Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B+B
Número de Mensagens : 1925
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Adventure World 3D [versão 2.0]

em Seg 06 Out 2014, 15:54
Eu testei e funciona bem aqui, me parece que esse jogo já foi avaliado uma vez se eu não me engane, mas caso queira que avalie mais uma vez é só pedir,

o jogo em si está legal , meu destaque até onde joguei foi o personagem segurar o cipó, os inimigos ficaram legais também

alguns ideias que vejo no jogo é o céu ter umas nuvens , ficou meio sem vida como está, tem uma fase que eu nao via uma estrelinha que ficava embaixo de uma hud, tive que jogar mais de uma vez para entender, o personagem principal ficou meio sem personalidade, por exemplo o Mario, era um vizinho do criador do jogo e ele era encanador o que mostra referencias com canos em varias fases e inimigos que eram meio inspirados em pragas que se encontra nos canos (ou nem tanto assim) seu foco foi uma inspiração do Mario, mas não teve uma inspiração pessoal, a falta disso faz quem joga não entender muito o avanço no jogo, mas ainda não entendi a trama do jogo, se ele salva princesas ou coisas assim, mesmo assim gostei do jogo, muito legal o trabalho 3d com sprite 2D que foi uma tacada bem legal ao jogo. Smile
Ranking : Nota B
Notas recebidas : D,B,C,B
Número de Mensagens : 299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Adventure World 3D [versão 2.0]

em Ter 07 Out 2014, 18:37
Pois é João, o jogo ficou um pouco sem criatividade mesmo, mas vlw pelas dicas, vou ser muito uteis na continuação do jogo.
Este jogo já está bom, nem precisa de uma nova avaliação, mas a continuação faço questão que vc avalie quando for lançada.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: