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Monsters At Night: Vampire Hunters

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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Seg 13 Abr 2009, 22:13

Bom, fiz este jogo faz um tempao!
so peguei da Power maker e vou colar aqui



Nome: Monsters At Night Vampire Hunters

Plataforma: Game maker

Genero: Terror,FPS,Survivor

Controles: WSFA,Mouse

Descrição:
numa pequena vila proximo ao mexico, possue um castelo abandonado porem GIGANTESCO.
neste castelo possue uma materia Toxica Produzida pelos defuntos que Elimina todas as lembranças das vitimas, transformando-as em zumbis
o responsavel pelos zumbis que possuel a materia toxica e um vampiro chamado Ripuman (Rip Human) que era o antigo dono do castelo, agora Verector tera que entrar no castelo para derrotar o Terrivel vampiro, mas antes tera que passar por morcegos,zumbis e lobisomens ;D
obs: só tem morcegos até agora

Andamento: esta por volta de uns 25%

Download: http://rapidshare.com/files/173447446/Monsters_At_Night_Vampire_Hunter.exe.html
Easy-Share: http://www.easy-share.com/1904539144/Monsters_At_Night_Vampire_Hunter.exe
Media-fire: http://www.mediafire.com/?ohnwz2niykd
Imagens:Monsters At Night: Vampire Hunters Imagenxdli9
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Janx Ter 14 Abr 2009, 14:36

Bom cara,
Joguei um poco (até dar a volta na 'fase' xD)

Percebi algumas coisas...
A mao do cara meiu q fika entrando na arma, tente aumentar um poco o tamanho dela(para sobrepor um poco mais a arma).

o morcego parece que so vem atraz de mim quando estou parado... (fikei brincando de fugir dele iahjiuahaiuh!!!)

O teto parece que se mexe O_O

Oque ta escrito nakela parede de sangue?? Eu li algo parecendo "Hell"
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Ter 14 Abr 2009, 14:40

Janx escreveu:Bom cara,
Joguei um poco (até dar a volta na 'fase' xD)

Percebi algumas coisas...
A mao do cara meiu q fika entrando na arma, tente aumentar um poco o tamanho dela(para sobrepor um poco mais a arma).

o morcego parece que so vem atraz de mim quando estou parado... (fikei brincando de fugir dele iahjiuahaiuh!!!)

O teto parece que se mexe O_O

Oque ta escrito nakela parede de sangue?? Eu li algo parecendo "Hell"
é Hell mesmo
Sobre a mao.ela ta entrando na arma? Oo
Sobre o morcego, joguei e acho que ta normal, e por que agente e mais rapido
ah janx, voce tem que ir reto e virar a direita,dai encosta na parede pra ir pra prox faze ;D

edit

acho que vou continuar o projeto, com o programa do janx pra testar os modelos em 3D feitos em GM .

E so decompilar este meu projeto e vou continuar, dpois vou passar anti-decompiler
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Janx Ter 14 Abr 2009, 14:53

WOW!! vao usar meu programa!!!! XDDD
Viva!! Agora vou melhorar ele! XD

Bom cara, fui para a 'fase 2'
mas a tela fiko PEQUENA!!! X_X''''

na segunda fase, eu axei legal o ceu, comecei a olhar mais pro alto... parece um tunel O_o!! mas o efeito até uma boa parte fikou bem interesante. Tente por uma parte 'fexando' esse buraco... axo que nao vai alterar o efeito, e vai fikar bem legal!

a mao entra na arma, quando vc se mexe.

So falta por para atirar ein!! XD
Quero matar akele morcego que me segue!! ò.ó
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Ter 14 Abr 2009, 14:57

Janx escreveu:WOW!! vao usar meu programa!!!! XDDD
Viva!! Agora vou melhorar ele! XD

Bom cara, fui para a 'fase 2'
mas a tela fiko PEQUENA!!! X_X''''

na segunda fase, eu axei legal o ceu, comecei a olhar mais pro alto... parece um tunel O_o!! mas o efeito até uma boa parte fikou bem interesante. Tente por uma parte 'fexando' esse buraco... axo que nao vai alterar o efeito, e vai fikar bem legal!

a mao entra na arma, quando vc se mexe.

