The last of kings [História] (em edição)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Ter 02 Abr 2013, 17:31

Prólogo

Arena: Shikre's torture chamber

Spoiler:
*animação*
Charlie Stan (Ator e guerreiro) está contra Shikre no torneio supremo, Shikre vence, deixando Charlie no chinelo. Logo após, a ilha onde eles estão, a Akuma's island, vai cair e desaparecer no mar. Gaitus e Charlie tentam fugir, mas são parados por dois guardas, dá um terremoto e quebra o chão onde Gaitus e Charlie estão. Eles caem na sala de tortura de Shikre.
Gaitus acha Uma das 64 Red Coins, e você desbloqueia Charlie Stan no VS. Mode. Charlie só é jogável no modo história através do Co-op.
Red Coins: são moedas escondidas que, quando você pega uma, desbloqueia alguma coisa no jogo, fundamental para você derrotar Shikre, o imperador do fogo (ou do mal) que quando ele aparece, começa uma desgraça total affraid

Gaitus acha um homem muito ferido.

Gaitus: Meu deus! Quem é voc...

Desconhecido: Shikre... ele está vindo... *morre*

Aparece Shikre e seus dois guardas, Gaitus não sabe o que está acontecendo, mas aparece o deus das almas, Desmach (Des= Destroyer. Mach = machine) e fala:

Desmach: Olá Gaitus, sou Desmach o deus das almas.

Gaitus: como você chegou aqui?

Desmach: Você é um fraco, derrotado. Mas não se preocupe, até a batalha final, você estará forte.

Gaitus: mas o que!? e quem é você? é do bem ou é do mal rapaz?

Desmach: Seu foco não é Shikre, venha comigo. Iremos a Soul realm.
Gaitus não sabe o quê fazer. Ele só queria libertar sua família de Akuma, mas parece que isso não irá acontecer. Gaitus chora, pois sabe que nunca irá ter a sua família amada de volta.
Shirke tenta atacar, mas fracassou.
Spoiler:
*Animação*
Gaitus: Acho que Desmach está certo. Mesmo que Akuma e, não sei se Shikre também estava lá, matando com orgulho minha família. Mas eu tenho certeza que uma coisa eu vou fazer: Retornar.

Capítulo 1


Arena: Soul realm

*animação*

Gaitus é atacado pelo guerreiro mais forte de soul realm, Gladiaturs.


*Boss fight*

Gladiaturs tem poderes de roubar sua alma, fique atento quando o corpo dele fica verde.

Gaitus: EI CARA!!! EU SOU UM AMIGO, NÃO UM INIMIGO!!!

Gladiaturs: Bela mentira, idiota.

Desmach: harimutatsei!!!! (ataque que invoca golens alimentados pela alma dos oponentes)

Desmach: Se não pararem, irei matá-los, sem dó nem piedade.

Gaitus: Tudo bem, estressadinho...

Gladiaturs: Vamos para a Soul city!

Gaitus: Não sei o que é isso mas eu irei junto.

*Todos riem*

Arena: Soul city

Todos estão mortos.

Gaitus e Desmach: MAS QUE DIABOS!?
Spoiler:
*Animação*
Desmach (modo soul king): MALDITOS! NINGUÉM, MAS NINGUÉM OUSA DESTRUIR MINHA CIDADE!
Gaitus: Mãe... Pai... Irmão... Ahhhh, pensei na minha família de novo.
Desmach: Como assim?
Gaitus: Minha família foi morta por Akuma, e parece que quem matou minha família, matou a sua, junto com sua cidade. Irei te ajudar nessa, cara!


Última edição por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 13:06, editado 3 vez(es)

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Isaque Onix em Ter 02 Abr 2013, 17:54

muuuito bom man, gostei dos nomes dos personagens e mais ainda desse inicio

Isaque Onix

Número de Mensagens : 1597
Idade : 23
Data de inscrição : 15/08/2010
Reputação : 147
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://spyreserver.16mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Ter 02 Abr 2013, 18:08

Isaque Onix escreveu:muuuito bom man, gostei dos nomes dos personagens e mais ainda desse inicio

Obrigado Smile

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Isaque Onix em Ter 02 Abr 2013, 20:23

por nada, só uma ideia, coloque onde for animação em SPOILER pois percebi que a historia vai ser grande :/ ex:

ANIMAÇÃO:
E ele pulou da ponte
Smile

Isaque Onix

Número de Mensagens : 1597
Idade : 23
Data de inscrição : 15/08/2010
Reputação : 147
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://spyreserver.16mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Meta Ridley em Ter 16 Abr 2013, 18:13



Humm... está ficando bom.

Vejo que você está aplicando ganchos no fim de cada edição. Isso está me mantendo interessado.

Olha, quando eu li a história eu fiquei com a impressão de que ela estava sendo contada rápido demais. Tente criar apresentações dentro da história. Veja os filmes de Harry Potter por exemplo; no início ninguém sabe nada sobre o mundo dos bruxos mas como Harry também é novo neste mundo as apresentações são feitas para ele. Quer dizer, a autora explica algumas coisas para o espectador/leitor através da personagem Harry Potter. Digamos que você ainda não soubesse o que é Quadribol e o texto simplesmente dissesse algo como:

"Então Rony e Hermione pedem a Harry para os encontrarem no estágio de Quadribol depois da aula de feitiços. Harry vai até lá.
_ Oi Rony! Oi Hermione!"

Desta forma o espectador/leitor fica confuso pois nunca ouviu falar de Quadribol na vida. Ele já conhece as personagens Rony, Hermione e Harry, entendem o que é uma aula de feitiços e um pedido de encontro, mas um estágio de Quadribol... isso nunca apareceu na história antes.


Agora se o mesmo texto estivesse assim:

"Então Rony e Hermione pedem para Harry para os encontrarem num estágio de Quadribol depois da aula de feitiços. Harry não sabia o que era Quadribol mas achou que o lugar deveria ser aquele que era o único estágio esportivo de Hogwarts.(Ponto final e parágrafo antes de continuar a história. Então:)
Enquanto caminhava em direção ao estágio Harry ficou pensando no que poderia ser ensinado naquele tipo lugar. Já tinha visto aulas de Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Adivinhação, Voo com Vassouras, Herbologia, Poções... O que ensinavam no estágio de Quadribol?(Perceba que todas as aulas estão com letras maiúsculas)
_Oi Rony! Oi Hermione! _diz Harry ao chegar ao estágio."

Veja que no exemplo acima eu ponho a personagem no mesmo nível de conhecimento do leitor e até me aproveito disso para criar um pequeno e rápido suspense. Perceba que eu nem cheguei a explicar o que é Quadribol, isto poderia ser feito por Rony e Hermione no estágio. Digamos que como Harry não tem a mínima ideia do que seja este tal de Quadribol e Rony gosta muito do esporte, bem como Hermione é muito culta, então Rony pode explicar a Harry(e com isso explicar ao leitor) sobre como é o esporte, os jogadores e o que tem de mais emocionante nele; e Hermione explicar sobre as regras, a história do Quadribol e a história de Hogwarts e seu estágio.

Bem isto foi um exemplo. Agora na sua história você passa um pouco corrido em certas partes. Não é que você seja obrigado a explicar tudo para o leitor. Tem que haver suspense e mistério! Mas é bom evitar que ele se perca. Como é você quem está escrevendo e como você já conhece aquele universo, então você nunca se perde na narrativa.

Então para resolver isto eu tenho duas dicas:

1ª: Peça para alguém que você conhece ler a sua história e dizer o que achou. Caso a pessoa se perca prontifique-se para explicar a história a ela. Lembre-se ou anote onde ela se perdeu e tente entender o porque. Peça para mais de uma pessoa ler.

2ª: Lembre-se de que as vezes você quer que o leitor fique confuso ou sem informação e em outras você quer que ele acompanhe a história. Para manipular isso(ou/e ir aprendendo a manipular isso) use uma personagem que deva ter o mesmo nível de conhecimento do leitor. Se a personagem souber mais do que quem lê(o que aconteceu algumas vezes no seu texto), então o leitor se perde. Se a personagem sabe menos que o leitor, então a personagem é surpreendida ou enganada em quanto o leitor não tem nenhuma surpresa e nem vê grandes reviravoltas na história, pois já sabe de tudo.

Uma outra coisa que me deixou confuso foi o objetivo das personagens na sua história, ou seja, a trama principal/central.
Em Mario, desde o início nós sabemos que o que temos de fazer é ir até o castelo da princesa para salvá-la do terrível Bowser/Koopa. Em Zelda, nós sempre temos um objetivo diferente. Este objetivo, muitas vezes, só começa a ser mostrado depois de um certo tempo. As vezes é ir atrás de três pedras; outras ir atrás de pedaços da Triforce ou de um Helmo; Tanto faz.
Você até fala algo sobre umas 64 moedas vermelhas(que não foram apresentadas nem antes e nem depois da apresentação; aliás evite usar números desta forma. É melhor escrevê-los por extenso.) mas ainda assim não explica muito o objetivo do jogador. É coletá-las? Ou é vencer aquele cara que surge. São as duas coisas? Aliás, quem é aquele cara que estava preso e que me parece ser o vilão? Conte-nos mais sobre ele. Por acaso é para ficar um suspense? E o Desmach: Ele é bom ou mal? Ou a ideia é deixar uma dúvida?

Deixa eu ver, por fim de dicas gerais mesmo: Use mais parágrafos e pontos para diminuir um pouco a velocidade da história, e principalmente, organizá-la melhor; Evite usar gírias no narrador(a menos que ele tenha uma personalidade e que ela permita isso); Descreva cenas, personagens, cenários, ações_ como uma luta, por exemplo, ou a aparência e roupa de alguém, ou a hora, o clima, a localização, as posições, as expressões, ou o tom de voz, o jeito de fazer algo, etc;

E vai lá cara. Continua escrevendo e não desiste do jogo ou da história. Eu fico com a impressão de que, por algum motivo, todas as histórias que eu comentei param de receber atualização do post. Quem as escreveu simplesmente não me responde. Claro que eu já fui respondido mas, por exemplo, está é a segunda vez que eu ponho o exemplo de Harry Potter para explicar sobre as apresentações numa história. Se eu não me engano a primeira foi numa história que usava a religião Xintoísta. Mas como eu não entendia nada desta religião e o autor não me apresentou direito a ela, eu me sentia perdido na história que acabava sendo contada rápido de mais. Até mais.

Meta Ridley

Número de Mensagens : 171
Idade : 25
Data de inscrição : 09/12/2010
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Zero. em Ter 16 Abr 2013, 19:24

Estranho... *---*
ficou realmente confuso.
Não curti muito os nomes em inglês não (como o título, pq não O último dos reis ?) e Ilha de Akuma.
E oque significa akuma e harimutatsei ??


Última edição por FlyAway em Ter 16 Abr 2013, 20:29, editado 1 vez(es)

Zero.

Número de Mensagens : 1295
Idade : 20
Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por !!Game Play!! em Ter 16 Abr 2013, 19:33

No minimo , muito criativo , parabéns man , continue assim .

!!Game Play!!

Número de Mensagens : 159
Idade : 19
Data de inscrição : 24/12/2011
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.blackcubestudio.tkk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Brother27 em Ter 16 Abr 2013, 22:02

Concordo com o FlyAway...
Se você pretende fazer o jogo em português, tente reduzir o estrangeirismo, agora, se fizer em inglês aí já é outra história...
E tente simplificar um pouco os nomes, eles estão parecendo aquele japonês forçado...
No mais, o roteiro está interessante até agora, continue trabalhando nele.

Brother27

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 253
Idade : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Notas recebidas : C
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 12:46

Vai ter várias versões, em japonês, em inglês, em português... essa que estou fazendo é a versão japonês e inglês Very Happy

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Brother27 em Qua 17 Abr 2013, 13:11

JuninhoRockyDesigner escreveu:Vai ter várias versões, em japonês, em inglês, em português... essa que estou fazendo é a versão japonês e inglês Very Happy
What?? Como assim essa é a versão em inglês e japonês?? Quer dizer que, dependendo da versão, só vai mudar os nomes das personagens e cenários? Ou vai ser tipo as músicas do PSY?
OFF: vc sabe escrever em japonês? O.o iradíssimo kk eu queria saber

Brother27

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 253
Idade : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Notas recebidas : C
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 13:17

nem, eu vou mudar alguns nomes, melhorar a história e colocar a hidden coin em formato do mascote da WRE, o BRANQUINHO! *VUVUZELA TOCANU RIZURIZO*

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 13:22

Meu novo personagem, o guarda futurístico, desenhado pelo meu amigo matheus e modelado por mim




JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Brother27 em Qua 17 Abr 2013, 13:43

JuninhoRockyDesigner escreveu:Meu novo personagem, o guarda futurístico, desenhado pelo meu amigo matheus e modelado por mim
Calma, calma... Esse é o modelo ou só uma base pra fazer um? Em sua própria assinatura você diz que vai ficar bravo se copiarem personagens, roteiros ou jogos, e na maior cara de pau você pesquisa no google "hazmat suit fallout" e pega o primeiro resultado? Aí não, né? Também tenho dúvidas se o "mascote" é de sua autoria (ou de alguém desse grupo ae)...

Brother27

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 253
Idade : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Notas recebidas : C
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 14:01

Brother27 escreveu:
JuninhoRockyDesigner escreveu:Meu novo personagem, o guarda futurístico, desenhado pelo meu amigo matheus e modelado por mim
Calma, calma... Esse é o modelo ou só uma base pra fazer um? Em sua própria assinatura você diz que vai ficar bravo se copiarem personagens, roteiros ou jogos, e na maior cara de pau você pesquisa no google "hazmat suit fallout" e pega o primeiro resultado? Aí não, né? Também tenho dúvidas se o "mascote" é de sua autoria (ou de alguém desse grupo ae)...

Hazmat suit fallout? eu nem jogo fallout véi e se meu amigo se inspirou nele, pode fazer o quê? nada né véi, to reclamando com ele agr
E é de minha autoria sim o meu mascote, dei o nome de Branquinho pois... Ah vc já sabe

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 14:03

E agora que sei, vai ser a base pra criar um, já briguei com aquele latino filho de uma vagaranha meu amigo Very Happy

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 14:48

Vai ser assim o novo boneco Very Happy



JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Zero. em Qua 17 Abr 2013, 18:04

Nossa Triple post o.o ??

Vc está um pouco contraditório huehuehue.
Vá com calma jovem, e tente o ser original o tempo todo (dica ;D)

Zero.

Número de Mensagens : 1295
Idade : 20
Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por JuninhoRockyDesigner em Qua 17 Abr 2013, 18:36

FlyAway escreveu:Nossa Triple post o.o ??

Vc está um pouco contraditório huehuehue.
Vá com calma jovem, e tente o ser original o tempo todo (dica ;D)
EITA ME ESQUECI DA PORRA DOUBLE POST

JuninhoRockyDesigner

Número de Mensagens : 38
Idade : 20
Data de inscrição : 02/04/2013
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

10% Re: The last of kings [História] (em edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:00


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum