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Como fazer para que quando o objeto fo.........

em Qua 13 Fev 2013, 23:31
Como fazer para que quando o objeto for criado ele ir em direção ou mouse?

Flws!


Última edição por sticks games em Qui 14 Fev 2013, 19:41, editado 1 vez(es)
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Re: Como fazer para que quando o objeto fo.........

em Qua 13 Fev 2013, 23:42
coloca isso no evento step
Código:
if x > mouse_x+1 x -= 1
else  if x < mouse_x-1 x += 1
if y > mouse_y+1 y -= 1
else  if y < mouse_y-1 y += 1

o objeto vai seguir o mouse
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Re: Como fazer para que quando o objeto fo.........

em Qui 14 Fev 2013, 12:18
no CREATE do objeto criado:
Código:
motion_set(point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y),10)


motion_set: mover a alguma direção com uma determinada velocidade.
point_direction: angulo da pos x1,y1 a posição x2,y2. no caso, mostrado, do seu x e y, ao x e y do mouse, irá voltar o angulo/direção.
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Re: Como fazer para que quando o objeto fo.........

em Qui 14 Fev 2013, 18:22
Cara

isso

motion_set(point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y),10);

é igual a isso

move_towards_point(mouse_x,mouse_y,10);
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Re: Como fazer para que quando o objeto fo.........

em Qui 14 Fev 2013, 19:40
Obrigado pessoal deu tudo certo

Flws!
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