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[Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida

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Mensagem por Gonçalves Qui 14 Fev 2013, 00:54

Nome: 2 Jogadores - Tela Dividida
Requerimentos: GM8 Pro
Descrição: Esta engine adiciona ao jogo dois jogadores, um em cada tela. Ainda conta com com um sistema de atirar flechas, que podem matar o outro jogador.
Nível de dificuldade: Mediano
Controles/Informações: Ao iniciar a engine, você poderá ver os controles
Imagem:
[Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida Image

https://dl.dropbox.com/s/2qkjdx093rl7iad/2%20Jogadores%20-%20Tela%20Dividida%20%28Por%20Gon%C3%A7alves%29.rar?dl=1


Última edição por Gonçalves em Ter 23 Jul 2013, 18:07, editado 1 vez(es)
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[Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida Empty Re: [Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida

Mensagem por Dr.XGB Dom 03 Mar 2013, 19:39

Muito bom. É sempre bom compartilhar novas ideias. Fica uma ideia interessante quando é aplicada em uma room onde ambos os jogadores podem explorar a fase sem ficar limitado à tela para dois.
Esse sistema, não sei por quê, me fez lembrar do Contra 3, tem esse esquema nas fases em que você tem que desativar as bombas.

Parabéns pelo trabalho! Happy
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Mensagem por Gonçalves Dom 03 Mar 2013, 19:45

@Dr.XGB: Obrigado. Qualquer bug ou sugestão, manda aí pô. XD
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Mensagem por Perseundeadd Qui 25 Abr 2013, 21:26

Muito bom cara estou desenvolvendo um RPG em que contara com o sistema multiplayer e con-certeza usarei a sua engine , e te darei créditos Happy ! vlw mesmo continue assim fera !
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Mensagem por MagnetBomber Qui 25 Abr 2013, 21:31

ótima engine! vc podia fazer uma versão que nem os jogos lego: quando os players se aproximam, as views se fundem!
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Mensagem por davidcruzreis Ter 23 Jul 2013, 17:53

parece estar muito bom. nao existe maneira de o poder testar?
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[Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida Empty Re: [Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida

Mensagem por Gonçalves Ter 23 Jul 2013, 18:07

O link tava oculto. Tá lá agora.
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