Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Rodrigo Santiago

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 16/02/2013
Número de Mensagens : 14
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Economia de Memória e melhora de desempenho

em Sab 23 Mar 2013, 19:56
Olá pessoal estive lendo um tutorial aqui que fala sobre economia de memória e melhora de desempenho, estou pensando em desenvolver para Android, logo, isso é fundamental.
Então a minha duvida é o seguinte tenho um tiles que formam um quadrado, e vou usar objetos invisíveis para fazer a colisão, é melhor utilizar vários objetos pequenos 32 x 32, alguns grandes, ou um do mesmo tamanho do tile, veja na imagem abaixo:
[img][IMG=http://img7.imageshack.us/img7/8901/tilesv.jpg][/IMG] [/img]
Obrigado,
Thiago.
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Economia de Memória e melhora de desempenho

em Sab 23 Mar 2013, 21:46
Um do tamanho da tile será melhor.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum