Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 20/12/2011
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

spimball do sonic

em Qui 04 Abr 2013, 18:18
ola eu estou fazendo um jogo do sonic mas não sei com fazer o spinball se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1597
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: spimball do sonic

em Qui 04 Abr 2013, 19:17
cara pra alguem te ajudar você tem que dizer o estilo do jogo, o tipo de sprite etc...
você espera que alguem te ajude com tão pouca informação???
avatar
Data de inscrição : 20/12/2011
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: spimball do sonic

em Dom 07 Abr 2013, 18:02
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
e um jogo tipo plataforma
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Número de Mensagens : 682
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: spimball do sonic

em Dom 07 Abr 2013, 18:52
megawcriador escreveu:e um jogo tipo plataforma

é um jogo tipo plataforma, LOL cara fala que é um jogo plataforma, e explique o que é aquele negocio que você quer fazer.
avatar
Data de inscrição : 29/03/2013
Número de Mensagens : 10
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: spimball do sonic

em Dom 07 Abr 2013, 19:08
LoL cara vai explica direito , se não ninguem vai poder ajudar vc zangado
avatar
Data de inscrição : 20/12/2011
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: spimball do sonic

em Seg 08 Abr 2013, 16:07
eu to fazendo um jogo tipo plataforma com sprites mas não sei como programar pra usar o spinball
avatar
Data de inscrição : 13/01/2011
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: spimball do sonic

em Seg 08 Abr 2013, 19:34
ai cara voce tem que ter nocao de programacao, e nocao do ridiculo tmb (eu chamo assim)
voce sabe programar pra fazer um personagem ficar parado com uma variavel, se sim, fassa outra variavel, claro no create do personagem
CREATE
//1=true;0=false
parado=1;
spindash=0;

depois vai pro step
STEP
/*entenda que a minha logica de programacao nao eh a mesma de todos
eu uso a sprite "spr_parado" como se fosse a principal, entao a variavel dela sempre vai estar ligada entao eh como se sempre a sprite estivesse sendo usada, entao va ate essa sprite e aumente bem com o strech tipos umas 50 image_index soh ela hein*/
if keyboard_check_pressed(ord('K')){
spindash=1;image_index=0}
if parado=1{sprite_index=spr_parado;image_speed=1}
if spindash=1{sprite_index=spr_spindash;image_speed=1;if image_xscale=1{if place_free(x+4,y){x+=4}}else{if place_free(x-4,y){x-=4}}}

ANIMATION END
if sprite_index=spr_spindash{spindash=0;image_index=0;}
/*aqui como a variavel parado vai estar sempre ligada, acaba o spindash e jah vai pro parado*/

"Atencao, nao copie e cole estes scripts, lee eles ai e tenta entender a "minha logica de programacao"
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum