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engine de mira automatica

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engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber em Ter 09 Abr 2013, 19:35

Nome: Engine de mira automatica
Requerimentos: GM8 (se for só pro PRO me avisem(eu não testei no lite))
Nivel de dificuldade: Iniciante
Controles: Mouse apenas
Download: Dropbox
Imagem:

Qualquer coisa é só perguntar! flw
Creditos ao theguitarmaster pelo movimento do mouse.
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por yiahooo em Seg 15 Abr 2013, 15:26

cara o meu e lite
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por MeGusta em Seg 15 Abr 2013, 15:53

tem dois problemas na sua engine : se voce começar mirando pelo boneco da direita a mira nao funciona, e fica estranho a mira tremendo quando pega o boneco xD
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber em Seg 15 Abr 2013, 18:34

Eu tambem notei isso mas não entendi por que isso ocorre!
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por MeGusta em Seg 15 Abr 2013, 19:43

acho que o problema da mira começar apenas pelo da esquerda acontece pq o point distance so ve a distancia de 1 deles '-'
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por Thyago em Seg 15 Abr 2013, 22:16

.O problema de funcionar em apenas 1,é porque você usa o nome do objeto,o nome do objeto é representada apenas pela instancia que foi criada antes.
.O certo é você salvar a id da instancia mais próxima em uma variável,o problema de tremer é por você usar move_towards_point,nesse caso você tem que zerar o speed ao chegar no alvo.

.Veja como ficou:

Código:
var proximo;
proximo=instance_nearest(x,y,obj_alvo)
if instance_exists(proximo)
  {
  if point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)>100
      {
      x=mouse_x
      y=mouse_y
      }
  }
if instance_exists(proximo)


    {
    if point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)<100
      {
      if(point_distance(x,y,proximo.x,proximo.y)<=5){
     
      speed=0;
      x=proximo.x;
      y=proximo.y;
      }
      else
      {
      move_towards_point(proximo.x,proximo.y,5)
      }
      window_mouse_set(x,y)
      }
    }
if !instance_exists(proximo)
  {
  x=mouse_x
  y=mouse_y
  }
/*if !instance_exists(obj_alvo)
  {
  instance_create(x,y,id)
  instance_destroy()
  }

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Re: engine de mira automatica

Mensagem por MagnetBomber em Ter 16 Abr 2013, 17:54

valeu pela ajuda, vou atualizar a engine!
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Re: engine de mira automatica

Mensagem por NPH em Ter 16 Abr 2013, 18:12

Gostei, mas o mouse era para se mexer sozinho??
Tomei um susto, achei que era vírus que controlava o mouse, mas vi que era sua engine... (nem to admitindo que sou Noob )


Última edição por PHProductions em Ter 16 Abr 2013, 18:13, editado 1 vez(es) (Razão : falha de digitação...)
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Re: engine de mira automatica

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