Concurso de artes #004 - RESULTADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por SIGILOSO em Ter 26 Fev 2013, 01:07

Um dos nossos jurados escafedeu-se, então tivemos problemas pra lançar o resultado. Pronto galera, guardem as armas e as estacas, aqui estão os vencedores! feliz2

1º Helio - 177
Imagem concorrente
2º LincolnSalles - 170
Imagem concorrente
3º Dancity - 156
Imagem concorrente
4º JoaoVanBlizzard - 144
Imagem concorrente
5º endelauro - 144
Imagem concorrente
6º Denbs - 141
Imagem concorrente
7º Roooger - 138
Imagem concorrente
8º pinpi - 135
Imagem concorrente
9º Joton - 125
Imagem concorrente
10º Rodrigo Santiago - 123
Imagem concorrente
11º Misa - 115
Imagem concorrente
12º livsk - 113
Imagem concorrente
13º The Wizard - 110
Imagem concorrente
14º GeorgeHatake - 100
Imagem concorrente
15º theguitarmester - 93
Imagem concorrente
16º Sonic - 90
Imagem concorrente
17º KinKing - 81
Imagem concorrente
18º heliopotumbar - 27
Imagem concorrente


Infelizmente tivemos dois desclassificados, cubano9999, por editar uma imagem do Crash já existente e voganha, por utilizar balões de fala. Apesar de tudo, as imagens ficaram bem bacanas.

Galera, como não tenho privilégios para tal, assim que algum admin entrar peço para que entregue os prêmios õ/
Não sei bem como vai ficar a premiação de fato, por isso não tenho como confirmar nada.

Qualquer erro de cálculo e/ou contagem contatar a mim ou o Thopson1m!

Avaliações gerais e comentadas
SIGILOSO
Spoiler:

Avaliações - Felipe Henri (SIGILOSO)

======
Sonic
SONIC E AS PLATAFORMAS

GERAL - A imagem segue o estilo pixel art. Isso gera uma resolução baixa pro desenho, acredito que as imagens feitas em tamanho maior, pelo menos com o dobro do tamanho, poderiam ter melhorado consideravelmente a riqueza de detalhes e acabamento, por exemplo, em destaque, a placa. É muito difícil de ler o que está escrito. Dá pra notar pequenas falhas, como uma linha faltando em um dos espinhos do SOnic. Contudo s desenhos estão bem construídos, clara a referência direta das sprites originais dos jogos.

(23/50)

COLORAÇÃO - As cores foram bem aplicadas, vivas e sem exageros. Talvez as montanhas ao fundo pudessem estar mais claras, mas nada que atrapalhe muito.

(10/15)

CRIATIVIDADE - O contexto do concurso não foi nada bem aplicado. Temos apenas uma situação cotidiana do Sonic, nada de criativo foi feito. A ideia do concurso era colocar algum personagem dos games em situações inusitadas do dia-a-dia, mas vemos apenas o Sonic em uma situação normal dele, considerando que Dr. RObotinick sempre tenta atrapaha-lo.

(3/20)

ACABAMENTO - A arte peca em alguns detalhes. Primeiro, a montanha ao fundo, que possui apenas uma cor estática. Acaba não transmitindo a ideia de ser uma montanha. Alguns detalhes de iluminação e sombra poderiam formar o aspecto de montanha. O cenário reproduz bem o de um game de plataforma, típico do SOnic, porém também poderia ter sido melhor trabalhado, como a grama, por exemplo. E o fato dos personagens terem um contorno preto de pixel e o cenário não, causam uma certa desarmonia na imagem, não parecendo natural.

(8/15)

TOTAL - 42

======
endelauro
LARA CROFT FAXINEIRA: TOMB RAIDER

GERAL - Gostei bastante da arte visando alguns aspectos, como o estilo por si só. Uma leve pintura digital, bem limpa e simples. Manteve os traços da Lara bem próximos ao original, com um estilo mais simpático. Alguns traços do desenho poderiam ter sido melhor trabalhados, por exemplo o fogo da tocha, que ficou muito artificial, sem passar a ideia de ser realmente uma tocha. O que achei estranho também foram as mãos e o contorno dos olhos. Os olhos nem tanto, por serem uma parte dos desenhos vista geralmente à parte, mas o traço das mãos está bem mais forte em relação ao resto da personagem.

(37/50)

COLORAÇÃO - O sombreamento ficou muito fraco, poderia ter sido melhor explorado utilizado o próprio estilo do desenho a favor, sendo uma pintural digital, a intercalação entre as cores poderia ter dado um resultado bem bacana. Isto foi visto no resto do desenho, que deu um resultado bem bacana. Entretanto, as cores foram muito bem aplicadas, sem cores fortes e berrantes, suaves, como o desenho propÔS.

(13/15)

CRIATIVIDADE - Muito bacana Lara Croft resolver dedicar um pouco do tempo pra cuidar melhor do cenário de suas aventuras. Pena essas tumbas terem tanta poeria. Será que ela tem alergia? Bem, talvez uma roupa de faxineira, ao menos alguns adereços, teriam criado o visual perfeito pra ela.

(14/20)

ACABAMENTO - É possível notar algumas falhas, como espaços brancos não pintados no desenho, por exemplo, no cabelo dela. Alguns detalhes a mais no cenário também teriam enriquecido muito mais o desenho, como rachaduras ou mais sombras. Na bancada em que ela passa o paninho, por exemplo, as linhas que formam símbolos poderiam estar mais embaçadas e suas cores mescladas com o resto, do jeto que está ficou um tanto quanto artificial.

(10/15)

TOTAL - 74

======
KinKing
Serenata do Sonic

GERAL - Os personagens estão bem desproporcionais e não parecem esboçar tanto as emoções e reações que a cena sugere. O cenário, vago e sem detalhes, deixando o fundo azul obrigatoriamente escancarado no desenho. Dá pra notar uma repetição em varos elementos no desenho, por exemplo, todas as estrelas são iguais, todos os tijolos da casa, etc.. Não que haja problema na hora de criar a arte, mas adicionar pequenos detalhes como estrelas de tamanho diferente, as folhas dos coqueiros balançadas com o vento ou pequenas falhas nos tijolos não fariam mal. As estrelas, também, estão dispostas de maneira exatamente igual, tirando toda a naturalidade, além também de estarem com as cores muito fortes, assim como as notas musicais. Outra falha também, é o fato dos coqueiros não estarem tocando o chão e a varandinha aonde Amy está ter um contorno mais forte do que todos os outros elementos do desenho.

(10/50)

COLORAÇÃO - Como dito, o contraste entre o céu e as estrelas não casou tão bem quanto poderia, e o degradê do céu poderia ter sido melhor trabalhado também.

(5-15)

CRIATIVIDADE - A ideia foi boa, apesar de eu achar que o Knuckles é quem levaria jeito com a bateria. Me pergunto o que a May fez pra convercer o Sonic a fazer isto. Talvez um smoking ou aqueles trajes mexicanos, assim como os intrumentos, também pudessem ter ficado legais.

(13/20)

ACABAMENTO - O desenho é pobre em detalhes, com destaque à casa. Poderiam ter janelas, profundidade nas paredes, qualquer coisa, que pudesse reduzir toda essa repetição de tijolos. Não há muito o que traga vida ao desenho, o que é crucial.

(6/15)

TOTAL - 39

======
Helio
Sopa de Metroid

GERAL - O desenho está muito, muito bom mesmo! Apesar do gradiente um pouco forçado no fundo, provavelmente influenciado pelas linhas pretas que compôem os degraus da escada, a Samus ficou muito bem detalhada e desenhada, com traços suaves e corpo bastante proporcional.

(44/50)

COLORAÇÃO - As cores condizem bem com a suavidez dos traços, com um sombreamento bem aplicado realçando os detalhes que o desenho possui. Sò o gradiente do fundo, que eu citei, que desagradou um pouco.

(12/15)

CRIATIVIDADE - Hehe, muito bom! Talvez ela tenha engulido alguns resíduos de metroid em suas jornadas, deve ter pego o gosto. As luvas de cozinha ficaram ótimas! Sò poderia ter realçado mais o aspecto da panela, à primeira vista não dá pra notar muito bem que é uma panela. Uma fumacinha ou uma colher ajudariam a alimentar mais a ideia, que é muito boa, porém, não foi tão bem apresentada.

(13/20)

ACABAMENTO - Rico em detalhes, a Samus ficou belíssima no desenho, assim como demais elementos. Volto a falar do degradê da escada, que poderia ter sido facilmente resolvido com algum efeito de sombra no pé dos degraus, por exemplo. Fora isso, está divino.

(13/15)

TOTAL - 82

======
theguitarmester
Cinder fazendo churrasco.

GERAL - O personagem ficou muito bem desenhado, mas nunca iria entender que aquilo era uma churrasqueira. Sò percebi quando li a descrição da imagem dizendo que estava fazendo um churrasco. O cenário foi pouco trabalhado, apesar do estilo simplista do desenho poderia ter recebido um pouco mais de atenção. Ou, suavizando os tijolos da parede, teria criado uma harmonia melhor na imagem, já que tudo é bem simples.

(23/50)

COLORAÇÃO - As cores até foram bem escolhidas, mas estáticas assim tiram toda a graça do desenho. Um sombreamento, mesmo a base de degradê, teriam melhorado absurdamente o resultado.

(8/15)

CRIATIVIDADE - Típicos prazeres de quem tem poderes de fogo. Só vamos esperar que a carne não fique tão passada. Pena o desenho não colaborar muito pra passar a imagem, alguns adereços de churrasco no Cinder e no próprio cenário poderiam melhorar bem o contexto como um todo.

(10/20)

ACABAMENTO - Como dito, o desenho possui poucos detalhes, poucas cores, ou seja, são pouquíssimos elementos que enriquecem a arte e que acabam por não trazendo a ideia que deveria passar.

(4/15)

TOTAL - 45

======
pinpi
Kratos no açogue

GERAL - Bem trabalhado, os traços do Kratos ficaram bem legais. Apesar do desenho ser simples e as carnes parecerem bem artificiais (as moscas por exemplo, ficaram enormes), conseguem transmitir bem a ideia do desenho. O efeito das sombras das carnes na parede não convenceu, provavelmente se estivessem mais transparentes teriam ficado bem melhor. E os dizeres da placa poderiam ter ficado melhor organizados e uma fonte mais adequada poderia ter criado um visual melhor, mais adequado. Mas no geral, agradou e muito.

(35/50)

COLORAÇÃO - Talvez explorar mais algumas cores e tonalidades tivessem trago ainda mais vida ao desenho. A parede ao fundo, por exemplo, não precisava seguir o cinza do balcão, acaba tirando um pouco a identidade do lugar, no caso, um açolgue. Pelo menos algum detalhe, como um quadriculado, tivessem ajudado. Mas de qualquer forma, as cores presentes estão harmoniosas como um todo, bem como suas sombras e diferentes tonalidades.

(10/15)

CRIATIVIDADE - Bem característico de alguém que destroça corpos, vender carne, haha! Só espero que ele limpe direitinho antes de pôr a venda, não queremos nos engasgar com nenhuma lâmina cravada nas costelas de algum bicho. Bem, pra realçar ainda mais a ideia, acho que uma roupa de açolgueiro ou algo parecido iria ajudar muito, porque a primeira vista não dá pra entender muito bem que Kratos é que trabalha no açolgue.

(13/20)

ACABAMENTO - Temos um trabalho detalhado, desde pequenos traços nos desenhos até detalhes ainda mais importantes, como pequenas manchas de sangue na placa, moscas na carne aparentemente podre... COmo dito antes, a sombra das carnes ficaram bastante exageradas, fora isso, o acabamento está muito bom. Alguns detalhes a mais no cenário fariam da arte belíssima.

(11/15)

TOTAL - 69

======
cubano9999
Crash atualizando seu perfil do facebook

Não se trata de um desenho, é apenas uma montagem. Como o desenho do Crash não é original, apenas editado, desqualifico da avaliação.

Link da imagem original: http://4.bp.blogspot.com/-mzgnVHl6ihU/T9AsS6oGAlI/AAAAAAAAL5I/jeTRdoXVVdY/s1600/Mind+Over+Mutant.jpg

DESCLASSIFICADO

======
The Wizard

GERAL - O desenho tem um aspecto simples até demais. Feito principalmente com formas básicas, acabou deixando a desejar por não possuir maiores traços e detalhes. Um dos pés da cadeira está colado com a mesa por exemplo, dá uma impressão de serem o mesmo móvel, e um dos pés da mesa sem o traçado preto, acabou ficando estranho.

(18/50)

COLORAÇÃO - O desenho possui poucas cores e ficaram escuras demais, pelo menos no fundo. Cores mais vivas e um trabalho mais apurado na iluminação dos objetos teriam colaborado bastante.

(8/15)

CRIATIVIDADE - Uma forma diferente de se devorar fantasmas, realmente. Bem mais sossegado e seguro. Apenas estranhei o fato dele estar verde, afinal, só está vulnerável quando fica azul, fugindo, hehe. Apesar de tudo, devorar fantasmas é algo perfeitamente normal pro PacMan.

(12/20)

ACABAMENTO - O desenho possui muitos poucos detalhes. O ponto de exclamação do PacmMan, por exemplo, passou despercebido devido as cores como um todo e a pouca ênfase que recebeu, e como dito anteriormente, não houve um trabalho mais aprofundado no sombreamento e iluminação dos elementos.

(8/15)

TOTAL - 45

======
Dancity
BatDog

GERAL - O desenho em erla fcou muito bom, manteve um estilo simples e agradável, bem limpo. O cenário poderia ter sido melhor trabalho, o fundo por exemplo ficou muito artificial, a divisão entre a parte do muro com plantas e sem plantas. Dá pra notar os pequenos detalhes nos desenhos, cachorro quente e os condimentos, apesar de bem pequenos, dá pra ver que foram bem trabalhados, até o corpo do Batman, ficou engraçado a forma como foi construído. O que pecou mesmo foi o fundo.

(30/50)

COLORAÇÃO - O uso das cores ficou excelente! Casou perfeitamente com o estilo agradável e simples do desenho. Inclusive, o modo como foi colorido foi o que criou esse visual.

(12/15)

CRIATIVIDADE - Uma pena eu não gostar muito de carne de morcego, se não poderia até dar uma passadinha lá na 25 de março. Um avental ou algum adereço o tornaria um completo... dono de barraquinha de cachorro quente.

(13/20)

ACABAMENTO - Como dito antes, o desenho manteve um ar simples e muito agradável. Lembrei até do visual de alguns livros infantis, como se os elementos fossem feitos de plástico, por causa do degradê. Isso foi o que mais gostei na arte. O que matou mesmo foi o fundo pouco trabalhado, o muro é bem convincente mas a textura das plantas na parte debaixo dele descaracterizou a imagem.

(11/15)

TOTAL - 66

======
heliopotumbar

GERAL - Apesar do traço parecer cômico, o desenho em si é vago, sem informação e parece term sido feito as pressas. Não há realmente muito o que se comentar.

(10/50)

COLORAÇÃO - O desenho parece seguir o estilo dos memes, apenas uma única cor pra criar um detalhe. Não houve trabalho algum nessa parte.

(4/15)

CRIATIVIDADE - Não se aprofundou na proposta do concurso. Não vi o personagem em nenhuma atividade cotidiana, apenas dançando Oppa Gagman Style, ou seja, não existe um contexto, alguma mensagem ou algo do tipo.

(9/20)

ACABAMENTO - Não há nenhum trabalho quanto ao acabamento, detalhamento do desenho. Por seguir o padrão dos memes, não teve nenhum aprofundamento nesta parte da arte. Não era o estilo apropriado para o concurso.

(3/15)

TOTAL - 26

======
JoaoVanBlizzard

GERAL - O desenho é bem elaborado, dá pra notar os traços, bem finos, feitos bem a partir de retas e traços curtos. No geral ele é bem trabalhado e detalhado, apesar de alguns pontos apresentarem linhas demais para representar os detalhes. Um ponto negativo foi o cenário, em especial do lado de fora do banheiro, ficou muito confuso de compreender a primeira vista. Fora isso, o desenho ficou muito bem feito.

(27/50)

COLORAÇÃO - Já as cores não foram tão bem aplicadas. O cenário de fora do banheiro, por exemplo, possui cores muito escuras em relação ao resto do desenho, da mesma forma como no próprio Nemesis. Também senti muita falta de luz e sombra, o que deixou a arte com um visual bem amador.

(11/15)

CRIATIVIDADE - Não é sempre que vemos um personagem dos games atendendo um chamado tão importante como esse, não é mesmo? E vendo pelo tamanho dele, dá pra notar que a parada é séria. Felizmente, só podemos ver a imagem, não sentir o odor nefasto que deve estar a opedrecer o recinto. Sò faltou mesmo o jornal.

(16/20)

ACABAMENTO - Como dito antes, detalhes adicionais no cenário, além de diminuir um pouco a confusão, ajudariam a enriquecer a arte. Contudo, o desenho em si é bem claro e organizado, apenas alguns efeitos como luzes e sombras, além de fazerem falta, ajudariam a tornar tudo ainda mais agradável.

(10/15)

TOTAL - 64

======
Denbs
Mario kart no Brasil

GERAL - A arte em si foi bem trabalhada e não conseguimos notar muitos serrilhados, embora em alguns pontos, como na placa superior por exemplo, seja possível notar. Talvez tenham sido feitos a parte. Os efeitos de gradiente foram bem aplicados, e os esfumaçado no cenário de fundo ajudou a separar bem os planos, contudo, esse embaçado, além de ter ficado um tanto quanto exagerado, pode ter prejudicado demais a qualidade de pequenos detalhes que poderiam ter ficado mais chamativos. Aliás, mais detalhes no fundo ajudariam a incrementar mais o desenho, seja com mais estruturas, como mais casas, mais árvores, e principalmente, com mais cores. Outro ponto negativo que notei, foi o excesso de textos em pequenas partes, e descentralizados também. Os textos deveriam ajudar o desenho a representar melhor o cenário, no caso nenhuma placa de posto de gasolina iria contra ela própria. Apenas a frase "O petrólio é nosso" já é o bastante pra criar a piada, sendo mais fiel a ideia que ela quer passar. Tirando isso, o desenho foi bem planejado, o Mario ficou muito bem desenhado em seu kart (embora eu achasse que ele tinha olhos azuis).

(33/50)

COLORAÇÃO - COmo dito antes, embora o desenho esteja bem colorido e bonito, o cenário de fundo poderia ter apresentado ainda mais cores. Não sei se cuidou dessa parte ou se foi coincidência, mas o esquema de cores do Mario com o esquema de cores da Petrobras não deixaram nenhuma cor em falta. As tonalidades ficaram boas e o resultado ficou bem harmonioso.

(12/15)

CRIATIVIDADE - Curti muito a ideia do Mario num posto de gasolina! Principalmente por se tratar também de uma crítica social. Apesar de todos saberem que o motor principal dos Karts são cogumelos, foi uma maneira bem bacana de abordar o aumento do preço da gasolina.

(15/20)

ACABAMENTO - Aqui entramos em um ponto negativo que já abordei antes: o excesso de textos. De certa forma eles poluíram bastante o desenho e complicaram também a mensagem que ele iria passar. Perceba que eu não comentei o fato do Mario, aparentemente, não ter dinheiro o suficiente para abastecer, que foi a ideia que o desenho iria passar. Isso passou despercebido. Houve um exagero de textos pra abordar o assunto. Em publicidade, quando se trata de transmitir uma ideia a partir de uma arte, de uma imagem, ela deve ser o mais objetiva possível, caso possua muitos elementos, muito texto, ela além de não conseguir transmitir a mensagem, corre o risco também de perder a atenção que poderia ter. Contudo, falando do desenho em si, o gradiente e detalhes do cenário trouxeram um ar organizado, limpo e direto ao desenho, quanto a isto, foi um excelente trabalho.

(7/15)

TOTAL - 66

======
livsk
Mario no almoço

GERAL - O desenho foi bem elaborado embora seja relativamente simples. Alguns traços não colaboraram para construir bem os elementos, por exemplo, o frango, que me pareceu meio torto. A imagem em si foi feita por pequenas partes unidas para formar a imagem, o que geram um tom bastante artificial. O Mario, por exemplo, possui apenas um braço e uma perna desenhados, que foram repetidos apenas trocando os ângulos, assim como boa parte dos elementos que foram apenas repetidos. Acredito que se tivessem sido desenhados todos a parte, com diferentes formatos, teria resultado em algo mais amplo e agradável. Não que prejudique realmente o desenho, mas poderia ter ficado bem melhor.

(25/50)

COLORAÇÃO - As cores não ficaram tão harmoniosas como poderiam ter ficado. Algumas estão bem fracas e relação às outras e o sombreamento é feito basicamente a partir de gradiente. Não há muito o que comentar, mas poderia ter sido melhor trabalhado, um pouco, acrescentando mais elementos com cores diversas, por exemplo.

(9/15)

CRIATIVIDADE - Pobre Mario, nem uma casa confortável com cozinha ele tem. Já deu pra notar ao longo dos anos uma certa falta de aves no Reino dos Cogumelos, me pergunto aonde que deve ter achado esse bicho. O problema principal foi a falta de aprofundamento na ideia, não há nada que ajude a identificar melhor a situação. Talvez, realmente uma cozinha ou um cenário semelhante tivesse ajudado, não vejo o Mario em um almoço rotineiro, simplesmente ele diante de uma mesa com comida, como numa situação normal.

(10/20)

ACABAMENTO - Mais detalhes e um trabalho mais aprofundado nas luzes e sombras realmente ajudariam a embelezar mais trabalho. Ele na verdade ficou até desorganizado se vermos alguns pontos, por exemplo, o prato flutuando sobre o Mario. Dá pra entender que é um sinal de fome, ou que o Mario quer comer, porém, um balão de pensamento pra ajudar na identificação da ideia ajudariam bastante, de repente não daria pra entender do que se trata.

(9/15)

TOTAL - 53

======
Joton
Angry Birds e os Happy Tree Friends

GERAL - A arte representa um pixel art bastante limpo e organizado. Gostei muito do resultado, os personagens foram muito bem desenhados e fieis à seus traços originais. Uma das únicas coisas que desagradaram foram os detalhes vermelhos nos facões do Flippy. Acabaram poluindo bastante o resultado e não se assemelha a sangue ou as penas do Angry Bird. Acho que poderia ter tido um trabalho melhor nessa parte, o que realmente prejudicou. Fora isso, o desenho é limpo e muito agradável, bem construído e os personagens possuiem uma boa estrutura, como a simetria, muito bonito mesmo.

(42/50)

COLORAÇÃO - Outro ponto muito bom, as cores foram devidamente aplicadas, com uma iluminação muito boa. Embora eu ache que essas cores, poderiam ter ficado um pouco mais claras, não deixam de causar um resultado muito bonito. O fundo amarelo ajudou a deixar ainda mais colorido e elegante.

(13/15)

CRIATIVIDADE - Achei legal misturar os personagens, realmente nessa hora seria ótimo possuir asas. Mas me pergunto, afinal, os Angry Birds são suicidas, eles iriam morrer de qualquer forma então... Serem esfaqueados até a morte não me parece tão ruim assim. Enfim, embora a ideia tenha sido ótima acho que ainda ficou vaga, sem maiores informações. Quem não conhece as series, por exemplo, pode não enteder a primeira vista, no caso, ela só faz realmente sentido para quem as conhece.

(13/20)

ACABAMENTO - Os detalhes vermelhos nos facões realmente ficaram falhos, como havia dito. Acho que mais alguns detalhes ajudariam a tornar mais claro o desenho como um todo, por exemplo, sombras no chão dos personagens e algum detalhes no fundo, mesmo que ele sirva pra transmitir simplicidade. Contudo, é um desenho muito limpo e bem finalizado.

(12/15)

TOTAL - 70

======
voganha
PacMan na 25

O desenho possui balão de fala, indo contra as regras. Portanto, desclassificado.

DESCLASSIFICADO

======
Rodrigo Santiago
Pikachu no pinico

GERAL - Achei bem legal o uso do 3D nessa arte. Contudo, a finalização da imagem prejudicou bastante o resultado. Os raios, por exemplo, ofuscaram demais a imagem além de não parecerem naturais. E ficou difícil de identificar o cenário e o pinico, o piso ficou meio bagunçado e faltaram elementos pra compôr o cenário, que me parece ser um banheiro. O trabalho no 3D ficou excelente, porém, a imagem como um todo deixou bastante a desejar.

(28/50)

COLORAÇÃO - A texturização ficou muito bonita e fiel ao Pikachu, gostei. Poderia ter explorado melhor as cores do cenário, o Pikachu e os raios são os únicos elementos coloridos que vejo na imagem. O 3D facilita bastante na hora de criar a luz e sombra, sendo assim o Pikachu está excelente quanto à colorização, embora o cenário esteja morto em relação à ele.

(10/15)

CRIATIVIDADE - Parece que temos uma reação em cadeia nos personagens deste concurso. O mesmo problema que várias artes sofreram, foi não conseguirem transmitir bem a ideia. Não dá pra perceber bem o que o Pikachu está fazendo (ou tentando fazer). Se o cenário for um banheiro, alguns objetos caracteríticos ajudariam a ompôr melhor a imagem, e talvez uma expressão mais rígida no Pikachu também ajudariam.

(10/20)

ACABAMENTO - COmo dito antes, os trovões no desenho poluíram muito a imagem. Um detalhe do próprio personagem que ajudaria, seria os trovões estarem saindo de suas bochechas, não do corpo. É importante caracterizar muito bem o personagem, afinal, pra quem conhece bem o Pikachu, a imagem pode parecer estranha a primeira vista. Mais cores e detalhes sem dúvida ajudariam a trazer mais vida ao desenho e portanto um resultado mais agradável.

(9/15)

TOTAL - 57

======
GeorgeHatake
Link indo para o colégio

GERAL - Um desenho bem construído e bem feito. GOstei muito do estilo utilizado, deixou com um visual bem limpo e moderno. Ampliando a imagem, ainda pude ver mais detalhes, ou seja, um desenho bem finalizado.

(32/50)

COLORAÇÃO - Cores bem suavez e sombreamento bem aplicado. A forma como foi pintado ajuda a fortalecer o estilo do desenho, ou seja, tanto o traço quanto as cores se complementam.

(12/15)

CRIATIVIDADE - O Link eu até entendo que esteja ocupado demais pra ir pra escola. Quem deveria seguir o exemplo são tantas crianças de 10 anos, que em vez de estarem estudando estão é vagando pelo mundo atrás de pokémons. Mais uma vez, tive dificuldade pra compreender a ideia do desenho. O que vi de primeira vez foi o LInk andando com um visual mais moderno, o que ajudou a identificar foi a legenda da imagem. A arte por si só já deve ser capaz de transmitir a ideia, sem haver a necessidade de algo externo.

(10/20)

ACABAMENTO - Sem muito o que dizer, o desenho está bem trabalhado e completo, pequenos detalhes na roupa do Link ajudaram a reforçar o visual descolado.

(11/15)

TOTAL - 65

======
LincolnSalles

GERAL - Achei muito legal a forma como a arte foi feita, isto é, a forma como os efeitos de grafite se estenderam pelo desenho. A expressão do Mario está impagável e o desenho, como um todo, bem trabalhado e detalhado, por exemplo, a organização pra se fazer as paredes.

(40/50)

COLORAÇÃO - Talvez as cores tenham ficado mais escuras do que deveriam, como por exemplo a pele do Mario, mas isso não tira a credibilidade do trabalho. O estilo da pintura, simulando pintura à mão, junta com os traços chamuscados do desenho, resultaram numa arte belíssima como feita totalmente no lápis. Só acho que muitos azulejos brancos poderiam ter sido pintados de alguma cor distinta ou tons próximos do azul, pois acabou implicando na ausência de algumas cores e misturando-se um pouco com o vaso sanitário. Não sair pintando de cores avulsas, mas apesar das cores terem ficado um pouco escuras, o desenho acaba ficando com um forte acúmulo de branco.

(12/15)

CRIATIVIDADE - Realmente tá rolando uma crise de chamados neste concurso. Foi a única imagem que me fez rir alto, a cara do Mario ficou hilária! Dá até pra transmitir um pouco do seu sofrimento. Sabemos como é difícil este momento. O que mais gostei, sem dúvida alguma, foi que o desenho foi totalmente claro e objetivo pra passar sua ideia.

(14/20)

ACABAMENTO - É possível perceber os detalhes na hora de pintar o cenário, simulando bem as paredes de pedra. Novamente falando da expressão do Mario, muito bem trabalhada, percebemos o quanto o desenho recebeu uma preocupação para que ficasse pronto de fato.

(14/15)

TOTAL - 80

======
Roooger

GERAL - O desenho é bastante bem feito, estruturado e proporcional. Achei o resultado muito bacana, o estilo do fundo também ajuda a deixar mais carismático. Dá pra notar alguns traços trêmulos no desenho e a mão direita um pouco estranha, mas nada que prejudique de fato a arte.

(30/50)

COLORAÇÃO - Acho que, pra acompahar melhor o estilo do fundo, as cores dele deveriam ter ficado um pouco mais claras, até mesmo pra realçar mais o Mario. Tem um pequeno problema de contraste no desenho, por exemplo, a cala dele, ficou bem escura em relação às outras cores e ofusca as linhas da calça. Tirando isso, foram bem empregadas e as texturas utilizadas ajudaram bastante.

(10/15)

CRIATIVIDADE - Achei super legal cara, principalmente o Mario costumizado. Deu pra criar bem o ambiente que a ideia quis passar. Imagino todos os capangas do Bowser postanto #partiu assim que Mario os derrotar.

(14/20)

ACABAMENTO - Como dito antes, as texturas derma um toque final muito bom ao desenho. Apenas percebi o fato de alguns detalhes terem sido feito as pressas e outros faltarem. Exemplo, os tênis do Mario não receberam nenhum tipo de textura ou sombra, se quer. E no cenário de fundo, a terra poderia ter sido melhor trabalhada. Fora isso, a arte conta com um ótimo acabamento.

(12/15)

TOTAL - 66

======
Misa

GERAL - Possui um traçado simples e agradável, lembra bastante um desenho infantil. Criou um visual bem carismático e até mesmo chamativo. O problema principal foi a perspectiva, pois a pizza parece estar caindo no chão, ou seja, a mesa parece estar inclinada e as sombras acabam não fazendo muito sentido. Apesar do estilo ser mais abstrato, ainda sim alguns traços saíram um tanto quanto bagunçados demais.

(24/50)

COLORAÇÃO - As cores seguem o padrão simplista que o traçado impôs. Simples e agradável, as cores estão bem harmoniozas e agradáveis. O quadro na parte de cima do desenho possui sombreamento, e o resto do desenho não. O resultado ali ficou ótimo e acho que ficaria também no resto.

(11/15)

CRIATIVIDADE - Que educado, comendo pizza com garfo e... colher? Achei bacana a alusão que o desenho faz ao formato dele, na pizza e no quadro na parede. Pra quem duvidava de que PacMan só comia fantasmas, aí está. A menos que os fantasmas dos bichos mortos pra fazer a calabresa da pizza estejam ali ainda e... tá, chega de viajem.

(13/20)

ACABAMENTO - O desenho foi bem finalizado, apesar da sombra dos objetos, como mencionei, não fazerem muito sentido. Também percebi que os talheres do PacMan não possuem o traçado preto, o que acaba sim deixando despadronizado. Contudo, o resultado ficou agradável.

(11/15)

TOTAL - 59

======
Thopson1m
Spoiler:

Avaliações - Waldir Moscoso (Thopson1m)

======

Sonic escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Sonic.png

SONIC E AS PLATAFORMAS

Sonic de boa correndo pelos gramados verdes e plataformas perfeitamente contruidas... só que não.

Arte feita no Paint

Objetivo

Eu tentei criar uma situação cômica para o personagem, espero que gostem e falo.
Geral (25/50): O desenho como um todo está com um bom traçado, gostei do estilo usado e não pareceu ser difícil de fazer ele;
Coloração (9/15): O 1° plano está harmonioso no uso das cores, já no plano de fundo, a coloração da montanha não combinou muito com o resto;
Criatividade (7/20): Nada surpreendeu, mas o fato inovador foi o Robotnik estar antes do final da fase para trollar o Sonic;
Acabamento (7/15): A parte em 1° plano, ou seja, onde o Sonic está bem trabalhada, mas o fundo parece que foi feito meio às pressas, já que não vejo tantos detalhes nele como vejo nas partes em 1° plano;

TOTAL: 48.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

endelauro escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_endelauro.png

arte criada no programa -paintnet

objetivo

fazer Lara Croft cuidar dos afazeres da casa deixando suas pistolas por uma vassoura e paninho de cão.
agora mais parecido cenário de tumbas rsrsr

Geral (35/50): O desenho como um todo ficou bem feito, o estilo ficou agradável e pareceu ser difícil de ter sido feito;
Coloração (15/15): Houve total harmonia entre as cores desse desenho;
Criatividade (8/20): O fato de ela estar limpando um sarcófago sujo não foi surpreendente, mas gostei;
Acabamento (12/15): A arte desse desenho foi bem trabalhada, não parece ter sido feito às pressas;

TOTAL: 70.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KinKing escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_KinKing.png

Sonic fazendo uma "serenata" para sua namorada, Amy!

Feito com Graphics Gale

Geral (11/50): Traçado da equipe Sonic ficou legal e o estilo combinou, mas o resto do acabamento não ficou bom;
Coloração (6/15): Houve harmonia em quase tudo no desenho, exceto os coqueiros que estão com sprites claros, indicando que são de quando estão no sol, então, se estão no luar, tem que ter sprites mais escuros;
Criatividade (20/20): Haha, serenata da Equipe do Sonic para a Rose ficou SENSACIONAL! Very Happy ;
Acabamento (5/15): Exceto a equipe do Sonic, vê-se claramente que todo resto foi pré-arranjado de sites como Spriters Resource, então, o único ‘trabalho’ foi de posicionar os sprites e o acabamento não ficou legal;

TOTAL: 42.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hélio escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_H%C3%A9lio.png

Hora da sopa de... Metroid!

A ideia da imagem foi fazer uma paródia com a personagem Samus, sabe-se lá se metroids são comestíveis ou não.

Programa utilizado: PaintTool SAI

-Editado-
Refiz o fundo da imagem, mas o que importa mesmo é a Samus.

Geral (50/50): Todo o desenho ficou magnificamente desenhado, traçado perfeito e o estilo ficou ótimo;
Coloração (15/15): Harmonia total entre as cores do desenho e elas se completam de forma ótima;
Criatividade (15/20): O que surpreendeu foi ela estar conseguindo cozinhar o ácido Metroid (OMG!) e é isso que traz de novo para a série e o que inovou;
Acabamento (15/15): A arte foi muito bem trabalhada e parece ter sido feita cuidadosamente;

TOTAL: 95.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

theguitarmester escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_theguitarmester.png
vou participar apenas por participar mesmo, o importante é competir, estou vendo belas imagens, e + agora a minha agora, para enfeiar um pouco o tópico:

Cinder fazendo churrasco.

talves faça mais atualizações da imagem.
(porque tem que criar um tópico para a imagem?? se é só a imagem que irá ser avaliada).

Geral (10/50): O traço ficou bom, o estilo do personagem com o resto não combinou muito e só o personagem aparentou ter sido difícil de fazer, já o resto deve ter sido mais fácil;
Coloração (15/15): Houve uma incrível harmonia entre as cores, mesmo envolvendo o amarelo, que é uma cor chamativa, com o branco, uma cor harmoniosa e tranquilizadora;
Criatividade (8/20): Nada me surpreendeu, mas o que chamou atenção foi o fato dessa cara ser todo de fogo ( xD );
Acabamento (15/15): A arte foi bem trabalhada e deve ter dado um certo trabalho para ter sido feita;

TOTAL: 48.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pinpi escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_pinpi.png

Kratos indo pro trabalho. É uma brincadeira mostrando que a vida nao é só aventura, tudo mundo tem um trabalho.
EDIT
Programa ultilizado: Inkscape

Geral (25/50): O desenho como um todo ficou legal, mas, o traçado varia levemente entre o Kratos, as carnes/foice e a placa e aparenta ter dado um pouco de trabalho para ter sido feito;
Coloração (11/15): Houve quase total harmonia entre as cores, pois o estilo da placa difere do resto, por ter excesso de pormenores;
Criatividade (15/20): O surpreendente foi o Kratos ter virado açougueiro, enquanto muitos esperavam outra coisa, então, inovou legal;
Acabamento (15/15): A arte foi bem trabalhada, e não aparenta que foi feita às pressas e foi bem feita;

TOTAL: 66.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cubano9999 escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_cubano9999.png

Crash atualizando a sua foto de perfil no Facebook.
Programa usado – Flash

Arte desclassificada por usar imagem editada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Wizard escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_The_Wizard.png

Terá várias modificações (só estou mandando agora caso aconteça algo e eu não consiga atualizar) , participei por participar Very Happy (Quantos Trabalhos lindos por aqui O_o) tadin de min , só vim para efeiar um pouco o tópico

Pac-Man comendo um porco fantasma de almoço XD (pelo menos pra alguém tem que tá fácil)

Fiz no Inkscape (foi bem dificíl conseguir botar isso .-.)

