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#CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 15:24
 
Resultado do #CE01 – I Like to Move It


1º Lugar: Kabeção (88/100)
2º Lugar: Rafael Cazarotto(60/100)
3º Lugar: Vinians(58/100)

Desclassificados:
-theguitarmester (77/100) – Desclassificado por entregar horas após o término do CE.

Nota:
Devido ao baixo número de competidores e para evitar o cancelamento do CE, apenas o primeiro colocado receberá medalha.

Parabéns à todos pelo esforço! blz

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Re: #CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 16:01
Que azar theguitarmester... Era para ser o segundo.

Parabéns a todos os participantes.

Até mais!
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Re: #CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 16:19
parabens aos participantes Smile, vacilo mesmo o guitar mester ficaria em segundo, gostei pra caramba desse tipo de concurso, espero mais deles Smile
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Re: #CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 16:53
Fazia tempo que não mexia com sprites ripadas.
Me lembro a época em que comecei no GM e ficava programando jogos de plataforma e ação usando sprite-sheets cheias de animações de jogos de GBA. Laughing
Isso me fez lembrar que usar sprites prontas é muuuuuito mais fácil do que ter que desenhar as minha como já estou fazendo a muito tempo.

Pena que não teve muitos participantes mas é isso ai.
Vlw!
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Re: #CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 17:53
Avaliação ficou boa, pena que não recebi pontos pelas plataformas móveis pois me deram bastante trabalho pela flexibilidade que foram feitas, ou seja, qualquer objeto do jogo pode se tornar o player, uma plataforma móvel vertical ou horizontal, um item coletavel etc.. além do sistema de calculo de colisao que destroi um o outro item baseado na energia, escudo e ataque... Mas de qualquer modo foi bom participar..
Flws!
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Re: #CE01 - Resultados

em Ter 12 Fev 2013, 19:18
Eu gostei da ideia do CE, eu ia participar mas não deu tempo... Acho que me sairia bem Very Happy

A engine do Kabeção está MUITO boa, e mereceu o primeiro lugar.

Acho que tiveram poucos participante devido o tempo curto pois falta de recurso não foi.

Parabéns à todos.
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Re: #CE01 - Resultados

em Qua 13 Fev 2013, 11:32
é... não entreguei a tempo porque domingo passei a tarde e noite fora, então não tive tempo de terminá-la e enviá-la.


não ganhei muito pontos em clareza e org., e realmente a minha engione está meio confusa, podia ter feito usando a variavel estado, e cada ação era um estado, mas esse modo demoraria mais para fazer, mas acho que o pode se entender visto que está "etiquetado", por exemplo "//soco" "//agaixar", mas só que isto é algo qe eu faço, e talves, para outro, seja muito difícil de entender, como o code do Kabeção, acei muito mais complicado, mas deve ser porque tem muito mais coisas, mas, é meio ruim de compreender, requer um tempo maior para isso.

Vinians
, ,mas o movimento da plataforma movel, nãop é um jogador, e se fosse, seria igual ao andar, ou correr, sua engine se afastou do tema.

RafaelCazarotto, sua engine tem bastante coisas(mais que a minha pelo menos), mas o que abaixou a nota dela(acredito eu),foi a série de erros/bugs que existem nelas, talves se você tivesse feito algo mais simples, mas sem erros, ficaria melhor.

a minha, aconteceu um erro, de após voar, o Sub-zero amarelo ficar alguns pixeis para cima do chão, não sei o que é, vou tantar arrumar.
tambem não deu tempo de concluir o rolinho.

poderia ter ficado em 2°, mas de qualquer jeito não iria valer medalha, e me considero um 2° mesmo!

Gostei dessa sua idéia de concurso Willy, tinha pensado já em sugeri, mas não havia ainda(acho eu).


Do mais, achei todas as avaliações justas e certas, mesmo que a engine do kabeção não é nada flexível, ela é super funcional, então, até.
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