Conectar-se
Últimos assuntos
Slot do Menu PrincipalOntem à(s) 12:36NoneSlopes 360°Sab 15 Dez 2018, 22:43NoneQuem sou eu Sex 07 Dez 2018, 15:23CG_2004Checkpoint Qui 06 Dez 2018, 14:52CG_2004GM:S2 - Colisões: Travamento no Ar e SobreposiçõesDom 25 Nov 2018, 15:33CG_2004Como mirar e atirar pelo mouse?Dom 18 Nov 2018, 09:18CG_2004Jogo de 7 erros diferenciadoDom 18 Nov 2018, 01:11luizinhoofodaPedido ou ajudaSex 16 Nov 2018, 21:12BulletGame Maker Studio - Jogo da CobrinhaSeg 12 Nov 2018, 16:29didipimentaItens equipaveis e troca de skinSab 10 Nov 2018, 11:43None
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Número de Mensagens : 1013
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 79

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [A] - Way Trip

em Seg 25 Mar 2013, 17:15
Avaliação Oficial do Jogo

à Jogabilidade



  • Não entendi o porquê das sombras ficarem piscando.
  • Tudo bem que sinaliza a perda de 1 poção ao ser acertado, mas não há necessidade de fazer aparecer "-1" ao acertar um inimigo
  • Achei interessante a inteligência artificial dos inimigos, que é bem parecida com a do Zelda, eles não vêm diretamente pra cima de ti quando te veem e se mostram um tanto irracionais, o que achei que foi um ponto positivo
  • A história inicial é bem interessante e motiva o jogador
  • Os menus principal e de pausa estão bem feitos, mas acho que falta uma opção "Controles". Creio que isso deveria ser primordial para os jogos e acho que o exemplo deveria começar dos melhores desenvolvedores da comunidade.
  • Uma mensagem "Pressionar ESC para pular" seria útil na introdução
  • Demorei um pouco a entender o efeito sonoro "tec-tec", depois que percebi que sinaliza a perda de gemas.
  • Acho que sair automaticamente da mensagem de fracasso quando morre seria algo que deveria adicionar.



Œ Gráficos



  • Notei algo de errado na perspectiva, os tiles estão totalmente top-down enquanto as personagens estão na perspectiva "3/4".
  • A HUD me chamou atenção positivamente.
  • Os gráficos do jogo estão muito bem feitos, se encaixam muito bem ao estilo e não divergem na questão do estilo.



U Músicas



  • Os efeitos sonoros estão bons e bem encaixados, mas creio que você poderia mudar para um grito ao algo do gênero o efeito sonoro de quando a personagem é atingida por um inimigo.
  • A música se torna enjoativa quando se ouve muito. Acho também que vocês poderiam colocar músicas diferentes para cada andar da masmorra, e músicas mais agitadas nos mestres (Eu mesmo demorei a perceber que estavam enfrentando um quando cheguei no mago pela primeira vez).



Um jogo excelente, polido e sem bugs. Não há como dá-lo um conceito menor que...

- Conceito -



Parabéns , seu jogo foi movido para o Hall of Fame.
Envie aqui uma imagem 150x150 para ser seu ícone no Hall.
Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum