GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa)

2 participantes

Ir para baixo

[Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa)

Mensagem por machosupremo Sex 08 Mar 2013, 15:32

Ola Malandros, estou fazendo um joguinho Online, estava tudo certo até agora. Meu teste foi fazer a conexão com o servidor em um pc e o cliente em outro (numa rede aqui da escola).
Para identificar meu IP utilizei a função mplay_ipadress() e configurei no CLIENTE para fazer a conexão, mesmo assim fazendo o teste no mesmo PC (servidor e cliente) estava certo, porem ao colocar o servidor remoto o cliente não mais reconheceu o mesmo.

Alguem ja passou por isso e sabe dizer qual o problema?

**Problema resolvido, no final do poste segue a resposta do meu problema =]


Última edição por luiz_eldorado em Sex 15 Mar 2013, 15:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : problema resolvido)
machosupremo
machosupremo

Data de inscrição : 10/10/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 99
Prêmios : [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.dinoup.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty Re: [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa)

Mensagem por Pit Bull Dom 10 Mar 2013, 14:28

Vá no prompt de comando(cmd) e digite ipconfig, la vai mostrar seu ip na rede local, dai e so passar esse ip para o outro computador conectar, lembre-se que o ip e uma string.
Pit Bull
Pit Bull

Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 646
Prêmios : [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • C#
  • Outros


https://discord.gg/ZPM2d6q

Ir para o topo Ir para baixo

[Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty [RESOLVIDO]

Mensagem por machosupremo Sex 15 Mar 2013, 14:44

Pit Bull escreveu:Vá no prompt de comando(cmd) e digite ipconfig, la vai mostrar seu ip na rede local, dai e so passar esse ip para o outro computador conectar, lembre-se que o ip e uma string.

Muito obrigado pela atenção, eu consegui resolver era apenas um probleminha de FIREWALL, quando eu executava o servidor ele solicitava um permissão de firewall porem tinhas duas opções para marcar:
*Liberar para rede particular
*Liberar para rede publica (esta eu não havia habilitado)

se não for exatamente estar (no win7) é alguma coisa parecida.

Resumindo tudo resolvido.
machosupremo
machosupremo

Data de inscrição : 10/10/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 99
Prêmios : [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.dinoup.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa) Empty Re: [Trancado] Não conecta com a 39dll (localhost funfa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos