Destinyl Ouroboros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destinyl Ouroboros

Mensagem por Tiger em Qui 07 Mar 2013, 03:36

Destiny Ouroboros

Históra:

Passa no centro da hiper dimensão formado pela existência e inexistência, a Cidade iluminada governado pelos Divinos do silencio. Os Divinos do silencio, representantes mais próximo a deus manda mensagens aos governantes intermediários, que atuam no plano espiritual da colônia dos anjos, santos e budas. O Rei dos reis da dimensão inferiores, chamam dois cavaleiros: Shadow e Light, ambos se agacham diante do Eterno Rei dos reis, de frente cara a cara, o rei bate seu cajado no chão. A vibração que atingi outras dimensões abaixo, comunicam a mensagem do inicio da tomada da Guerra do destino da humanidade.

- Ousam seres dos planos espirituais e astrais! Agora as coisas vão começar a esquentar, necessito que vocês comuniquem que o máximo possível a humanidade! Disseram as vozes que traduziram a mensagem vibratória do cajado do rei.

Então na Terra...muitos profetas começam a agir para ordenar a mensagem que os celestiais enviaram, sendo que Shadow o cavaleiro da destruição já tinha atuado e agido conforme as intenções espirituais. Agora resta Light o cavaleiro do Eterno fazer com que junte o máximo possível de humanos capacitados para desenvolver a harmonia no mundo antes que seja tarde de mais. Sera um desafio e tanto para Light e seus guerreiros da Luz, que ele ira fortalece-los.

Shadow possui uma enorme hierarquia e soldados, no plano astral são formados por feiticeiros e seres etéreos geneticistas, enquanto no plano material é formado por cientistas, reis, políticos e religiosos da força da matéria, onde tudo é manipulado escravizados.

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2

Re: Destinyl Ouroboros

Mensagem por Meta Ridley em Qua 20 Mar 2013, 20:00

História bem interessante.

É para um jogo? Tem ideia de estílo de jogabilidade?

Mas faça o seguinte: Edite este tópico com uma correção melhor da escrita porque eu me perdir em certas partes, então eu só vou poder comentar de verdade quando eu conseguir ler por completo a sua história.

Meta Ridley

Número de Mensagens : 171
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: