[Jogo] Super GMBR: Combate!

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[Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Ter 26 Fev 2013, 23:49

Olá galera da GMBR! Tudo beleza? Very Happy

Venho aqui anunciar que darei sequência para aquele jogo de luta da GMBR que estava sendo criado pelo MatheusReis.
Mas, ele não será como estava sendo feito, mas sim no estilo do Super Smash Bros 64.

Nome: Super GMBR: Combate!

Plataforma: Game Maker Studio;

Gênero: Plataforma e Luta ( estilo Super Smash Bros 64);

Descrição: O tão aclamado jogo do fórum GMBR estará de volta com nova roupagem e estilo. Aguardem, pois futuramente terá uma descrição BEM melhor;

Controles: -- (nada confirmado até ter algo jogável para postar aqui);

Andamento: 0% (pois ainda está BEM no começo do projeto);

Imagens: -- (nenhuma ainda, pois o projeto ainda está MUITO no começo);

Download: -- (não disponível ainda pelo motivo citado anteriormente);

Inscrições dos personagens da galera da GMBR para esse projeto:

Nome do Personagem: Nome dele aqui.
Jogo de Origem: De que jogo ele vem?
Demonstração do personagem no jogo: Jogo GMBR (com o link para o mesmo), Vídeo com o Gameplay (mostrando como o personagem é) ou Beta Jogável (enviar diretamente para mim via MP, mas cite que é de um Beta Jogável).
Código:
[b]Nome do Personagem:[/b] Nome dele aqui.
[b]Jogo de Origem:[/b] De que jogo ele vem?
[b]Demonstração do personagem no jogo:[/b] Jogo GMBR (com o link para o mesmo), Vídeo com o Gameplay (mostrando como o personagem é) ou Beta Jogável (enviar diretamente para mim via MP, mas cite que é de um Beta Jogável).

LEMBRETE: Esse jogo levará mais de 1 ano para ser feito, pois, como estou atualmente (2013) fazendo meu TCC para concluir o meu curso, que por sinal é um jogo também, obviamente que irei concluir meu TCC para assim poder dar continuidade a esse jogo.

Usarei esse ano que estarei fazendo meu TCC para confirmar e inscrever os personagens que participarão, ver como o jogo deverá ser feito, além de ouvir a opinião de vocês a respeito desse projeto e também suas sugestões para ele.

Até!


Última edição por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 13:27, editado 6 vez(es)

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por DNilo em Qua 27 Fev 2013, 00:02

Otimo Thopson1m Very Happy Estarei acompanhando e no que for possivel estarei ajudando !

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por The Wizard em Qua 27 Fev 2013, 07:03

Pretendo Participar, com o SERIAL, mas creio que não dará tempo pois só vou terminar no fim do ano ._., projetos incompletos também podem participar?

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por TRFN em Qua 27 Fev 2013, 07:16

Seria muito show um jogo assim.
Se tiver que ser um jogo do fórum, vou correr e acabar meu jogo do Coelho, porque enão vou ter que usar a Clarice do jogo reviravolta e ai não vai ficar legal rsrs.
Sobre os cenários, primeiramente, você deve montar um sistema.
Se precisar de uma mãozinha, me fala. Ajudo se puder.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 09:02

#DNilo

Ok! Happy
Quais são suas especialidades na criação de jogos? Very Happy

#The Wizard

Melhor completar o seu jogo, pois jogos completos são melhor apresentáveis, mas, nada impede que personagens de jogos incompletos participem também, é só o jogo incompleto ser divertido e interessante! ;]

#TRFN

Pode, mas você terá esse ano inteiro para completar o seu jogo, irei começar a criação desse jogo pra valer ano que vem pelos motivos que cito no meu 1° post daqui.
Ok, então vamos ir conversando pelo Facebook à cerca desse meu projeto! Happy

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por DNilo em Qua 27 Fev 2013, 10:21

Thopson1m bom se precisar de ajuda na parte grafica fique a vontade para pedir algo =)

Trabalho tanto com vetor como pixel, e já estou pensando em um modelo de interface para o projeto, logo venho apresentar ele =)

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qua 27 Fev 2013, 11:05

Ei! Eu tenho uma engine ja pronta de um jogo de luta IGUAL ao smash bross 64, tem o fox, samus, link e mario, com os mesmos controles e mesmas abilidades faltando apenas o de agarrar e ja tem uma otima IA que pode ser melhorado, os graficos nao sao bons pois foi pro concurso Grand Figthing Jam(fiquei em primeiro), mais eu sei que isso sera mesmo modificado sendo que e da GMBR e nao personagens da Nintendo.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Super Maker em Qua 27 Fev 2013, 11:40

Eu pensei em fazer mais ou menos assim: deixar bem claro aqui o tamanho padrão da sprite dos personagnes e variáveis como as de ataque, pra que cada participante possa criar o seu personagem individualmente sem ter que deixar o trabalho pra apenas um fazer o resumo.
Imagino também que depois que todos os movimentos estiverem prontos, a engine passa por todos pra adicionar o seu lutador, sem interferir na programação padrão pra evitar bugs e os participantes que não souberem programar, mas que são foda em designe. Que fiquem com o acabamento e peçam pra um amigo do fórum programar o personagem dele.
Acho que assim houver alterações bruscas todos ficam por dentro.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por SIGILOSO em Qua 27 Fev 2013, 12:08

O Super Maker tocou em alguns pontos interessantes. Acho que passar o código para pessoas diferentes acabaria não dando muito certo, cada um tem uma maneira individual de organizar seus códigos, então alguns poderiam ter sérias dificuldades além de correr riscos de afetar o resto do game. O ideal era que os programadores saibam reproduzir fielmente os movimentos dos personagens.
A parte das sprites dos personagens vai a mesma coisa, cada um tem uma maneira diferente de desenhar, então o visual poderia ficar muito misturado, com diferentes estilos, sendo o ideal um padrão. O certo, pra ambos, é haver bastante acompanhamento por parte dos usuários, bem, minha opinião, hehe.

Pode usar meus personagens sim cara, posso falar mais deles pra você depois. E qualquer ajuda que o tempo me permita, pode pedir sim.
Kiiro, Mizu, o Herói, Mirfo, Herin, Meggie, a nave do Berfecks, os jogadores do Mega Pong, Senshi Tetsu.. pode escolher c:
afro

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por DNilo em Qua 27 Fev 2013, 12:17

Concordo com o Sigiloso, que na parte gráfica é um pouco complicado cada um fazer o seu, eu trabalho com Designer e sei o quanto sai diferente mesmo que seja o meus "Desenho" de um pessoa para outra.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 12:32

#Galera

Quem inscrever seu personagem, não precisará programar o mesmo para o jogo, mas sim só trabalhar nos sprites e entregá-los para mim.
Minha equipe cuidará da parte da programação! ;]

#DNilo

Beleza, então, você ficará encarregado de criar as fases! Happy
Depois explicarei detalhadamente como elas deverão ser feitas! ;]

#Rodrigo Santiago

Ótimo! Very Happy
Então você poderia passar ela para mim? Ajudaria BASTANTE no progresso do jogo.

#Super Maker

Sim, já estou pensando nesses detalhes de tamanho dos personagens, das Tiles e etc, hehe.
Leia a Hashtag Galera que fiz para responder a você e o Sigi.

#Sigiloso

Eu escolho..TODOS ELES! o/
Brincadeiras a parte, você só precisará fazer as sprites deles, adequando ao estilo do jogo.
Tudo será explicado assim que eu tiver uma boa quantia de personagens nesse jogo. ;]
Assim como disse ao Super Maker, leia a Hashtag Galera.




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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qua 27 Fev 2013, 13:03

Com certeza thompson1m, vou dar upload do gmk pra vc


eu queria colocar um personagem meu(rayow, emite e manipula plasma), porem nao tem jogo dele postado pq e um beta, e eu nao ia postar beta,mais as sprites ja estao concluidas e um pouco da jogabilidade.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 13:14

Beleza então, bro! Happy
Personagens que não estiverem em jogos também poderão ser aceitos, mas, tem que mostrar, ao menos, um vídeo com o gameplay dele, mas pode mostrar em um jogo Beta também.

Eu estou pensando em colocar um Editor de Fases, MAS NADA CERTO AINDA HEIN, NÃO SE EMPOLGUEM MUITO ANTES DA CONFIRMAÇÃO OFICIAL!!!

Até!

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Gonçalves em Qua 27 Fev 2013, 14:37

E aí, Thopsom?

Então, o personagem é o Sargon II, do jogo Towncraft!

Até mais! elephant

Gonçalves

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 16:30

Ok, Gonçalves! Happy

E galera: as fases serão dos jogos de onde vêm os personagens, só que, adaptadas/refeitas para se adequarem ao estilo SSB 64! Very Happy

Até!

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por RafaelCazarotto em Qua 27 Fev 2013, 16:35

legal que vc vai fazer o jogo xD eu quero participar com o cornelio do Cornelio (pleonasmo hehehehe) e eu tbm queria participar com um outro personagem mas ainda não esta com o jogo postado aqui no forum, então quando eu postar eu coloco outro comentario xD
Vlw

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Qua 27 Fev 2013, 22:50

Beleza então, bro! Happy

Então, quem mais irá escrever seus personagens? Very Happy

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Willy em Qui 28 Fev 2013, 11:44

Nome do Personagem: Puyo Puck.
Jogo de Origem: Dangerous Show
Demonstração do personagem no jogo: Tópico
Este é um projeto BETA abandonado.

Até! blz

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por baraodopirapora em Sex 01 Mar 2013, 22:43

Ei, vou querer botar um dos Lendários no meio!! Acho que o Super Pinga mesmo!! eu faço as sprites, é isso?!

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thyago em Sex 01 Mar 2013, 22:47


link do jogo:
http://gmbr.forumeiros.com/t25518-south-park-plus?highlight=suth+park+plus
Jogo de Origem: South park plus
Demonstração do personagem no jogo: Tópico
Este é um jogo completo.


Última edição por Thyago em Sex 01 Mar 2013, 23:13, editado 1 vez(es)

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Sex 01 Mar 2013, 23:04

#baraodopirapora

Isso mesmo! ;]

Os respectivos criadores dos personagens terão que redimensionar e/ou adaptar eles ao estilo do jogo GMBR.

#Thyago

Ok, bro! Happy

Até!


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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sab 02 Mar 2013, 06:44

Thompson1m acho que nao e preciso redimensionar, perceba que a 'camera' da Zoom, entao acho que so e necessario usar xscale e yscale nas sprites maiores, vc ja deve saber que se usar scale 0.5 numa view que duplica a imagem nao perde a qualidade original, mas, pra ficar no mesmo estilo, acho melhor mesmo deixar tudo do mesmo tamanho.

geek Eu sei q acabei chegando no mesmo lugar, mais era necessario ter falado.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Sab 02 Mar 2013, 11:03

#Rodrigo Santiago

Pois é, mano!
Por isso que prefiro que tudo seja ajustado manualmente. ;]
Até!

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Brother27 em Sex 10 Maio 2013, 23:45

O projeto ainda ta de pe?

Acho que tinha que ter inscrição por nível do projeto...

C - direito a inscrever um personagem
B - +1 fase
A - + outro personagem

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Sex 10 Maio 2013, 23:46

Gostei da sugestão, bro! Happy
Tem mais? Very Happy

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por willcraft2 em Sab 11 Maio 2013, 00:20

Você ira aceitar naves ?

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Thopson1m em Sab 11 Maio 2013, 00:40

Somente para fazer parte do cenário como ocorre na, por exemplo, fase de Corneria do Super Smash Bros 64.
Como personagem, naves não serão aceitas.

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por Brother27 em Sab 11 Maio 2013, 18:14

Mas, se o piloto da nave , mesmo não sendo um personagem muito ativo no jogo, ele pode ser colocado no jogo? Isso aconteceu com o Cpt... Falcon, do F-Zero, no SSB

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

Mensagem por theokof98 em Qui 13 Jun 2013, 09:22

Gostei da ideia. Vou inscrever um personagem de um jogo meu.

Nome do Personagem: Teddy
Jogo de Origem: Adventure World 3D
Demonstração do personagem no jogo:  Topico do Jogo

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Re: [Jogo] Super GMBR: Combate!

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