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[duvida] grounds 3D

em Ter 16 Abr 2013, 14:36
bom gente, eu sei que é possivel converter uma imagem com efeitos gradiente (preto/branco) para grounds 3d, mais como?
e se souberem (aproveitando o tópico) como fazer um sistema de gravidade/pulo para esse tipo de ground?
Ps: acho esse tipo de ground mais facil de trabalhar... até porque o projeto contem mapas grandes, vi esse sistema em uma engine de minicraft 3D
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Re: [duvida] grounds 3D

em Ter 16 Abr 2013, 18:08
Não, não é facil no gm , porquê ele é PESSIMO em leitura de piceis, não conheco outro método pra leitura bit a bit de imagens.

Você pode testar o da minha apostila (mediana):
http://gmbr.forumeiros.com/t25725-tutorialapostila-gamemaker-3d-facil-ao-avancado
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Re: [duvida] grounds 3D

em Qua 17 Abr 2013, 09:16
esse eu testei, (até comentei com você pela MP) mais o mapa é grande, aproximadamente 3000x3000px, e vc disse que pra esse sistema não pode ser uma room grande
[edit]
tipo, tem aquele programa que está junto de suas apostilas, que gera uma imagem(a tal), e eu queria usar essa imagem para criar o ground.
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Re: [duvida] grounds 3D

em Sex 19 Abr 2013, 14:35
Ele não usa imagens pra criar o ground e sim um .obj, a imagem é a textura .

Não adianta você pode fazer de qualquer geito, o modelo nunca vai poder ter mais de 3200 vertices.
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Re: [duvida] grounds 3D

em Sex 19 Abr 2013, 15:09
@Rodrigo Santiago escreveu:Ele não usa imagens pra criar o ground e sim um .obj, a imagem é a textura .
eu sei que não é '-', mais vc disse que eu poderia usar o do seu tutorial mis a cima, o por isso da resposta.

@Rodrigo Santiago escreveu:Não adianta você pode fazer de qualquer geito, o modelo nunca vai poder ter mais de 3200 vertices.
mais tem alguma maneira de criar mais de um por room?
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Re: [duvida] grounds 3D

em Sex 19 Abr 2013, 15:43
Sim , você pode criar um modelo para cada parte de uma grid.
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Re: [duvida] grounds 3D

em Sex 19 Abr 2013, 16:08
ata, obrigado
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