Engine de fisica v2(atualizado)

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Como esta a engine?

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Engine de fisica v2(atualizado)

Mensagem por Adilson Thiago Vieira em Sex 15 Fev 2013, 22:55

Nome:Engine de fisica v2
Requerimentos:GMPRO
Descriçao:Provavelmente voce ja sacou sobre oque se trata esta engine,mas se voce nao sacou,saiba que estou falando de uma engine para adicionar rotaçao nos objetos dependendo da colisao.
Nivel de dificuldade:Aconselho apenas para medianos e avançados
Controles:Mouse botao esquerdo coloca banana e botao direito coloca diamante(vc pode adicionar novos objetos/sprites para testar melhor a engine.
Imagem:Axo que isso nao sera necessario pois a engine é menor doque uma screnshot,mas se alguem pedir ou eu puder eu ponho.
Download:
https://www.dropbox.com/s/1q2pqhg2icwu8ef/FisicaV2.gmk

A explicaçao eu coloco na engine apenas se alguem pedir(apesar de ser meio trabalhoso -.-)

Pros:
-As vezes simula muito bem a fisica.
-Nao precisa recurso externo.
Contras:
-A simulação da fisica as vezes falha.
-As vezes objetos "criam vida".
-As vezes os objetos travam.

Ps:Os bugs eu realmente nao consegui resolver,fiz o maximo para tentar reduzi-los...

Espero ser util para alguem...Até! sorrindo2


Última edição por Adilson Thiago Vieira em Dom 17 Fev 2013, 17:17, editado 2 vez(es)

Adilson Thiago Vieira

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Re: Engine de fisica v2(atualizado)

Mensagem por NPH em Sex 15 Fev 2013, 23:24

A engine é boa, mas travou meu PC quando coloquei sem querer um bloco e uma banana no mesmo lugar rsrsrsrs Smile

NPH

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Re: Engine de fisica v2(atualizado)

Mensagem por Adilson Thiago Vieira em Sex 15 Fev 2013, 23:45

pois é,apesar deu ter feito um codigo para tentar evitar isso,ele as vezes contribui ksksks,vou tentar arrumar isso,obrigado pelo coment

Adilson Thiago Vieira

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Re: Engine de fisica v2(atualizado)

Mensagem por willcraft2 em Sab 16 Fev 2013, 00:14

Cara acho estranho a pedra pingar, uma pedra com aquela da engine não pingaria, e banana as vezes da um travadinha no chão. e aqui aconteceu a mesma coisa com nosso amigo: PHProductions

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Re: Engine de fisica v2(atualizado)

Mensagem por Adilson Thiago Vieira em Sab 16 Fev 2013, 00:33

poxa q coisa,esses travamentos nao eram para tar acontecendo...
vou tentar achar esses bugs,e sobre a pedra kikar,isso foi mais para eu poder fazer testes,na hora de postar aki eu me esqci de ponhar o padrao..
flws ai!

Adilson Thiago Vieira

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Re: Engine de fisica v2(atualizado)

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