Conectar-se
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Número de Mensagens : 666
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 49

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Trancado] Lista das propriedades

em Seg 18 Fev 2013, 16:32
Bom estou aqui a meia hora procurando, como não achei nem no forum nem no manual nem no helop do gm, então vamo lá.

Tem algum jeiro de eu saber todas as propriedades de um objeto?
Listando elas por gml, ou se alguem tiver um tutorial ou link com uma lista pronta eu agradeço.



Última edição por chicoweb em Sex 22 Fev 2013, 09:43, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 28

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Trancado] Lista das propriedades

em Seg 18 Fev 2013, 16:35
Como assim propriedades? Você diz: solid, visible, persistent, image_angle etc...?

Flw! sorrindo2
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - C - C - A - A - B - B - A - C - C - A
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 333
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jozgm.webnode.com.br/

Re: [Trancado] Lista das propriedades

em Seg 18 Fev 2013, 16:45
se você abrir o jogo no debug mode ir na aba tools, colocar em show local variables e colocar o nome do objeto os atributos dele aparecerão
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Número de Mensagens : 666
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 49

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Trancado] Lista das propriedades

em Seg 18 Fev 2013, 17:19
@gabrielsch escreveu:Como assim propriedades? Você diz: solid, visible, persistent, image_angle etc...?

Flw! sorrindo2

Sim, são essas e todas as outra que ele possui.

@JOZ. escreveu:se você abrir o jogo no debug mode ir na aba tools, colocar em show local variables e colocar o nome do objeto os atributos dele aparecerão

Solução perfeita JOZ.
Ele ainda dá os atributos que agente cria, e dá a opção de imprimir, não poderia ser melhor hehe.

Ai o texto que ele me deu:
Código:

x:                  32
y:                  192
direction:          0
speed:              0
hspeed:            0
vspeed:            0
friction:          0
gravity:            0
gravity_direction:  270
________________________________
id:                100397
object_index:      0
sprite_index:      0
image_index:        0,5100000000
image_single:      -1
image_speed:        0,07
image_xscale:      1
image_yscale:      1
mask_index:        -1
solid:              0
visible:            1
persistent:        1
depth:              0
________________________________
path_index:        -1
path_position:      0
path_orientation:  0
path_scale:        1
________________________________
tiro_vai:          1
tiro_reload:        18
tiro_vel:          8
tiro_cod:          1
vida:              100
money:              0
tiro_forca:        24
tiro_forca_max:    48
vida_potes:        0
vida_potes_max:    10
escudo:            0
vel:                2

Muito obrigado!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum