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Economia de Memória e melhora de desempenho

em Sab 23 Mar 2013, 19:56
Olá pessoal estive lendo um tutorial aqui que fala sobre economia de memória e melhora de desempenho, estou pensando em desenvolver para Android, logo, isso é fundamental.
Então a minha duvida é o seguinte tenho um tiles que formam um quadrado, e vou usar objetos invisíveis para fazer a colisão, é melhor utilizar vários objetos pequenos 32 x 32, alguns grandes, ou um do mesmo tamanho do tile, veja na imagem abaixo:
[img][IMG=http://img7.imageshack.us/img7/8901/tilesv.jpg][/IMG] [/img]
Obrigado,
Thiago.
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Re: Economia de Memória e melhora de desempenho

em Sab 23 Mar 2013, 21:46
Um do tamanho da tile será melhor.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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