Geral (33/50): Belo traçado e estilo legal! Deve ter dado um certo trabalho para fazer;
Coloração (7/15): Tudo bem feito, só pecou no excesso de brilho no amarelo do Pac-Man, que deveria ter sido mais escuro;
Criatividade (15/20): O surpreendente foi o Pac-Man ficar surpreso ao ver esse fantasma morto e não querer comer ele, fato que chama muita atenção;
Acabamento (10/15): Arte bem trabalhada, bem feita, apesar que deve ter levado pouco tempo para ser feita;

TOTAL: 65.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dancity escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Dancity.png

Não tá facil pra ninguém. Batman vendendo cachorro quente na 25 de março. hahah Smile

Ficou muito legal a imagem de vocês pessoal.
Baixei o photoshop hoje e fiz pra dar uma testada, sou horrível com desenhos.

Geral (40/50): Belo traçado e estilo único. Deve ter sido difícil em criar isso tudo;
Coloração (15/15): Houve completa harmonia das cores nesse desenho;
Criatividade (20/20): Haha, Bat Dog, bem inovador e chamativo, além de surpreendente pelo fato que o Batman perdeu toda sua grana! o/;
Acabamento (15/15): Arte muito bem trabalhada, feita com cuidado e MUITO bem feita;

TOTAL: 90.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

heliopotumbar escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_heliopotumbar.jpg

Geral (00/50): Traço fraco, estilo tosco e não teve dificuldade alguma em fazer esse desenho;
Coloração (01/15): Coloração fraquíssima, quase inexistente;
Criatividade (00/20): Totalmente ‘no-sense’ o Kratos fazendo Gangnam Style, se fosse melhor feito, até poderia ser engraçado e criativo, mas não foi o caso desse aqui;
Acabamento (00/15): A arte foi feita às pressas e de qualquer jeito, e foi muito mal-feita;

TOTAL: 1.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JoaoVanBlizzard escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_JoaoVanBlizzard.png

RESIDENT EVIL NEMESIS

NEMESIS FLAGADO NUMA SITUAÇÃO DE SERVIÇO

Nemesis (meu monstro favorito dos games)foi flagado usando o banheiro,com sorte contava com sua famosa basuca para...esconder as suas partes intimas,a pessoa cujo qual viu ele não pode ser vista devido ao angulo da situação,todavia sinto pena da quem viu essa sena quando Nemesis terminar o serviço,por isso que é sempre bom bater na porta antes de abrir ,com sorte ele ainda não estava usando o papel higienico né?

Programa usado: Macromedia flash MX

Geral (35/50): O traçado ficou muito bem feito e o estilo também e foi difícil de ter sido feito por todos os detalhes acrescentados;
Coloração (10/15): Teve boa harmonia entre as cores do desenho;
Criatividade (20/20): O que surpreendeu foi o fato do Nemesis usar o vaso para fazer o ‘N° 2’, enquanto que muitos pensavam que ele fazia em qualquer lugar por aí. E isso chama muita atenção;
Acabamento (15/15): Arte muito bem trabalhada e feita com muito cuidado;

TOTAL: 80.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Denbs escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_denbs.png

Mario kart no Brasil?Fail:

Desenho mostra Mario a caminho de abastecer seu kart então ele vê que não tem dinheiro suficuente.e mais uma pequena crítica à gasolina

Programa usado:
Inkscape

Geral (35/50): O traçado do Mario para o resto contrasta, mas o estilo geral ficou muito interessante e aparenta certa dificuldade em fazê-lo;
Coloração (5/15): Há uma desarmonia entre as cores em geral na imagem;
Criatividade (20/20): O surpreendente é o fato do Mario ter consiguido comprar gasolina antes, pois agora está tudo caro! o/;
Acabamento (15/15): Todo o acabamento foi feito de forma legal e interessante;

TOTAL: 75.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

livsk escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_livsk.png

Fiz a minha agora de tarde...

Mario em seu momento de refeição:

Feito no Inkscape.

Geral (30/50): O traçado ficou legal e o estilo também, mas não aparenta ter sido difícil de fazer pela suspeita do uso de imagens de outros sites por tudo estar bonitinho demais;
Coloração (15/15): Completa harmonia entre as cores da imagem;
Criatividade (5/20): Nada surpreendeu ou trouxe de novo, só chama um pouco de atenção pelo fato do Mario estar em uma das horas mais sagradas do dia;
Acabamento (10/15): Tudo foi feito de forma legal, mas parece que teve uso de alguns templates para a criação dessa imagem;

TOTAL: 60.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joton escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Joton.png

Ferramenta usada: MS-Paint

Por morar na mesma floresta dos fofinhos bichinhos de happy tree friends, os angrys birds por não poderem voar são prezas fáceis do psicótico flippy, corra para seu estilingue antes de ir pra faca, pequena bola de penas cotoca.

Geral (20/50): O desenho e o estilo como um todo ficaram legais, só o traçado que ficou fraco e um pouco mal-feito;
Coloração (5/15): Quase total harmonia entre as cores, o amarelo do fundo arde e dói a vista;
Criatividade (20/20): Haha, misturar o desenho psicopata com o Angry Birds foi bem surpreendente, algo novo e que chama bem atenção;
Acabamento (10/15): Tudo foi bem trabalhado e finalizado, exceto as marcas de sangue nos facões que parecem terem sido feitos no Paint;

TOTAL: 55.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

voganha escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_voganha.png

Pac-Man na 25:

Para ganhar um dinheiro a mais, Pac-Man resolveu fazer um bico de vendedor de roupas e tênis na 25 de março.

Feito no: Paint

Arte desclassificada por usar balões de fala.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rodrigo Santiago escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Rodrigo_Santiago.png

O Pikachu tá no pinico dele
Deve ter comido uma pedra!Tanta forcha que soltou raio do trovão e NADA!(kkk)

Uma combinação de photoshop CS4 + blender + paint, modelei o pikachu adicionei alguns objetos para completar o fundo, texturei e almentei a qualidade do modelo.
Completei o desenho com paint e photoshop.

Nota : este concurso realmente aprimorou minhas abilidades, e aprendi a fazer coisas novas no blender e no photoshop.

Geral (28/50): Não houve traçado como um desenho 2D, já que isso é um printscreen de um objeto 3D e aparenta ter sido difícil de ter sido feito;
Coloração (8/15): A harmonia ficou quase perfeita, o uso em excesso de tons de branco não combinou muito com o resto;
Criatividade (15/20): O que surpreende e mais chama atenção é o fato do Pikachu estar quase eletrocutando tudo para fazer um simples ‘N° 2’;
Acabamento (15/15): Toda a arte aparenta ter sido feita com certo cuidado;

TOTAL: 66.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GeorgeHatake escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_GeorgeHatake.jpg

Link indo pro colégio (provavelmente de skate XD)

Usei o Paint Tool Sai pra pintar, não tive muito capricho por que fiquei sabendo desse concurso hoje mesmo huehue

Geral (20/50): O traçado aparenta ter sido difícil de ser feito e o estilo ficou até bom, mas não aparenta dificuldade em ter sido feito;
Coloração (8/15): Incrível harmonia entre as cores apresentadas;
Criatividade (00/20): Nada surpreendeu e o que chama atenção é o fato do link estar com visual de uma pessoa qualquer e a série não chegou a tal ponto ainda;
Acabamento (7/15): A arte não foi bem trabalhada, mas tem uns traçados interessantes;

TOTAL: 35.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LincolnSalles escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_LincolnSalles.jpg

Mário em um daqueles momentos difíceis que ninguém quer passar.
Mas após salvar a Princesa e comer um banquete, nosso herói tem pela frente mais uma dura missão...

Desenho feito a grafite. Escaneado, editado e colorido no Photoshop CS6.

Geral (40/50): O traçado e o estilo de ‘parece que foi feito com giz’ trouxe um ar e visual únicos;
Coloração (15/15): TOTAL harmonia entre as cores de todo o desenho;
Criatividade (20/20): O que surpreende é o fato de ter um vaso sanitário, aparentemente, à vista de qualquer um em alguma parte do castelo e isso que mais chama a atenção;
Acabamento (15/15): A arte foi bem trabalhada e percebe-se que teve todo um cuidado para manter a qualidade em alto;

TOTAL: 90.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roooger escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Rooger.png

Eu resolvi fazer o Mario no Instagram, #partiu #salvarprincesa, com o boné da #newera, camisa #hollister e tenis da #nike...
Usei o Photoshop, depois pra fazer o fundo (cores e texturas) eu usei texturas que eu editei (a partir da textura original)..

#partiu #ganhar #ca #gmbr #followforfollow

Geral (30/50): O traçado está legal, o estilo usado ficou interessante e somente o Mario aparenta ter dado trabalho, o resto foi fácil de se fazer (explicação sobre isso a seguir);
Coloração (15/15): Apesar do estilo do Mario estar diferente do de costume, as cores combinam bem;
Criatividade (20/20): O que surpreendeu foi o fato do Mario estar com o visual de um funkeiro com um iPhone na mão e provavelmente estar logado no Twitter, devido ao fato da aparição de hashtags no desenho e isso tudo inovou e chamou atenção;
Acabamento (7/15): O Mario está muito bem acabado, mas o fundo do cenário parece que foi feito de qualquer jeito, pelo seu visual MUITO simplista;

TOTAL: 72.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Misa escreveu:Imagem:https://dl.dropbox.com/u/38428395/CAR%20%23004/img_by_Misa.png

PacMan na sua refeição comendo pizza em sua casa (é falta cadeira mesmo, mas PacMan já está acostumado a comer em pé Very Happy ) , Bom, é isto.

Foi escaneado e editado e no photoshop. Ficou meio simples mas foi a unica ideia que tive até agora, se ter augo que tem que melhorar podem falar


Geral (18/50): O traçado e estilo ficaram legais, mas aparenta que não foi difícil de se fazer. A sombra do Pac-Man não tem sentido, haja vista que o personagem tem mãos e pés e a sombra não, além do fato de não haver uma indicação de onde a iluminação esteja vindo, fica difícil definir o quão certo o sombreamento está, além do fato do sombreamento da mesa estar em sentindo/direção diferente da do Pac-Man;
Coloração (15/15): Houve uma ótima harmonia entre as cores;
Criatividade (15/20): Nada surpreendeu, o que há de novo e que chama atenção é o fato do Pac-Man estar comendo pizza ‘à luz do luar’;
Acabamento (8/15): A arte teve certos cuidados, já outras partes nem tanto (mesa e quadro);

TOTAL: 56.

Sem mais delongas, parabéns aos vencedores! Perdoem-nos pelos atrasos e imprevistos, e até a próxima, moçada!
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Idade : 23
Data de inscrição : 06/06/2009
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por LincolnSalles em Ter 26 Fev 2013, 02:29

Achei o resultado justo, parabéns pelas avaliações.

LincolnSalles

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 20/09/2012
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por Lukbebalduke em Ter 26 Fev 2013, 06:19

Muito bom, foi o melhor concurso de artes que já rolou,as avaliaçoes foram justas e sairam trabalhos otimos.

Lukbebalduke

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 764
Data de inscrição : 06/07/2011
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por Rodrigo Santiago em Ter 26 Fev 2013, 06:33

Fiquei surpreso com minha posicao, achei que ia ficar mais atras, sendo que eu fiz qualquer coisa na imagem!

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Idade : 20
Data de inscrição : 28/07/2012
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por The Wizard em Ter 26 Fev 2013, 10:13

Resultado bem justo, minha posição foi de uma acordo com a qualidade da imagem, hehe. Minha imagem ficou ruim, mas como disse foi de bricadeira, aguardem ano que vem...

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Idade : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por SIGILOSO em Ter 26 Fev 2013, 12:41

Galera, recebi uma MP da filha do CRP-Max. Ele está viajando a trabalho, e como não tem internet no hotel, não pôde enviar as avaliações e avisar a ausência. Sortudo, será que o hotel é daqueles na praia? assustado
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Idade : 23
Data de inscrição : 06/06/2009
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por voganha em Ter 26 Fev 2013, 13:57

nossa fui desclassificado Sad mas tudo bem, vou ver se participo dos proximos concursos Smile

voganha

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 111
Idade : 17
Data de inscrição : 14/12/2012
Notas recebidas : D + C + C
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por Hélio em Qua 27 Fev 2013, 12:55

Demorou, mas pelo menos temos avaliações justas, gostei!
Foi um prazer, tanto participar quanto concorrer com vocês galera!
Valeu!

Hélio

Número de Mensagens : 1010
Idade : 20
Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por cubano9999 em Qua 27 Fev 2013, 13:06

Valeu ai hein, aquela imagem não foi editada, eu mesmo desenhei, vi uma foto dele e fui desenhando só olhando.

cubano9999

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/06/2012
Notas recebidas : E+E
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso de artes #004 - RESULTADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:00


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum