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#CE01 - Resultados
+3
RafaelCazarotto
PedroX
Willy
7 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
#CE01 - Resultados
Resultado do #CE01 – I Like to Move It
1º Lugar: Kabeção (88/100)
2º Lugar: Rafael Cazarotto(60/100)
3º Lugar: Vinians(58/100)
Desclassificados:
-theguitarmester (77/100) – Desclassificado por entregar horas após o término do CE.
Nota:
Devido ao baixo número de competidores e para evitar o cancelamento do CE, apenas o primeiro colocado receberá medalha.
Parabéns à todos pelo esforço!
Download dos GMKs + Avaliações
Re: #CE01 - Resultados
Que azar theguitarmester... Era para ser o segundo.
Parabéns a todos os participantes.
Até mais!
Parabéns a todos os participantes.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: #CE01 - Resultados
parabens aos participantes , vacilo mesmo o guitar mester ficaria em segundo, gostei pra caramba desse tipo de concurso, espero mais deles
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: #CE01 - Resultados
Fazia tempo que não mexia com sprites ripadas.
Me lembro a época em que comecei no GM e ficava programando jogos de plataforma e ação usando sprite-sheets cheias de animações de jogos de GBA.
Isso me fez lembrar que usar sprites prontas é muuuuuito mais fácil do que ter que desenhar as minha como já estou fazendo a muito tempo.
Pena que não teve muitos participantes mas é isso ai.
Vlw!
Me lembro a época em que comecei no GM e ficava programando jogos de plataforma e ação usando sprite-sheets cheias de animações de jogos de GBA.
Isso me fez lembrar que usar sprites prontas é muuuuuito mais fácil do que ter que desenhar as minha como já estou fazendo a muito tempo.
Pena que não teve muitos participantes mas é isso ai.
Vlw!
Re: #CE01 - Resultados
Avaliação ficou boa, pena que não recebi pontos pelas plataformas móveis pois me deram bastante trabalho pela flexibilidade que foram feitas, ou seja, qualquer objeto do jogo pode se tornar o player, uma plataforma móvel vertical ou horizontal, um item coletavel etc.. além do sistema de calculo de colisao que destroi um o outro item baseado na energia, escudo e ataque... Mas de qualquer modo foi bom participar..
Flws!
Flws!
Re: #CE01 - Resultados
Eu gostei da ideia do CE, eu ia participar mas não deu tempo... Acho que me sairia bem
A engine do Kabeção está MUITO boa, e mereceu o primeiro lugar.
Acho que tiveram poucos participante devido o tempo curto pois falta de recurso não foi.
Parabéns à todos.
A engine do Kabeção está MUITO boa, e mereceu o primeiro lugar.
Acho que tiveram poucos participante devido o tempo curto pois falta de recurso não foi.
Parabéns à todos.
KaxoteGM- Games Ranking :
Notas recebidas : D-B-C
Data de inscrição : 08/01/2011
Reputação : 14
Número de Mensagens : 140
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: #CE01 - Resultados
é... não entreguei a tempo porque domingo passei a tarde e noite fora, então não tive tempo de terminá-la e enviá-la.
não ganhei muito pontos em clareza e org., e realmente a minha engione está meio confusa, podia ter feito usando a variavel estado, e cada ação era um estado, mas esse modo demoraria mais para fazer, mas acho que o pode se entender visto que está "etiquetado", por exemplo "//soco" "//agaixar", mas só que isto é algo qe eu faço, e talves, para outro, seja muito difícil de entender, como o code do Kabeção, acei muito mais complicado, mas deve ser porque tem muito mais coisas, mas, é meio ruim de compreender, requer um tempo maior para isso.
RafaelCazarotto, sua engine tem bastante coisas(mais que a minha pelo menos), mas o que abaixou a nota dela(acredito eu),foi a série de erros/bugs que existem nelas, talves se você tivesse feito algo mais simples, mas sem erros, ficaria melhor.
a minha, aconteceu um erro, de após voar, o Sub-zero amarelo ficar alguns pixeis para cima do chão, não sei o que é, vou tantar arrumar.
tambem não deu tempo de concluir o rolinho.
poderia ter ficado em 2°, mas de qualquer jeito não iria valer medalha, e me considero um 2° mesmo!
Gostei dessa sua idéia de concurso Willy, tinha pensado já em sugeri, mas não havia ainda(acho eu).
Do mais, achei todas as avaliações justas e certas, mesmo que a engine do kabeção não é nada flexível, ela é super funcional, então, até.
não ganhei muito pontos em clareza e org., e realmente a minha engione está meio confusa, podia ter feito usando a variavel estado, e cada ação era um estado, mas esse modo demoraria mais para fazer, mas acho que o pode se entender visto que está "etiquetado", por exemplo "//soco" "//agaixar", mas só que isto é algo qe eu faço, e talves, para outro, seja muito difícil de entender, como o code do Kabeção, acei muito mais complicado, mas deve ser porque tem muito mais coisas, mas, é meio ruim de compreender, requer um tempo maior para isso.
, ,mas o movimento da plataforma movel, nãop é um jogador, e se fosse, seria igual ao andar, ou correr, sua engine se afastou do tema.Vinians
RafaelCazarotto, sua engine tem bastante coisas(mais que a minha pelo menos), mas o que abaixou a nota dela(acredito eu),foi a série de erros/bugs que existem nelas, talves se você tivesse feito algo mais simples, mas sem erros, ficaria melhor.
a minha, aconteceu um erro, de após voar, o Sub-zero amarelo ficar alguns pixeis para cima do chão, não sei o que é, vou tantar arrumar.
tambem não deu tempo de concluir o rolinho.
poderia ter ficado em 2°, mas de qualquer jeito não iria valer medalha, e me considero um 2° mesmo!
Gostei dessa sua idéia de concurso Willy, tinha pensado já em sugeri, mas não havia ainda(acho eu).
Do mais, achei todas as avaliações justas e certas, mesmo que a engine do kabeção não é nada flexível, ela é super funcional, então, até.
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