Sugestão quanto as avaliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliando Sugestão quanto as avaliações

Mensagem por TRFN em Sex 01 Mar 2013, 13:08

Bom, estou postando isso somente para garantir que não haverão problemas quanto as avaliações. Reforço que isso é uma sugestão não uma imposição. Sugiro que todo aquele que quiser uma avaliação do seu jogo envie uma mensagem privada a algum avaliador online no momento, tendo em vista que nós não adivinhamos que você quer que seu jogo seja avaliado.

Outra coisa também é : Não peçam a mais de um avaliador para avaliar o seu jogo, porque isso pode gerar confusão.

São coisas obvias que as vezes são esquecidas;

TRFN

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 970
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

http://trfnsite.com

Avaliando Re: Sugestão quanto as avaliações

Mensagem por theguitarmester em Sex 08 Mar 2013, 18:06

As vezes, parece que há Avaliadores que dizem que irão fazer mas não fazem, ou enrolam até você achar outro.

Outra coisa, sei que isso não é questão de querer ou não, mas está necessitando um modo de mostra tudo que você é em seu perfil(os "cargos" da STAFF), porque, com você TRFN, é um Moderador, mas tambem é Avaliador, mas isto não aparece, a menos que olhar no 'Grupo avaliadores'. se isso ainda não pode ser feito, acho que deve ser posto nos comentários o que você é(manualmente mesmo).

do mais, acho que todos deve ler esse tópico.

theguitarmester

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1908
Notas recebidas : B
Reputação : 80
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios

http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sex 08 Mar 2013, 18:45

Antes de qualquer coisa,quero agradecer a vc TRFN por ter exclarecido minhas duvidas, agora entendo melhor o lance dos prazos para reavaliação,quanto ao seu assunto eu teria uma sugestão melhor,eu acho que o usuario querendo ou não, quando postasse um jogo em" projetos completos" seriam avaliados e dado notas de qualquer maneira,caso eles não queiram ser avaliados deixem os jogos em" projetos em desenvolvimento",de qualquer jeito serão jogados mesmos,não faria diferença,do contrario nao precisaria ter uma seçao de jogos em desenvolvimetos e outra para os completos,tem alguns jogo que ja estão completo e estao nos em desenvolvimentos(talvez seje esse um dos motivos dos autores nao quererm move-los) ,agora quanto a ideia de mandar MP para avaliar jogos,sou a favor e contra,por ao mesmo tempo da a impressao que o autor quer escolher quem convem a ele para avaliar o jogo,sendo que ele deve tenter agradar o inesperado,do contrario ele so ia conseguir vender jogos para amigos,e olha lá.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 0

Mensagem por Thyago em Dom 17 Mar 2013, 19:38

.E se no nome do tópico coloca-se
.[aguardo avaliação]Nome do jogo

.Assim não iria escolher o avaliador,e todos saberiam que o autor quer que avalie,inclusive facilitaria a busca,ao digitar[aguardo avaliação]apareceriam todos que estão esperando,depois de avaliado retirava isso do nome do tópico.Uma idéia né...

Thyago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1092
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Reputação : 31
Prêmios
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:29