Conectar-se
Quem está conectado
19 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Denis Lemos

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[engine]Livro Magico

em Sex 05 Abr 2013, 21:02
Nome: Livro Magico

Requerimentos: GM 8 PRO não sei se funciona na LITE

Descrição: Eu assistindo pequeno príncipe no Discover Kids pela Claro TV, ai vejo ele usando um negocio acho que é um livro e ele criou um avião, então eu pensei por que não fazer um engine desse jeito e comecei a fazer e terminei, a engine só usa 2 objeto o controle e o objeto. Pequeno príncipe ep 44 no Discover Kids ;)

Nível de dificuldade: iniciante / mediano (Pra mim é mais iniciante)

Controles: Aperte enter para escrever

Pessoal só fiz 3 sprite, na caixa de comando escreva:
Aviao - Para criar um avião
Mochila a jato - para criar mochila a jato
Pessoa - Para criar um pessoa

Pessoal os objeto n tem ação.

Clica no mouse para deixar o objeto em um lugar da tela.

Download:baixe à Aqui.

Pessoal se for usar a engine por favor dei os créditos.
avatar
Data de inscrição : 29/03/2013
Número de Mensagens : 10
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Sex 05 Abr 2013, 21:50
Cara consegui fazer tudo, esse jogo vai ser bem bom, mas vc tinha que ter mandado ele como executável.
mas gostei da engine blz
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1599
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: [engine]Livro Magico

em Sab 06 Abr 2013, 07:25
boa sua engine, pode ajudar muito quem ta iniciando agora na area!! Smile
flwz
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 03/09/2011
Número de Mensagens : 85
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Sab 06 Abr 2013, 10:29
A engine é boa só pra aprender como digitar uma mensagem e acontecer uma ação. Mas você criou uma variável "ID" em um objeto(Não entendi porque), ao invés de vários objetos e isso deixou a engine cheia de problemas, como transformar todos objetos quando você cria um outro, ou digitar "Pessoa" e aparecer um avião. Além disso não tem nenhuma explicação do que cada função faz.
Mas a proposta que era criar um sistema "Scribblenauts" foi, pelo menos, ensinada. Funciona no Lite também.

Até mais!
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Sab 06 Abr 2013, 11:58
@Animarcelo escreveu:A engine é boa só pra aprender como digitar uma mensagem e acontecer uma ação. Mas você criou uma variável "ID" em um objeto(Não entendi porque), ao invés de vários objetos e isso deixou a engine cheia de problemas, como transformar todos objetos quando você cria um outro, ou digitar "Pessoa" e aparecer um avião. Além disso não tem nenhuma explicação do que cada função faz.
Mas a proposta que era criar um sistema "Scribblenauts" foi, pelo menos, ensinada. Funciona no Lite também.

Até mais!

Sim fui testar agora e n deu certo, LOL, em fim fiz os códigos explicados e fiz em objeto, vi um video do Scribblenauts e vi que ele tem um troço de adjetivo, acho que vou tentar fazer isso.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 73

Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Sab 06 Abr 2013, 14:53
@TheGamerLixo00 escreveu:Cara consegui fazer tudo, esse jogo vai ser bem bom, mas vc tinha que ter mandado ele como executável.
mas gostei da engine blz

Ai não seria engine.

Usei, mais não entendi pra que serve.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Sab 06 Abr 2013, 15:48
@Rodrigo Santiago escreveu:
@TheGamerLixo00 escreveu:Cara consegui fazer tudo, esse jogo vai ser bem bom, mas vc tinha que ter mandado ele como executável.
mas gostei da engine blz

Ai não seria engine.

Usei, mais não entendi pra que serve.

Cara serve para você criar os item, como se fosse o Scribenauts.
avatar
Data de inscrição : 22/01/2013
Número de Mensagens : 134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Dom 07 Abr 2013, 14:21
Muito boa sua engine! Com certeza vou utilizar em um dos meus jogos! Me ajudou muito também! flw
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Número de Mensagens : 206
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Seg 08 Abr 2013, 15:11
Imagina:
Spoiler:
"Que saco! ñ consigo passar esse nivel! Vou escrever avião pra ver no que da!"
(uma escrita depois)
"Olha! Um avião! Vou passar esse nível facinho!"
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Qui 25 Abr 2013, 18:09
@MagnetBomber escreveu:Imagina:
Spoiler:
"Que saco! ñ consigo passar esse nivel! Vou escrever avião pra ver no que da!"
(uma escrita depois)
"Olha! Um avião! Vou passar esse nível facinho!"

LOL, mais o que tem a ver com a engine ?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Número de Mensagens : 206
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 9

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Qui 25 Abr 2013, 18:10
nessa engine se vc escrever "aviao" aparece um avião.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]Livro Magico

em Qui 09 Maio 2013, 17:06
@MagnetBomber escreveu:nessa engine se vc escrever "aviao" aparece um avião.

Claro, vou escrever aviao e vai aparecer um elefante ¬¬

mais mesmo assim não sei porque você escreveu isso.
Conteúdo patrocinado

Re: [engine]Livro Magico

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum