também, mas deixo uma margem de erro, ou seja faço o cenário carregar a uma certa distância da borda, da view para evitar que fique aparecendo ao jogador
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Qua 17 Abr 2013, 22:43
Obrigado pelas dicas,até.
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Re: MiniMundo(em desenvolvimento)

em Sex 17 Maio 2013, 11:51
e arquivo rar nao poderia disponibiliza uma pasta.zip?
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