So falta por para atirar ein!! XD
Quero matar akele morcego que me segue!! ò.ó

janx pode me informar uma coisa?
Queria saber, como fazer colisao com objetos em 3D
eu ja tentei usa o evento de colisao, mas nao adianta
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Janx Ter 14 Abr 2009, 15:05

Bom... A colisao de altura é mais dificil fazer.. =/

Vc tem que ver a posiçao de altura (Y? seria Z??) é a mesma que a do outro objeto quando eles estao colidindo (no plano 2D mesmo).
Acredito que sua duvida seja para fazer a colisao da bala com o inimigo certo??
Tem um topico com um link de varias engines para o GM no 3D...
Axo que nela deve ter um exemplo...
Desculpe mas eu nao sou mto bom em 3D pois mexi mto pouco com isso. Tente procurar um pouco mais no google, ver se acha algo. Vou dar uma procurada tbm.

Flw!!
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Ter 14 Abr 2009, 15:20

Janx escreveu:Bom... A colisao de altura é mais dificil fazer.. =/

Vc tem que ver a posiçao de altura (Y? seria Z??) é a mesma que a do outro objeto quando eles estao colidindo (no plano 2D mesmo).
Acredito que sua duvida seja para fazer a colisao da bala com o inimigo certo??
Tem um topico com um link de varias engines para o GM no 3D...
Axo que nela deve ter um exemplo...
Desculpe mas eu nao sou mto bom em 3D pois mexi mto pouco com isso. Tente procurar um pouco mais no google, ver se acha algo. Vou dar uma procurada tbm.

Flw!!
Ok valeu! janx
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Anderson3d Ter 14 Abr 2009, 20:13

rapaz, será que o GM suporta Render to texture???
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http://www.indiegamebr.com

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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por stlingt Qua 15 Abr 2009, 11:02

COMO ATIRA!? :oops: XD

EDIT:
dicas para o jogo:
vai em global game e tira o X do mostrar mouse^^
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por tata139 Qua 22 Abr 2009, 14:54

Hell significa INFERNO!!!!! Twisted Evil
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Qua 22 Abr 2009, 19:06

tata139 escreveu:Hell significa INFERNO!!!!! Twisted Evil

mas quem diabos pergunto isso Oo
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Janx Qua 22 Abr 2009, 20:59

Axo q ele penso q eu perguntei isso, mas eu sei oq significa, é que nao tinha mta certeza doque tava escrito, pois tinha uma letra q nao dava para ver direito...

E intao, quando tem novas atualizaçoes do jogo!?
Perguntinha:
Vc usou meu programa? XD
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por Hélio Qua 22 Abr 2009, 21:36

Janx escreveu:Axo q ele penso q eu perguntei isso, mas eu sei oq significa, é que nao tinha mta certeza doque tava escrito, pois tinha uma letra q nao dava para ver direito...

E intao, quando tem novas atualizaçoes do jogo!?
Perguntinha:
Vc usou meu programa? XD

usei sim, fiz uma arvore nele mas pra melhorar eu perdi o projeto.
quando formatei o pc nao salvei nd por que um dia ele funciono no outro deu erro no windowns Sad n vo continuar este projeto, mas vou fazer outros =D
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por lucas_SK8 Sáb 25 Abr 2009, 23:17

COMO ATIRA!? :oops: XD [2]

tambem nao consequi atiar mah
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por lucas_SK8 Sáb 25 Abr 2009, 23:20

foi mal `e que eu fui voltar na cetinha da internet ai apareceu num cei oq renviar ai pego aparece se eu queria confimar o post ai eu coloquei sim ai pego apareceu 2 maiseu so vim reparar depois que voce falou.
desculpa ai pale


Última edição por lucas_SK8 em Dom 26 Abr 2009, 01:15, editado 2 vez(es)
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Monsters At Night: Vampire Hunters Empty Re: Monsters At Night: Vampire Hunters

Mensagem por doidobr Sáb 25 Abr 2009, 23:28

lucas_SK8 escreveu:COMO ATIRA!? :oops: XD [2]

tambem nao consequi atiar mah

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Ao fazer posts consecutivos o usuário será alertado uma vez, se continuar, sua barra de ‘warning’ irá diminuir de 25% em 25% até que o usuário seja banido.

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